Como falar com a TIM Live?

Perguntado por: ecavalcante . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.4 / 5 13 votos

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone.

Acesse o portal Meu TIM; Selecione o serviço TIM Live; Informe seu CPF ou CNPJ (no caso de planos empresariais); Digite a senha (se ainda não estiver cadastrado, basta selecionar "primeiro acesso" e cadastrar);

Ligue *144 do seu telefone TIM, digite asterisco e informe o número com DDD no qual deseja o atendimento. Digite 1056 do seu telefone e informe seu número com DDD para prosseguir o cancelamento.

Dicas

  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. ...
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.

(21) 98056-3748

Para falar com o suporte técnico do TIM Live, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número 103 41, ou enviar um Whatsapp para o número (21) 98056-3748.

Se estiver no celular, você pode ligar para *144, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se o seu pedido não for atendido no prazo, ligue para 0800-882-0041 (seg a sex de 08h às 18, exceto finais de semana e feriados nacionais).

Central de Atendimento TIM – Suporte Técnico
Através desta central você pode solicitar a visita técnica caso necessite. Disque 103 41 para suporte.

Como chamar um técnico da TIM? A qualquer hora e de qualquer telefone, ligue 103 41 e converse com o suporte online do TIM Live. Se for identificado que você precisa de uma visita técnica, o atendente fará a solicitação.

Reinicie o dispositivo.
Abra o app Configurações e toque em Rede e Internet ou Conexões. Essas opções podem variar de acordo com o dispositivo. Desative o Wi-Fi, ative os dados móveis e veja se há alguma diferença. Se não houver, desative os dados móveis, ative o Wi-Fi e confira novamente.

O que é TIM Live Internet? O Tim Live Internet é o plano que usa redes 4G para levar internet a residências. O modem possui um chip SIM, que recebe os dados através da rede de telefonia móvel. A velocidade de download máximo é de 5 Mb/s, e os planos trabalham com franquia de dados de 50 e 80 GB por mês.

PERÍODO DE CONTRATAÇÃO DA OFERTA
3.2 Na hipótese de cancelamento do serviço LIVE TIM, pelo Cliente, por qualquer motivo, não será cobrada qualquer multa e/ou penalidade.

A maioria dos planos da TIM têm uma fidelização de 12 meses, ou seja, se você quiser cancelar o plano ainda no período de fidelidade, terá que pagar uma multa.

R$ 140,00

MULTA DE R$ 140,00 (TIM CONTROLE)

Você que é cliente dos serviços fixos de internet e telefone da Vivo, o atendimento 0800 é pelo número 10315. Para Vivo TV ligue 106 15 e caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel e Minha Claro residencial . Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.

Além disso, os planos TIM Live têm serviços digitais inclusos como HBOMax, Paramount+, Deezer, Games, Audiobook, curso de idiomas, Segurança Digital e outros.

Digite *4040+DDD+Número do telefone da pessoa para quem você quer ligar; Ouça o anúncio de mais ou menos 20 segundos; A ligação será feita em seguida; Aguarde a pessoa atender.

Qual é o código da operadora TIM? O código da operadora TIM é 41 e serve para fazer ligações interurbanas para outros estados e ligações para outras operadoras.