Como falar com a Zupper?

Perguntado por: ibelem . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 12 votos

Segue abaixo os telefones para contato da Zupper:

  1. Para capitais e regiões metropolitanas: 4007-1667.
  2. Para capitais e regiões metropolitanas: 3757-3060.
  3. Para outras regiões do Brasil: 0800 600 1667.

Como regra, o reembolso sempre será realizado na mesma forma de pagamento utilizado na compra de sua reserva. Todavia, em alguns casos, o reembolso poderá acontecer em forma de transferência em conta, mesmo que o pagamento tenha ocorrido por cartão de crédito.

05/08/2022Knowledge
O prazo da reserva é estipulado pela companhia aérea e não segue uma regra: pode ser de 24 horas, ou de 48 horas, ou pode ser um prazo relativo com a data da viagem, ou ainda para compra imediata.

Perguntas Frequentes Sobre a Zupper
Infelizmente a Zupper ainda não possui um telefone WhatsApp para fazer contato com seus clientes.

das 9h às 21h

O horário de atendimento da Zupper Viagens é de Segunda a Sexta das 9h às 21h. Aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h.

Kontik

O grupo Kontik, dono das marcas Kontrip e Zupper, anunciou que vai investir R$ 15 milhões em inovação e automação de processos para melhorar eficiência e experiência dos clientes em 2022.

Qualquer alteração ou cancelamento deve ser feito com pelo menos 6 horas de antecedência do voo e dentro do nosso horário de atendimento, É necessário solicitação do uso do crédito ao Zupper. Tem prazo para ser utilizado, informado no momento da confirmação da solicitação.

O telefone da 123 milhas é o 4000-1253, mas não é a única forma de contato e nem a mais fácil. Por ser automatizado, outros canais podem ser mais rápidos. Para entender melhor, continue com a leitura!

O consumidor que desistir de viajar, seja por um imprevisto ou por mudar de ideia, pode requerer o reembolso da passagem aérea. Se a desistência acontecer até 24 horas depois confirmação da compra das passagens, o usuário tem direito a receber o valor integral de volta.

Após a solicitação do reembolso de passagem aérea, a empresa aérea terá um prazo de até sete dias para realizar a devolução do dinheiro, sem correção monetária. Nesse caso, a regra vale até mesmo para o cancelamento de voos em menos de 24 horas após a compra do bilhete.

O único reembolso total garantido é se o passageiro desistir da compra em até 24 horas após a emissão do bilhete. O direito do passageiro está protegido pela Resolução ANAC 400/2016. No entanto, é válido dizer que a compra precisa ter sido feita em um período menor a 7 dias antes da viagem.

Viagem de avião: consultar status de voo
Depois da emissão, é possível consultar o status do voo através do gerenciamento da sua reserva no site da companhia aérea escolhida para a viagem de avião. Pelo status dá para saber se houve confirmação, algum tipo de alteração ou cancelamento por parte da empresa.

Sim, a Zupper é considerada uma empresa bastante confiável, graças a sua excelente reputação, como no site Reclame Aqui, com uma avaliação de 8.5!

Em geral, as companhias aéreas costumam emitir as passagens imediatamente após a confirmação do pagamento. Se o pagamento for feito com cartão de crédito e a reserva já estiver confirmada, a emissão da passagem pode ser realizada em questão de minutos.

parcela em 10 vezes cobrarão a vista e em dobro

  1. Agência de Viagens.
  2. Passagem Aérea.
  3. Divergência de valores.

+55 11 4950 5771

Para entrar em contato com o ViajaNet telefone WhatsApp, salve em seu celular o número +55 11 4950 5771, em seguida abra o aplicativo do WhatsApp e procure pelo contato com o nome “ViajaNet”.

Em caso de dúvidas quanto às bases de tratamento, o e-mail encarregadodedados@123milhas.com.br está disponível para esclarecimentos.

Afinal, qual é o melhor horário para comprar passagens aéreas? A maioria das companhias costuma oferecer promoções e ofertas no período noturno, das 00h às 6h da manhã, principalmente de sexta-feira a domingo. Nesse período, você pode encontrar as melhores condições de voos por um ótimo custo-benefício.

Como posso verificar minha reserva? Em minhas viagens você pode ver o status e os detalhes de suas reservas, verificar a bagagem permitida em seu vôo e descobrir quais vistos e documentos você precisa para viajar.

Os documentos devem permitir a identificação do passageiro. Em caso de furto, roubo ou extravio de documento de passageiro de nacionalidade brasileira, em viagem no território nacional, poderá ser aceito o Boletim de Ocorrência (BO), desde que tenha sido emitido há menos de 60 dias.