Como falar com um atendente do PagSeguro?

Perguntado por: lvasques . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 19 votos

O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones: 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas. 0800 728 2174: demais localidades.

(11) 3631-8855

E por isso, a companhia não ficou de fora, e o WhatsApp PagSeguro responde pelo (11) 3631-8855.

PagBank Telefone WhatsApp
Se você quiser ter sempre o WhatsApp do PagBank a sua disposição, basta salvar o número de telefone (11) 3631 8855. Print da página do WhatsApp Web PagBank.

Lembrando que para registrar uma reclamação em nossos canais, você pode utilizar os seguintes números:

  1. 4003-1775 ou 3004-7875 – capitais e regiões metropolitanas.
  2. 0800 7282174 ou 0800 723 4000 – demais localidades.

Em até 24 horas depois da compra, é só seguir o passo a passo:

  1. Acesse sua conta;
  2. Clique em “Extratos e Relatórios” e depois em “Extrato de transações”;
  3. Selecione a transação que vai fazer o estorno;
  4. Clique em “Devolver dinheiro ao comprador”.

Telefone PagSeguro para não clientes
4003 6624 – Capitais e regiões metropolitana; 0800 882 1100 – Demais localidades (exceto celular) .

Caso precise de apoio profissional, entre em contato com o suporte técnico do PagSeguro pelo número 4003 6624 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 882 1100 (demais regiões).

Dicas

  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. ...
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.

Em consulta pela internet tem-se o seguinte endereço: PAGSEGURO INTERNET S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01 -Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01452-002.

Como acessar minha conta PagBank com o CPF?

  1. Acesse a página de login;
  2. Digite o número do CPF (sem traços e sem pontos);
  3. Em seguida, digite a senha e conclua em Entrar.

Cada correntista Pessoa Física ou Jurídica do PagBank recebe um número de agência e conta. A agência é 0001 e o número da conta é gerado para cada correntista.

0800-728-2167

O horário de funcionamento da Ouvidoria é de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados, exclusivamente por meio de contato telefônico com o “0800-728-2167” (gratuito).

PagSeguro fala em crise no mercado
Questionada, a PagSeguro não informou se pretende realizar novas demissões. Listada na Nasdaq, a fintech de pagamento passou por um 2022 de queda expressiva nos valores das suas ações na bolsa.

60 dias

O prazo para estorno é de 30 a 60 dias, ou de 1 a 2 faturas (dependendo da data e fechamento do cartão), contando a partir da data que foi solicitado o estorno.

Faça login no app e vá até a opção Extrato, na parte inferior da tela; Localize a transferência Pix recebida e clique sobre ela para que o botão Devolver apareça; Localize e clique na opção Devolver; Selecione o tipo da devolução: valor total ou valor parcial.

Vale mencionar que o usuário só pode abrir uma solicitação de MED por transação Pix. Para fazer a solicitação, o consumidor precisa contatar o banco e fazer a solicitação explicando a situação. O cliente que enviou o Pix errado tem 80 dias, a partir da data da transação, para informar sua instituição financeira.

Se você deseja abrir uma contestação, entre em contato com a Central de Atendimento PagBank. * Neste caso, é necessário enviar o comprovante de cancelamento emitido pelo vendedor.

Ligue a máquina novamente sem o chip e usando somente a rede Wi-Fi*; Atualize a máquina para a última versão; Faça uma venda simples de 1 real como teste; Coloque o chip na máquina novamente, conforme as instruções do manual da máquina.

Se você teve o saldo bloqueado após tentar transferi-lo para uma outra conta, não se preocupe. Isso significa que o valor está em compensação e que sua liberação será feita em até 24 horas úteis. Depois, o status voltará para disponível.

Solução: É provável que você tenha tentado inserir sua senha diversas vezes. Por questões de segurança, as tentativas são bloqueadas por um período de 30 minutos e você deve aguardá-lo para tentar novamente.

Como as tentativas que realizamos foram sem sucesso, os valores da conta PagSeguro permanecerão bloqueados pelo período de 60 dias a partir do dia 09/04/2018, devido o risco de chargeback. Após este prazo será feita uma análise para verificarmos a possibilidade de desbloqueio.