Como falar com a transportadora da Shopee?

Perguntado por: ibarbosa . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
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Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais de Atendimento ao Cliente: Chat on-line (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a Sábado, das 6:00 às 22:00 e aos domingos, das 6:00 às 17:00.

Se é um problema no sistema da transportadora precisam verificar e arrumar, mas também pode ser que alguém lançou essa atualização no status da entrega para ganhar tempo.

Uma dica muito simples, que irá te ajudar muito:

  1. Acessando o site da Fazenda. ...
  2. Inserindo o número da NF. ...
  3. Selecionando a aba de transporte na NFe. ...
  4. Descobrindo a transportadora. ...
  5. Rastreando meu pedido.

A Shopee conta com operadores logísticos parceiros para fazer as entregas dos seus pedidos, um deles são os Correios e a entrega padrão.

WhatsApp +1(872)395-3869 for order.

Os espaços estão localizados em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Contagem (MG) e Santana do Parnaíba (SP). Atualmente, são mais de 150 vagas abertas na área de logística da empresa. Os centros de distribuição da Shopee funcionam na modalidade conhecida como cross-docking.

Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.

Se a transportadora não conseguir entregar a carga você terá 3 opções. Retirada da carga na transportadora: O destinatário poderá retirar a carga no depósito da transportadora. Neste caso não será cobrado nenhum valor adicional. Reentrega: Solicitar para a transportadora efetuar mais uma tentativa de entrega.

Entre em contato com o vendedor
Informe a ocorrência para que ele procure a empresa responsável pelo envio e solicite informações, assim como o comprovante de entrega. Desse modo, o vendedor poderá entender o que aconteceu para tomar as medidas cabíveis.

Rastreando meu objeto pelos Correios: passo a passo
Se você quer descobrir como rastrear objeto pelos Correios, a primeira coisa a fazer é acessar o site da estatal de transportes e localizar o ícone “Acompanhe seu objeto”.

Entregue a Transportadora: O seu pedido foi despachado pelos Correios ou por transportadora, de acordo com a forma escolhida.

Como dito anteriormente, o Shopee Xpress (SPX) é um serviço especial, para vendedores selecionados pelo site, em que suas encomendas são recolhidas e entregues pela empresa, através de uma transportadora. Com isso, não há a necessidade de ir até uma agência dos Correios e fazer o envio do produto.

Como eu acesso o rastreamento Shopee?

  1. Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app;
  2. Veja todas suas compras em “Minhas Compras”;
  3. Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”.

Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor. Isso permite que você converse diretamente com o comprador sobre um pedido em específico.

O Shopee (Android, iOS) entrou oficialmente no WhatsApp nesta sexta-feira, 11. A iniciativa em acompanhada com ofertas de desconto em frete para os consumidores, às quais Mobile Time teve acesso: “Oi, [nome do usuário]!

Suporte via E-mail: ajuda@suporte.shopee.com.br.