Como falar na Algar Telecom?

Perguntado por: aibrahim . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.2 / 5 2 votos

Atendimento

  1. SAC. Atendimento 24h, 7 dias por semana.
  2. Ouvidoria. 0800 942 6000. Atendimento dias úteis das 8h às 18h.
  3. Whatsapp Atendimento. (34) 9 9884-0123. Atendimento 24h, 7 dias por semana.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações que está presente em mais de 350 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, ...

Se está insatisfeito com seu plano e quer cancelar ou mudar de produto, pode ligar na Central de Atendimento 103 12, ou no WhatsApp Algar (34) 9 9884-0123. Também pode enviar um SMS com a palavra SAIR no número 6902. Confira as ofertas de telefonia móvel na sua região.

Como emitir a 2ª Via Algar Telecom pelo site?

  1. Entre no site da operadora;
  2. Faça o login na sua conta cadastrada;
  3. Clique em "faturas" e escolha qual serviço você quer retirar a segunda via;
  4. Clique na conta que deseja obter as informações;
  5. Baixe o arquivo da segunda via da sua conta.

Você pode verificar o seu saldo: Enviando um SMS para *126. Ligando para o número *22. Baixando o APP e ter todos os detalhes da sua conta.

Pacote com as melhores ofertas para sua casa. Aproveite!

  • EXCLUSIVO NO SITE. Internet Fibra. 600 Mega. ...
  • MELHOR OFERTA. Internet Fibra. Compre 600 Mega. ...
  • Internet Fibra. 300 Mega. + Celular 30 Giga. ...
  • Internet Fibra. 600 Mega. + Celular 30 Giga. ...
  • Internet Fibra. 600 Mega. + Celular 60 Giga. ...
  • Internet Fibra. 1 Giga. + Casa On.

As 4 maneiras mais eficientes de desbloquear sites

  1. Rede Privada Virtual (VPN) As VPNs são de longe é a ferramenta mais popular para desbloquear sites. ...
  2. Proxy. ...
  3. Extensão do navegador VPN/Proxy. ...
  4. Tor.

6 maneiras de recuperar o sinal da internet

  1. Reiniciar o modem.
  2. Troque o wi-fi pelo cabo LAN.
  3. Checagem dos cabos.
  4. Mude o canal da rede wi-fi.
  5. Reveja sua senha de proteção.
  6. Avalie programas, firewall e vírus.
  7. É hora de ligar para o SAC.

Problemas nas últimas 24 horas
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar.

Alexandrino Garcia

Luiz Alberto Garcia é o presidente do conselho de administração do Grupo Algar, uma holding mineira que atua nos setores de TIC, agronegócios, serviços e turismo. Luiz Alberto Garcia tem 84 anos e vai todos os dias para a empresa criada por seu avô Alexandrino Garcia, em Uberlândia (MG).

Fato Relevante – Conclusão da Transação de compra e venda da Vogel Telecom.

A melhor internet do Brasil, segundo a Anatel, pertence a Unifique, seguida por Brisanet e Algar. Unifique é uma empresa que está presente no estado de Santa Catarina e teve uma nota de satisfação geral de 8,02 em 2021. A Brisanet é uma empresa presente no Nordeste do Brasil, em estados como Ceará e Alagoas.

O que fazer quando a operadora não quer cancelar o plano? Caso a operadora se recuse a cancelar o plano, o ideal é entrar em contato com a Anatel. Entretanto, é necessário ter em mãos o protocolo do atendimento falho.

O cancelamento de serviços de telecom é regulamentado pela Resolução n° 632/14 da Anatel, permitindo que o consumidor realize o procedimento por telefone, canais virtuais (e-mail, chat ou SMS) ou no site da operadora. O cancelamento pode ser feito tanto por parte do contratante quanto pela própria operadora.

Para isso, o usuário deve acessar o espaço do cliente no portal da prestadora. A opção de cancelamento estará logo na primeira página depois do login. Se preferir, o consumidor pode ligar para o call center da prestadora.

Algar 2ª Via por aplicativo

  1. Faça login com seu CPF e senha;
  2. Na parte superior do app, selecione o produto que deseja emitir a 2ª via Algar;
  3. Escolha qual fatura Algar deseja visualizar;
  4. Selecione “Baixar” para fazer download do arquivo ou “Obter código de barras”;
  5. Pronto!

Ligando para televendas 0800 942 2009; Pelo WhatsApp (34) 99860-7072.

O cliente não precisa sair de casa e evita filas e aglomerações. O passo a passo é muito simples: basta entrar no aplicativo do PicPay, clicar em “Pagar Conta”, escanear ou digitar o código de barras e escolher a forma de pagamento. Depois é só concluir a operação.