Como falar com o consórcio Santander?

Perguntado por: hmello9 . Última atualização: 16 de maio de 2023
4.8 / 5 20 votos

Central de Atendimento: 4004-9090 (região metropolitana) ou 0800 722 9090 (demais localidades).

ATENDIMENTO TELEFONE 4004 3535 e 3003-3733.

O consorciado cancelado/ desistente terá direito a restituição na contemplação da cota ou no encerramento do grupo somente o que pagou de fundo comum abatida a multa contratual. Somente através de uma ação judicial é possível receber a restituição com correção monetária.

As Administradoras de consórcio disponibilizam estas informações através dos seguintes meios:

  1. No seu contrato de adesão ao consórcio;
  2. Portal do consorciado;
  3. Suporte telefônico da sua Administradora;
  4. Extrato de pagamentos.

- Para que não haja implicação ou atraso no pagamento do seu bem, mantenha as parcelas de sua cota em dia. Até 09 (nove) anos de uso, contando a partir do ano seguinte ao de fabricação.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

Qual é o número do Santander? O banco número 33 é o Santander, ou seja, sempre que você for fazer uma transferência para o banco, é necessário informar o código que é: 33.

4004 9090

Central de Relacionamento: Para dúvidas, solicitações e consultas relacionadas ao seu financiamento, utilize os Serviços exclusivos ou ligue para: 4004 9090 (regiões metropolitanas) ou 0800 722 9090 (demais Localidades). de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, excetos feriados.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

  1. Email: clientes@santanderconsumer.pt.
  2. 218 246 593 / 309 820 820 (2a a 6a feira das 09h às 19h / custo chamada rede fixa nacional) 218 246 593 (para contactos provenientes do estrangeiro.

Veja também:

  1. Primeiro Acesso. Acesse: www.santander.com.br. Preencha o campo CPF e clique em “OK”. ...
  2. Acesso para Não Correntista. Caso você não tenha conta corrente aqui no Santander, mas possua uma conta poupança, pode acessar o Internet Banking normalmente. ...
  3. Senha de Acesso. Sua senha será criada no primeiro acesso.

Nesse caso, a contagem de dias para análise é reiniciada. O pagamento será realizado por meio de crédito em conta-corrente conta-poupança, conforme sua autorização via formulário (vide relação de documentos). bit.ly/santanderdocumento ou avisosinistro@zurich-santander.com.br. De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Existem duas formas de fazer este resgate. O primeiro é por meio do sorteio das cotas canceladas. O sorteado pode resgatar o seu dinheiro, com o desconto de algumas taxas. A outra forma é esperar até o final do grupo para resgatar.

Para que seja possível utilizar a carta de crédito em dinheiro, é necessário considerar dois requisitos. O primeiro é estar em dia com as obrigações financeiras, ou seja, ter o consórcio quitado. O segundo, é aguardar o final do grupo — momento em que todos os participantes foram contemplados.

Se eu desistir do meu consórcio, recebo meu dinheiro de volta? Sim, no caso de desistência do consórcio, você será restituído, ao menos, de parte do valor que já pagou. Logo, fique tranquilo pois você terá seu dinheiro de volta. Mas o problema é que não receberá esse valor de imediato e nem de forma completa.

Veja! 1º passo: acesse o site do Bradesco e clique na aba “Consórcio”; 2º passo: depois clique em “acesse o canal do consorciado”; 3º passo: agora será preciso preencher todas as informações solicitadas, que é o CPF ou CNPJ e a senha cadastrada e clique em “continuar”.

Você deve acessar o site valoresareceber.bcb.gov.br, digitar seu CPF ou o CNPJ de sua empresa ou da empresa que você representa, e verificar se tem ou não valores a receber.

Caso tenha dúvidas de quando acaba o prazo de pagamento do seu consórcio, verifique o campo "Demonstrativo da Cota" que aparece no seu boleto. Na parte do boleto em que destaca o código de barras, ao lado da data de vencimento, é possível ver a parcela correspondente do seu boleto e a quantidade das parcelas restantes.

Por isso mesmo, o consorciado que não paga as parcelas de consórcio fica impedido de participar das possibilidades de contemplação - até mesmo impossibilitado de fazer a oferta de lance. Para voltar a participar, é preciso regularizar sua situação com o consórcio e voltar a se comprometer com as mensalidades.

Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.

Para que possamos ajudar você com rapidez e eficiência, entre em contato conosco usando seu celular. Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Qual o número do Banco Santander 033 ou 353? O código do banco Santander era o 353, mas hoje é o 033. Essa numeração é utilizada para qualquer transação que você faça e que precise de identificação do banco.