Como falar com a Shopee por telefone?

Perguntado por: mdorneles4 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.7 / 5 18 votos

Ou ligando para o telefone 0800 887 1551.

Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee) de segunda a sábado, das 6:00 às 22:00; Suporte por nossa página no Facebook: facebook.com/ShopeeBR; Para entrar em contato com o nosso suporte via e-mail, acesse o link: https://bit.ly/3nNiYtC.

Isso significa que você, e não a Shopee, é totalmente responsável por todo o Conteúdo que você enviar, publicar, enviar por e-mail, transmitir ou de alguma outra forma disponibilizar por meio do Site.

O chat permite que você veja os detalhes dos pedidos dos compradores que você está conversando.

Como pedir reembolso na Shopee

  1. Na guia “Eu”, toque em “Minhas compras” e, depois, em “Para enviar/Receber”;
  2. Toque no produto que você deseja devolver e, depois, em “Devolver/Reembolsar”;
  3. Selecione os produtos para “Devolução/Reembolso” e preencha os campos obrigatórios. Confirme em “Enviar”.

Prazo: Até 3 (três) dias úteis. Se você solicitou o reembolso a partir de 7 dias após receber o pacote.

Denunciando um vendedor pela página da loja
Vá para a página do vendedor > botão de mais opções > Denunciar usuário. A Shopee leva a proteção da Propriedade Intelectual (PI) a sério e não tolera o uso de PI de maneira contrária à legislação aplicável.

Você pode entrar em contato com a gente das seguintes formas: Suporte via Chat (Eu > Central de Ajuda > Chat Shopee): Segunda a Sábado, das 6h as 22hs. Suporte por nossa pagina no Facebook: facebook.com/ShopeeBR. Suporte via E-mail: ajuda@suporte.shopee.com.br.

Cobrança de taxa indevida ou dúvidas sobre cobrança. Propaganda e venda enganosa. Não recebimento do comprovante de pagamento. Problemas com compras a prazo, cartões de crédito, carnês de sorteio, bancos, consórcios etc.

Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do Consumidor.gov.br, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de ...

Os espaços estão localizados em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Contagem (MG) e Santana do Parnaíba (SP). Atualmente, são mais de 150 vagas abertas na área de logística da empresa. Os centros de distribuição da Shopee funcionam na modalidade conhecida como cross-docking.

Central de Ajuda/E-mail
Abra o site da Shopee > Clique no botão Ajuda no canto superior direito da página > Clique no botão de E-mail, localizado na parte de baixo da página. Preencha os campos da forma correta e coloque todos os dados possíveis para auxiliar da resolução do problema e clique em Enviar.

Tente utilizar um dispositivo diferente, como telefone celular, desktop ou laptop; Limpe o cache do aplicativo: o Clique no ícone de engrenagem na guia Eu, depois em Sobre e então Esvaziar cache; Verifique se seu aplicativo está atualizado; Desinstale e instale seu aplicativo.

Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.