Como falar com a Zupper?
Segue abaixo os telefones para contato da Zupper:
- Para capitais e regiões metropolitanas: 4007-1667.
- Para capitais e regiões metropolitanas: 3757-3060.
- Para outras regiões do Brasil: 0800 600 1667.
Como funciona o reembolso da Zupper?
Como regra, o reembolso sempre será realizado na mesma forma de pagamento utilizado na compra de sua reserva. Todavia, em alguns casos, o reembolso poderá acontecer em forma de transferência em conta, mesmo que o pagamento tenha ocorrido por cartão de crédito.
Quanto tempo a Zupper demora para emitir passagem?
05/08/2022Knowledge
O prazo da reserva é estipulado pela companhia aérea e não segue uma regra: pode ser de 24 horas, ou de 48 horas, ou pode ser um prazo relativo com a data da viagem, ou ainda para compra imediata.
Como falar com a Zupper pelo WhatsApp?
Perguntas Frequentes Sobre a Zupper
Infelizmente a Zupper ainda não possui um telefone WhatsApp para fazer contato com seus clientes.
Qual o horário de atendimento da Zupper?
das 9h às 21h
O horário de atendimento da Zupper Viagens é de Segunda a Sexta das 9h às 21h. Aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h.
Quem é o dono da Zupper?
Kontik
O grupo Kontik, dono das marcas Kontrip e Zupper, anunciou que vai investir R$ 15 milhões em inovação e automação de processos para melhorar eficiência e experiência dos clientes em 2022.
Como cancelar uma passagem comprada pela Zupper?
Qualquer alteração ou cancelamento deve ser feito com pelo menos 6 horas de antecedência do voo e dentro do nosso horário de atendimento, É necessário solicitação do uso do crédito ao Zupper. Tem prazo para ser utilizado, informado no momento da confirmação da solicitação.
Como falar na 123 Milhas telefone?
O telefone da 123 milhas é o 4000-1253, mas não é a única forma de contato e nem a mais fácil. Por ser automatizado, outros canais podem ser mais rápidos. Para entender melhor, continue com a leitura!
É possível reembolsar passagem?
O consumidor que desistir de viajar, seja por um imprevisto ou por mudar de ideia, pode requerer o reembolso da passagem aérea. Se a desistência acontecer até 24 horas depois confirmação da compra das passagens, o usuário tem direito a receber o valor integral de volta.
Quanto tempo demora o reembolso de uma passagem?
Após a solicitação do reembolso de passagem aérea, a empresa aérea terá um prazo de até sete dias para realizar a devolução do dinheiro, sem correção monetária. Nesse caso, a regra vale até mesmo para o cancelamento de voos em menos de 24 horas após a compra do bilhete.
Quanto tempo posso pedir reembolso de passagem aérea?
O único reembolso total garantido é se o passageiro desistir da compra em até 24 horas após a emissão do bilhete. O direito do passageiro está protegido pela Resolução ANAC 400/2016. No entanto, é válido dizer que a compra precisa ter sido feita em um período menor a 7 dias antes da viagem.
Como saber se comprei a passagem aérea foi confirmada?
Viagem de avião: consultar status de voo
Depois da emissão, é possível consultar o status do voo através do gerenciamento da sua reserva no site da companhia aérea escolhida para a viagem de avião. Pelo status dá para saber se houve confirmação, algum tipo de alteração ou cancelamento por parte da empresa.
É seguro comprar na Zupper?
Sim, a Zupper é considerada uma empresa bastante confiável, graças a sua excelente reputação, como no site Reclame Aqui, com uma avaliação de 8.5!
Quando é feita a emissão da passagem?
Em geral, as companhias aéreas costumam emitir as passagens imediatamente após a confirmação do pagamento. Se o pagamento for feito com cartão de crédito e a reserva já estiver confirmada, a emissão da passagem pode ser realizada em questão de minutos.
Quantas vezes a Zupper parcela?
parcela em 10 vezes cobrarão a vista e em dobro
- Agência de Viagens.
- Passagem Aérea.
- Divergência de valores.
Qual o WhatsApp da ViajaNet?
+55 11 4950 5771
Para entrar em contato com o ViajaNet telefone WhatsApp, salve em seu celular o número +55 11 4950 5771, em seguida abra o aplicativo do WhatsApp e procure pelo contato com o nome “ViajaNet”.
Como mandar E-mail para 123 milhas?
Em caso de dúvidas quanto às bases de tratamento, o e-mail encarregadodedados@123milhas.com.br está disponível para esclarecimentos.
Qual o melhor horário para pesquisar passagens de avião?
Afinal, qual é o melhor horário para comprar passagens aéreas? A maioria das companhias costuma oferecer promoções e ofertas no período noturno, das 00h às 6h da manhã, principalmente de sexta-feira a domingo. Nesse período, você pode encontrar as melhores condições de voos por um ótimo custo-benefício.
Como acompanhar uma reserva pela Viajanet?
Como posso verificar minha reserva? Em minhas viagens você pode ver o status e os detalhes de suas reservas, verificar a bagagem permitida em seu vôo e descobrir quais vistos e documentos você precisa para viajar.
Como viajar com boletim de ocorrência?
Os documentos devem permitir a identificação do passageiro. Em caso de furto, roubo ou extravio de documento de passageiro de nacionalidade brasileira, em viagem no território nacional, poderá ser aceito o Boletim de Ocorrência (BO), desde que tenha sido emitido há menos de 60 dias.