Como falar com o empregador web?

Perguntado por: dvieira . Última atualização: 18 de maio de 2023
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Para excluir a empresa cadastrada no Empregador Web, você deve encaminhar e-mail para: empregadorweb@mte.gov.br com o assunto de e-mail “Exclusão do cadastro”, não esqueça de informar no corpo do e-mail CEI/CNPJ que deve ser cancelado.

0800 726 0207

Por meio do telefone 0800 726 0207, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Caixa Econômica Federal, é possível receber atendimento o tema.

Desta forma, orientamos que, caso ocorra dificuldades no atendimento imediato, o cidadão poderá tentar novamente, pois, nossa Central Alô Trabalho funciona das 07 às 19 horas.

O WhatsApp do PAT é o canal de atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h e é muito fácil de acessar: basta clicar no link ou adicionar o telefone (11) 4412-7011 e enviar uma mensagem. Na sequência, você receberá um menu com as seguintes opções: Cod. 01 – Seguro-desemprego.

Após o bloqueio da senha, ao tentar acessar o sistema, com a senha antiga, uma mensagem indicando a necessidade de solicitação da nova senha será exibida (ver Figura 15). Para voltar a ter acesso ao sistema, o usuário deve solicitar nova senha através do link “Solicitar Nova Senha”.

das 7h às 19h

O telefonema é gratuito de qualquer telefone fixo; chamadas por celular serão cobradas. O atendimento eletrônico será automatizado ou por meio de um atendente. Contato: chamada telefônica para o número 158. Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado das 7h às 19h.

1. Vínculo não encontrado ou divergente. O erro de vínculo empregatício pode ocorrer por informações erradas no CNIS e no eSocial, já que o Empregador Web faz o cruzamento dessas informações. A solução é alterar e corrigir os dados de imediato.

Para cancelar o cadastro de uma empresa/gestor, encaminhe e-mail para empregadorweb@mte.gov.br com o assunto "EXCLUSÃO DO CADASTRO". No e- mail informe apenas a inscrição CEI/CNPJ que precisa de cancelamento. Solicito a exclusão do cadastro.

Presencial : Nas unidades das Superintendências Regionais do Trabalho. O agendamento do atendimento presencial deverá ser feito pela central 158.

Por meio da Central Atendimento Alô Trabalho, pelo telefone 158, de abrangência nacional. O horário de atendimento da central é das 07h00m às 19h00m, de segunda-feira a sábado, exceto nos feriados nacionais.

Quando ocorre esse erro você envia um email pra secretaria de trabalho do seu estado pedindo liberação do beneficio, geralmente eles respondem em 10 dias uteis.

O telefonema é gratuito de qualquer telefone fixo; chamadas por celular serão cobradas. O atendimento eletrônico será automatizado ou por meio de um atendente. Contato: chamada telefônica para o número 158. Horário de funcionamento: 7h às 19h.

Também é possível enviar mensagem ao Ministério do Trabalho e Emprego por meio do Formulário de contato MTE, disponível na página https://www.gov.br/trabalho-e-previdencia/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato.

O acompanhamento do seu pedido de informação pode ser realizado por meio dos seguintes canais de contato: Disque-Ouvidoria (0800-644-3444 opção 9 para telefonia fixa), 61-3043-8600 opção 9 para telefonia móvel/fixa, ou pelo email ouvidoria@tst.jus.br.

Canais de atendimento

  1. 4004 0 104Alô CAIXA (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  2. 0800 104 0 104Alô CAIXA (Demais Regiões)
  3. 0800 726 0101SAC.
  4. 0800 725 7474Ouvidoria.

Santander

São Paulo, xx de janeiro – O Santander oferece ao mercado o Empréstimo em Folha Garantido, um crédito consignado que possibilita a contratação do seguro desemprego, garantindo o pagamento de até três parcelas do empréstimo em caso de desemprego involuntário do contratante.

Sempre chega empresas novas no escritório e alguns amigos contadores não enviam o usuário e senha do empregador web das empresas né? E ficamos no sufoco, pois nem sempre conseguimos pelo 158. Preencha os campos solicitados, informando o estado de onde você mora, e-mail, e descreva a sua solicitação.

Como posso alterá-los? A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para confecção de novo registro.

Você pode solicitar a revisão do seu pedido de seguro-desemprego por meio de recurso administrativo feito online pelo portal ou pelo aplicativo. Será necessário justificar seu pedido de revisão e anexar alguns documentos.