Como falar com atendente Riocard mais?
Fale com a Riocard Mais também através de:
- Facebook.
- Twitter.
- Instagram.
- WhatsApp.
- Telefone.
- 21 2127-4000. Horários de atendimento: Seg a sex das 7h às 20:00. Sáb e dom 7h às 13h.
Qual o número do WhatsApp da RioCard?
Em destaque em branco o texto "Sextou e o pai tá on no WhatsApp" e "Ficou mais fácil falar comigo! É só enviar uma mensagem para (21) 2127-4000". No canto inferior a logo da Riocard Mais.
Como entrar em contato com a Fetranspor?
CENTRAL DE RELACIONAMENTO: 2127-4000, horário de funcionamento de segunda à sexta-feira das 8h às 20h. Sábados, domingos e feriados das 8h às 14h.
Como transferir o saldo de um RioCard para outro?
Vá em: Menu Pedidos – Opção Transferência do saldo do cartão cancelado para a segunda via – Marcar o usuário desejado – Clicar em avançar – Clicar em encerrar. Após confirmação, seus créditos serão liberados no novo cartão em até 48 horas.
Como saber se o RioCard está vinculado com a empresa?
Você precisa realizar o cadastro de pessoa física no site RioCard/ Para Empresa. Segue abaixo o passo a passo, caso tenha dúvida me informe. Crie um login e uma senha> Preencha os outros dados>cadastre-se. 2) Acesse o e-mail que digitou no cadastro e clique em um link de confirmação para confirmar seu cadastro.
Tem como retirar o dinheiro do RioCard Mais?
Caso eu não queira mais usar o meu cartão, posso resgatar os créditos que ainda tenho em dinheiro? Sim. Basta o comprador dirigir-se à uma das lojas RioCard, com original e cópia de R.G e CPF, além do cartão em perfeito estado.
Qual o horário de atendimento do RioCard?
A loja Riocard Mais da Central está funcionando de segunda a sexta entre 08h e 14h. Serviços restritos a entrega de pedidos, troca de cartão por mau funcionamento, troca de e-mail, desassociação e recarga nas máquinas.
Quanto tempo o RioCard fica bloqueado?
O cartão que ficar mais de 120 dias sem utilização será bloqueado, por questões de segurança. Você poderá efetuar o desbloqueio comparecendo a uma loja RioCard de Gratuidade ou Multisserviços e solicitar a análise e desbloqueio do cartão.
Qual o telefone do RioCard gratuidade?
(21) 2127-4000
Atenção: Alguns municípios necessitam de agendamento, veja aqui quais são ou entre em contato com o Riocard Mais Atende através do telefone (21) 2127-4000.
Como agendar atendimento RioCard?
Para agendar seu comparecimento à loja clique aqui ou entre em contato com o RioCard Responde através do telefone (21) 4003-3737.
Como desvincular RioCard do meu CPF?
Basta o comprador dirigir-se à uma das lojas RioCard autorizadas, com original e cópia de R.G e CPF, além do cartão em perfeito estado.
Qual o telefone da empresa RioCard?
(21) 2127-4000
Pedimos que utilizem, por gentileza, estes canais: Telefone: (21) 2127-4000. Whatsapp. Atende Riocard Mais.
Qual o telefone do Bilhete Único RJ?
2127-4000
Bilhete único intermunicipal: para informações, entre em contato com a RioCard pelo site, disponível acima, ou Central de Relacionamento RioCard: 2127-4000, de segunda a sexta, de 8h as 20h, e aos sábados, domingos e feriados, de 8h as 14h).
Qual a diferença do Bilhete Único para o RioCard?
O Bilhete Único Carioca é um benefício tarifário de abrangência municipal na cidade do Rio de Janeiro, já habilitado para utilização em qualquer cartão Riocard Mais. Você pode adquirir um cartão Riocard Mais Expresso, em uma máquina ou loja e usufruir de integrações municipais.
Tem como tirar o dinheiro do cartão de passagem?
Depois que o saldo está no cartão, não é possível pedir para converter o valor em salário. Por outro lado, quando o bilhete é utilizado para outros fins, o trabalhador deve pagar a passagem do próprio bolso.
Pode passar o RioCard duas vezes seguidas?
Já para ir e voltar no mesmo transporte, o tempo é de, no mínimo, 1h. O uso do cartão duas vezes seguidas na mesma linha de transporte não caracteriza integração do Bilhete Único Carioca. Por isso, debita o valor integral das duas tarifas.
Tem como transferir dinheiro de um cartão de passagem para outro?
Segundo atendentes da Fácil, apenas o crédito é intransferível. ;Ele não pode ser repassado para uma outra pessoa, para um outro cartão. Agora, no caso do cartão físico, ele é de responsabilidade do dono. Então, se ele quiser vender, doar, passar o cartão para outra pessoa usar, ele é quem decide.