Como falar com o empregador web?
Para excluir a empresa cadastrada no Empregador Web, você deve encaminhar e-mail para: empregadorweb@mte.gov.br com o assunto de e-mail “Exclusão do cadastro”, não esqueça de informar no corpo do e-mail CEI/CNPJ que deve ser cancelado.
Qual o telefone do Seguro-desemprego web?
0800 726 0207
Por meio do telefone 0800 726 0207, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Caixa Econômica Federal, é possível receber atendimento o tema.
O que fazer quando o 158 não atende?
Desta forma, orientamos que, caso ocorra dificuldades no atendimento imediato, o cidadão poderá tentar novamente, pois, nossa Central Alô Trabalho funciona das 07 às 19 horas.
Qual o WhatsApp do seguro-desemprego?
O WhatsApp do PAT é o canal de atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h e é muito fácil de acessar: basta clicar no link ou adicionar o telefone (11) 4412-7011 e enviar uma mensagem. Na sequência, você receberá um menu com as seguintes opções: Cod. 01 – Seguro-desemprego.
Como desbloquear acesso ao empregador web?
Após o bloqueio da senha, ao tentar acessar o sistema, com a senha antiga, uma mensagem indicando a necessidade de solicitação da nova senha será exibida (ver Figura 15). Para voltar a ter acesso ao sistema, o usuário deve solicitar nova senha através do link “Solicitar Nova Senha”.
Qual o horário de atendimento do 158?
das 7h às 19h
O telefonema é gratuito de qualquer telefone fixo; chamadas por celular serão cobradas. O atendimento eletrônico será automatizado ou por meio de um atendente. Contato: chamada telefônica para o número 158. Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado das 7h às 19h.
Como resolver vínculo não encontrado ou divergente Seguro-desemprego?
1. Vínculo não encontrado ou divergente. O erro de vínculo empregatício pode ocorrer por informações erradas no CNIS e no eSocial, já que o Empregador Web faz o cruzamento dessas informações. A solução é alterar e corrigir os dados de imediato.
Como cancelar login e senha do empregador web?
Para cancelar o cadastro de uma empresa/gestor, encaminhe e-mail para empregadorweb@mte.gov.br com o assunto "EXCLUSÃO DO CADASTRO". No e- mail informe apenas a inscrição CEI/CNPJ que precisa de cancelamento. Solicito a exclusão do cadastro.
Onde posso resolver meu seguro-desemprego?
Presencial : Nas unidades das Superintendências Regionais do Trabalho. O agendamento do atendimento presencial deverá ser feito pela central 158.
Como faço para entrar em contato com o Ministério do Trabalho?
Por meio da Central Atendimento Alô Trabalho, pelo telefone 158, de abrangência nacional. O horário de atendimento da central é das 07h00m às 19h00m, de segunda-feira a sábado, exceto nos feriados nacionais.
Quanto tempo demora para resolver divergência no seguro-desemprego?
Quando ocorre esse erro você envia um email pra secretaria de trabalho do seu estado pedindo liberação do beneficio, geralmente eles respondem em 10 dias uteis.
Como falar com 158 pelo celular?
O telefonema é gratuito de qualquer telefone fixo; chamadas por celular serão cobradas. O atendimento eletrônico será automatizado ou por meio de um atendente. Contato: chamada telefônica para o número 158. Horário de funcionamento: 7h às 19h.
Como mandar mensagem para o Ministério do Trabalho?
Também é possível enviar mensagem ao Ministério do Trabalho e Emprego por meio do Formulário de contato MTE, disponível na página https://www.gov.br/trabalho-e-previdencia/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato.
Qual é o número da Ouvidoria do Ministério do Trabalho?
O acompanhamento do seu pedido de informação pode ser realizado por meio dos seguintes canais de contato: Disque-Ouvidoria (0800-644-3444 opção 9 para telefonia fixa), 61-3043-8600 opção 9 para telefonia móvel/fixa, ou pelo email ouvidoria@tst.jus.br.
Como falar com atendente Caixa seguro-desemprego?
Canais de atendimento
- 4004 0 104Alô CAIXA (Capitais e Regiões Metropolitanas)
- 0800 104 0 104Alô CAIXA (Demais Regiões)
- 0800 726 0101SAC.
- 0800 725 7474Ouvidoria.
Qual banco antecipa as parcelas do seguro-desemprego?
Santander
São Paulo, xx de janeiro – O Santander oferece ao mercado o Empréstimo em Folha Garantido, um crédito consignado que possibilita a contratação do seguro desemprego, garantindo o pagamento de até três parcelas do empréstimo em caso de desemprego involuntário do contratante.
Como solicitar uma nova senha para o empregador web?
Sempre chega empresas novas no escritório e alguns amigos contadores não enviam o usuário e senha do empregador web das empresas né? E ficamos no sufoco, pois nem sempre conseguimos pelo 158. Preencha os campos solicitados, informando o estado de onde você mora, e-mail, e descreva a sua solicitação.
Como alterar o cadastro do empregador web?
Como posso alterá-los? A versão atual do aplicativo EMPREGADORWEB não permite alterar dados de empresa cadastrada. Nesta situação, será necessário solicitar a exclusão do cadastro para confecção de novo registro.
Como corrigir erro no requerimento do Seguro-desemprego?
Você pode solicitar a revisão do seu pedido de seguro-desemprego por meio de recurso administrativo feito online pelo portal ou pelo aplicativo. Será necessário justificar seu pedido de revisão e anexar alguns documentos.