Como falar com o INSS pelo WhatsApp?
Qual o WhatsApp do INSS? Não. O INSS não tem nenhum nenhum número de WhatsApp para atendimento ao público. Os únicos canais para contato do órgão são as agências, a Central 135 e as plataformas online do Meu INSS.
Pode ligar para 135 do celular?
No dia 22 de dezembro, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) assinou contrato com operadora de telefonia para oferecer atendimento gratuito às ligações feitas para a Central 135 a partir de telefone fixo e também de telefone celular. Até então, apenas as chamadas feitas por telefone fixo eram gratuitas.
Como adicionar o WhatsApp do INSS?
Para acessar, vá até o site do INSS e no canto inferior direito você vai ver o chat da assistente virtual, clique e você terá que colocar seu nome e o seu CPF para ser atendido.
Por que não consigo ligar para o 135 do meu celular?
Porque não consigo ligar para 135 do meu celular? Algumas operadoras não completam a ligação em razão do plano contratado, normalmente aqueles denominados “Plano Controle”. Portanto, o problema não é com o canal de atendimento 135, mas sim com a operadora (Vivo, Claro, Tim, etc).
Porque não consigo ligar para 135 do meu celular Vivo?
Já a Vivo explicou que "ligações para o 135 do INSS, nas modalidades pré-pago e controle, são tarifadas fora do pacote contratual dos clientes. Para efetuar a ligação, é necessário a contratação de créditos extras.
Como falar com um atendente no 135?
A Central 135 funciona 24 horas, durante toda a semana, em todo o país. Para falar com um atendente, o usuário deve ligar das 7 às 22h (horário de Brasília), de segunda-feira a sábado. Telefonar de um aparelho fixo ou público é de graça. De um celular, o custo é de uma ligação local.
Como ligar para o 135 pela internet?
Basta acessar www.previdência.gov.br e clicar em Agência Eletrônica: Segurado. Funcionamento - A Central 135 funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 23h. Para aqueles que buscam um serviço ainda mais ágil, o INSS recomenda ligar aos sábados.
Qual o melhor horário para ligar pro 135?
das 7h às 9h
Da Redação (Brasília) - Para facilitar ainda mais o acesso dos segurados aos serviços da Previdência Social, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informa aos usuários que o melhor horário para ligar para a Central 135 é das 7h às 9h ou depois, das 16h até 22h.
Como entrar em contato com o INSS pela internet?
Telefone ou internet para falar com o INSS? A maioria dos serviços realizados por meio do telefone 135, também pode ser feita através do site ou aplicativo Meu INSS (meu.inss.gov.br).
Qual o número do INSS para fazer agendamento?
Este serviço é gratuito para o cidadão. Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Atendimento do INSS pelo telefone 135. O serviço está disponível de segunda a sábado das 7h às 22h (horário de Brasília). Este é um serviço do(a) Instituto Nacional do Seguro Social .
Como faço pra ver se o benefício foi aprovado?
3. Central 135 do INSS. Outra opção para consultar o benefício do INSS é solicitar atendimento por meio da central telefônica do INSS, no número 135. O titular do benefício pode fazer sua identificação ao informar o número do CPF ou pedir informações sobre outras pessoas e benefícios.
Como saber se o benefício foi aprovado no INSS?
A consulta pode ser feita através do site ou aplicativo Meu INSS ou pelo número do INSS 135.
Qual que é o e-mail do INSS?
O e-mail para sugestões e melhorias é o acs@inss.gov.br.
Como se informar sobre o INSS?
Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Atendimento do INSS pelo telefone 135. O serviço está disponível de segunda a sábado das 7h às 22h (horário de Brasília). Este é um serviço do(a) Instituto Nacional do Seguro Social .
Qual é o site oficial do INSS?
Para entrar no site, basta digitar o endereço meu.inss.gov.br no navegador.
Qual o número do telefone da Ouvidoria do INSS?
Caso você prefira saiba que é possível entrar em contato com a ouvidoria Previdenciária pelo Telefone do INSS. Assim, basta ligar para o número 135 (de segunda a sábado, das 7h às 22h) e pedir para ser transferido para o setor da ouvidoria para fazer sua reclamação ou sugestão.