Como falar com a Vivo empresa?

Perguntado por: ubonfim2 . Última atualização: 19 de maio de 2023
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Para pedir o reparo da sua linha Vivo Empresas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número 10315.

Você que é cliente dos serviços fixos de internet e telefone da Vivo, o atendimento 0800 é pelo número 10315. Para Vivo TV ligue 106 15 e caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como falar com a Ouvidoria da Vivo
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

O Vivo Valoriza Empresas é o programa de relacionamento que visa colaborar para o crescimento e aceleração do negócio de nossos clientes, através de produtos e serviços com benefícios exclusivos – que oferecem mais profissionalização para a sua empresa, além de trazer vantagens para os seus colaboradores.

Como comentamos, o Meu Vivo Empresas é uma plataforma de autoatendimento para clientes corporativos. A solução permite resolver diferentes questões online, de maneira rápida e eficiente.

Para fazer o cancelamento da sua linha ou plano Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315. Pessoas com necessidades especiais, ligue 142.

Coisas que você precisa fazer

  1. Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente.
  2. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".
  3. Ligue para uma filial local da empresa.

Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.

Para informações de serviços para Pessoa Jurídica, ligue 0800 774 1515, de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais. Onde posso ver meus débitos no site Vivo em Dia?

Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder do mercado de telecomunicações do Brasil. Em 2011, nós mudamos nosso nome de Telecomunicações de São Paulo S.A. (TELESP) para Telefônica Brasil S.A., para refletir nossas operações em todo o país.

Registrar manifestação de ouvidoria na Plataforma Fala.BR

  1. Identifique-se. Primeiro, é necessário se identificar. ...
  2. Selecionar o tipo de manifestação. ...
  3. Registre sua manifestação. ...
  4. Revise e conclua sua manifestação. ...
  5. Acompanhar a solicitação e receber a resposta.

Se você deseja contratar o serviço Vivo 0800 para sua empresa, basta entrar em contato com a operadora através da Central de Relacionamento pelo número 102 15.

Tire dúvidas e solicite suporte técnico, com garantia de segurança e sigilo das suas informações.

  1. Telefone 0800. Ligue gratuitamente para 0800 772-2622. Ligue grátis.
  2. WhatsApp. Marque um atendimento via WhatsApp. Acesse.
  3. Chat Online. Faça seu agendamento sem sair do navegador. Acesse.

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

A Vivo incluiu, sem alarde, acesso ao WhatsApp sem descontar da franquia nos planos Vivo Turbo e Controle. O benefício é concedido automaticamente, sem precisar de ativação.

Você pode tirar a 2ª via da conta Vivo Empresas pelos seguintes canais:

  1. Via site Meu Vivo Empresas;
  2. Via app Meu Vivo Empresa;
  3. Via Central de Atendimento: *8456 ou 10315.

Tire suas dúvidas

  1. Abra seu app Vivo;
  2. Vá até a opção “Meu plano”;
  3. Clique em “Ver minha conta”;
  4. Escolha a opção “2ª via de conta”;
  5. Faça o download do documento ou utilize o código de barras para efetuar o pagamento.

Consultas, exames e drogarias com descontos exclusivos. Diversas opções de produtos e serviços com descontos exclusivos. Soluções on-line de recrutamento e gestão de processos seletivos, assim como benefícios para seus colaboradores. Cursos on-line ou presenciais de idiomas, profissionalizantes e de especialização.

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.