Como falar com a Shopee por telefone?
Ou ligando para o telefone 0800 887 1551.
Como entrar com uma ação contra a Shopee?
Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee) de segunda a sábado, das 6:00 às 22:00; Suporte por nossa página no Facebook: facebook.com/ShopeeBR; Para entrar em contato com o nosso suporte via e-mail, acesse o link: https://bit.ly/3nNiYtC.
Quem responde pela Shopee no Brasil?
Isso significa que você, e não a Shopee, é totalmente responsável por todo o Conteúdo que você enviar, publicar, enviar por e-mail, transmitir ou de alguma outra forma disponibilizar por meio do Site.
Para que serve o Whatsapp da Shopee?
O chat permite que você veja os detalhes dos pedidos dos compradores que você está conversando.
Como receber o dinheiro de volta na Shopee?
Como pedir reembolso na Shopee
- Na guia “Eu”, toque em “Minhas compras” e, depois, em “Para enviar/Receber”;
- Toque no produto que você deseja devolver e, depois, em “Devolver/Reembolsar”;
- Selecione os produtos para “Devolução/Reembolso” e preencha os campos obrigatórios. Confirme em “Enviar”.
Quanto tempo demora para receber o reembolso da Shopee?
Prazo: Até 3 (três) dias úteis. Se você solicitou o reembolso a partir de 7 dias após receber o pacote.
Como reclamar de um vendedor da Shopee?
Denunciando um vendedor pela página da loja
Vá para a página do vendedor > botão de mais opções > Denunciar usuário. A Shopee leva a proteção da Propriedade Intelectual (PI) a sério e não tolera o uso de PI de maneira contrária à legislação aplicável.
Qual é o E-mail da Shopee?
Você pode entrar em contato com a gente das seguintes formas: Suporte via Chat (Eu > Central de Ajuda > Chat Shopee): Segunda a Sábado, das 6h as 22hs. Suporte por nossa pagina no Facebook: facebook.com/ShopeeBR. Suporte via E-mail: ajuda@suporte.shopee.com.br.
Quais os problemas que o Procon resolve?
Cobrança de taxa indevida ou dúvidas sobre cobrança. Propaganda e venda enganosa. Não recebimento do comprovante de pagamento. Problemas com compras a prazo, cartões de crédito, carnês de sorteio, bancos, consórcios etc.
O que fazer se o Procon não resolve o problema?
Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do Consumidor.gov.br, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de ...
Onde fica o centro de logística da Shopee?
Os espaços estão localizados em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Contagem (MG) e Santana do Parnaíba (SP). Atualmente, são mais de 150 vagas abertas na área de logística da empresa. Os centros de distribuição da Shopee funcionam na modalidade conhecida como cross-docking.
Como enviar um E-mail para Shopee?
Central de Ajuda/E-mail
Abra o site da Shopee > Clique no botão Ajuda no canto superior direito da página > Clique no botão de E-mail, localizado na parte de baixo da página. Preencha os campos da forma correta e coloque todos os dados possíveis para auxiliar da resolução do problema e clique em Enviar.
Por que a Shopee não está funcionando?
Tente utilizar um dispositivo diferente, como telefone celular, desktop ou laptop; Limpe o cache do aplicativo: o Clique no ícone de engrenagem na guia Eu, depois em Sobre e então Esvaziar cache; Verifique se seu aplicativo está atualizado; Desinstale e instale seu aplicativo.
Qual o nome da transportadora da Shopee?
Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.