Como falar com a transportadora da Shopee?
Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais de Atendimento ao Cliente: Chat on-line (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00.
O que acontece se a transportadora não consegue entregar Shopee?
Se é um problema no sistema da transportadora precisam verificar e arrumar, mas também pode ser que alguém lançou essa atualização no status da entrega para ganhar tempo.
Como saber qual é a transportadora do seu pedido?
Uma dica muito simples, que irá te ajudar muito:
- Acessando o site da Fazenda. ...
- Inserindo o número da NF. ...
- Selecionando a aba de transporte na NFe. ...
- Descobrindo a transportadora. ...
- Rastreando meu pedido.
Quem é a transportadora da Shopee Express?
A Shopee conta com operadores logísticos parceiros para fazer as entregas dos seus pedidos, um deles são os Correios e a entrega padrão.
Qual é o número do WhatsApp da Shopee?
WhatsApp +1(872)395-3869 for order.
Onde fica o centro logístico da Shopee?
Os espaços estão localizados em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Contagem (MG) e Santana do Parnaíba (SP). Atualmente, são mais de 150 vagas abertas na área de logística da empresa. Os centros de distribuição da Shopee funcionam na modalidade conhecida como cross-docking.
Quantas tentativas de entrega a transportadora da Shopee faz?
Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.
O que fazer se a transportadora não consegue entregar?
Se a transportadora não conseguir entregar a carga você terá 3 opções. Retirada da carga na transportadora: O destinatário poderá retirar a carga no depósito da transportadora. Neste caso não será cobrado nenhum valor adicional. Reentrega: Solicitar para a transportadora efetuar mais uma tentativa de entrega.
O que fazer quando a transportadora diz que entregou Mas Não recebi?
Entre em contato com o vendedor
Informe a ocorrência para que ele procure a empresa responsável pelo envio e solicite informações, assim como o comprovante de entrega. Desse modo, o vendedor poderá entender o que aconteceu para tomar as medidas cabíveis.
Como saber se meu pedido vem pelo correio ou transportadora?
Rastreando meu objeto pelos Correios: passo a passo
Se você quer descobrir como rastrear objeto pelos Correios, a primeira coisa a fazer é acessar o site da estatal de transportes e localizar o ícone “Acompanhe seu objeto”.
O que quer dizer que o produto foi entregue a transportadora?
Entregue a Transportadora: O seu pedido foi despachado pelos Correios ou por transportadora, de acordo com a forma escolhida.
Como funciona a transportadora Shopee Express?
Como dito anteriormente, o Shopee Xpress (SPX) é um serviço especial, para vendedores selecionados pelo site, em que suas encomendas são recolhidas e entregues pela empresa, através de uma transportadora. Com isso, não há a necessidade de ir até uma agência dos Correios e fazer o envio do produto.
Como rastrear pedido coletado Shopee?
Como eu acesso o rastreamento Shopee?
- Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app;
- Veja todas suas compras em “Minhas Compras”;
- Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”.
Como mandar uma mensagem para a Shopee?
Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor. Isso permite que você converse diretamente com o comprador sobre um pedido em específico.
Para que serve o WhatsApp da Shopee?
O Shopee (Android, iOS) entrou oficialmente no WhatsApp nesta sexta-feira, 11. A iniciativa em acompanhada com ofertas de desconto em frete para os consumidores, às quais Mobile Time teve acesso: “Oi, [nome do usuário]!
Como mandar E-mail para Shopee?
Suporte via E-mail: ajuda@suporte.shopee.com.br.