Como falar com atendente Riocard mais?

Perguntado por: agoncalves . Última atualização: 18 de maio de 2023
3.9 / 5 3 votos

Fale com a Riocard Mais também através de:

  1. Facebook.
  2. Twitter.
  3. Instagram.
  4. WhatsApp.
  5. Telefone.
  6. 21 2127-4000. Horários de atendimento: Seg a sex das 7h às 20:00. Sáb e dom 7h às 13h.

Em destaque em branco o texto "Sextou e o pai tá on no WhatsApp" e "Ficou mais fácil falar comigo! É só enviar uma mensagem para (21) 2127-4000". No canto inferior a logo da Riocard Mais.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO: 2127-4000, horário de funcionamento de segunda à sexta-feira das 8h às 20h. Sábados, domingos e feriados das 8h às 14h.

Vá em: Menu Pedidos – Opção Transferência do saldo do cartão cancelado para a segunda via – Marcar o usuário desejado – Clicar em avançar – Clicar em encerrar. Após confirmação, seus créditos serão liberados no novo cartão em até 48 horas.

Você precisa realizar o cadastro de pessoa física no site RioCard/ Para Empresa. Segue abaixo o passo a passo, caso tenha dúvida me informe. Crie um login e uma senha> Preencha os outros dados>cadastre-se. 2) Acesse o e-mail que digitou no cadastro e clique em um link de confirmação para confirmar seu cadastro.

Caso eu não queira mais usar o meu cartão, posso resgatar os créditos que ainda tenho em dinheiro? Sim. Basta o comprador dirigir-se à uma das lojas RioCard, com original e cópia de R.G e CPF, além do cartão em perfeito estado.

A loja Riocard Mais da Central está funcionando de segunda a sexta entre 08h e 14h. Serviços restritos a entrega de pedidos, troca de cartão por mau funcionamento, troca de e-mail, desassociação e recarga nas máquinas.

O cartão que ficar mais de 120 dias sem utilização será bloqueado, por questões de segurança. Você poderá efetuar o desbloqueio comparecendo a uma loja RioCard de Gratuidade ou Multisserviços e solicitar a análise e desbloqueio do cartão.

(21) 2127-4000

Atenção: Alguns municípios necessitam de agendamento, veja aqui quais são ou entre em contato com o Riocard Mais Atende através do telefone (21) 2127-4000.

Para agendar seu comparecimento à loja clique aqui ou entre em contato com o RioCard Responde através do telefone (21) 4003-3737.

Basta o comprador dirigir-se à uma das lojas RioCard autorizadas, com original e cópia de R.G e CPF, além do cartão em perfeito estado.

(21) 2127-4000

Pedimos que utilizem, por gentileza, estes canais: Telefone: (21) 2127-4000. Whatsapp. Atende Riocard Mais.

2127-4000

Bilhete único intermunicipal: para informações, entre em contato com a RioCard pelo site, disponível acima, ou Central de Relacionamento RioCard: 2127-4000, de segunda a sexta, de 8h as 20h, e aos sábados, domingos e feriados, de 8h as 14h).

O Bilhete Único Carioca é um benefício tarifário de abrangência municipal na cidade do Rio de Janeiro, já habilitado para utilização em qualquer cartão Riocard Mais. Você pode adquirir um cartão Riocard Mais Expresso, em uma máquina ou loja e usufruir de integrações municipais.

Depois que o saldo está no cartão, não é possível pedir para converter o valor em salário. Por outro lado, quando o bilhete é utilizado para outros fins, o trabalhador deve pagar a passagem do próprio bolso.

Já para ir e voltar no mesmo transporte, o tempo é de, no mínimo, 1h. O uso do cartão duas vezes seguidas na mesma linha de transporte não caracteriza integração do Bilhete Único Carioca. Por isso, debita o valor integral das duas tarifas.

Segundo atendentes da Fácil, apenas o crédito é intransferível. ;Ele não pode ser repassado para uma outra pessoa, para um outro cartão. Agora, no caso do cartão físico, ele é de responsabilidade do dono. Então, se ele quiser vender, doar, passar o cartão para outra pessoa usar, ele é quem decide.