Como falar com a SHEIN pelo Whatsapp?
Encontre e clique no botão “Serviço ao cliente” e faça login na sua conta. Aguarde o carregamento da janela do chat, digite e envie “Quero falar com um atendente” Clique em “Agente de contato” e depois em “Submeter um bilhete”
Como falar com a SHEIN por telefone?
Entrar em contato com a Shein Brasil é possível pelo próprio aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). A loja oferece um chat virtual para resolver problemas via atendimento automático ou ainda conversando com um atendente humano.
Como reclamar na SHEIN que o pedido não chegou?
Se seu pacote não foi entregue ou suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue pela transportadora, mas você não o recebeu, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 90 dias a partir da data do pedido para verificar.
Quantas tentativas de entrega a SHEIN faz?
Os correios realizarão três tentativas de entrega do seu pedido SHEIN, é importante que você acompanhe o rastreamento e se precisar sair de casa, peça para algum vizinho receber o produto pra você.
Como entrar em contato com a Ebanx?
A Equipe de Suporte EBANX agradece o contato e coloca-se à disposição, sempre, através do e-mail suporte@ebanx.com, ou do Telefone: (41) 3044-8500.
O que fazer quando o pedido da SHEIN e despachado?
O status “produto despachado” que aparece no e-mail enviado pela SHEIN, significa que sue pedido já foi enviado em direção à sua residência e você o receberá em breve, no caso da SHEIN, pode demorar cerca de 30 a 45 dias. Significado de Despachar: “Ação de enviar algo para algum lugar.
Como falar com a Shein sobre reembolso?
Tempo necessário: 5 minutos.
- Na tela inicial, encontre a opção “Meus pedidos”; ...
- Clique na opção “Devolução de pedidos”; ...
- Escolha o pedido que deseja devolver e indique o motivo; ...
- Escolha o método de devolução para obter a etiqueta de devolução pré-paga; ...
- Ao receber no e-mail um código de devolução, dirija-se aos Correios;
Quem faz a entrega da Shein?
SheIn.com oferece entrega Correios. Quando sua encomenda chegar no Brasil, você pagará os impostos no site dos Correios e sua encomenda será entregue na sua casa. Leia Como receber sua encomenda com entrega Correios.
Como pedir reenvio da Shein?
Encontre o pedido em Meus Pedidos, clique no botão "Devolver item". 3. Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e indique o motivo. Escolha o método de devolução para obter sua etiqueta de devolução pré-paga.
Qual o E-mail da SHEIN para parceria?
Se você tiver quaisquer outras dúvidas, não hesite em nos contactar por publish@shein.com. Inscrever-se ao nosso Programa de Afiliado nesses sites de parceiros, você vai beneficiar das suas políticas preferenciais exclusivas.
É confiável o SHEIN?
A Shein possui, atualmente, em 2023, nota 7.2 no Reclame Aqui, o que é considerado ótimo. Ou seja, boa parte das reclamações dos usuários são respondidas pela empresa, aumentando assim a sua reputação. Quando o assunto é pesquisar o quão confiável um site é, uma das melhores opções é o Reclame Aqui.
Quanto tempo demora a entrega da SHEIN no Brasil?
Ao comprar na SHEIN, sua mercadoria virá da China, país onde a empresa possui polo de fabricação, o que reflete em um maior prazo para a entrega dos produtos comparado a compras locais, considerando o tempo de separação e envio, a SHEIN demora de 30 a 45 dias para entregar no Brasil.
Tem como cancelar uma compra na SHEIN?
Como cancelar compra na Shein?
- Passo 1. Abra o app da Shein e, com ele logado, entre na aba "Perfil". ...
- Passo 2. Localize o item que quer cancelar e toque sobre ele. ...
- Passo 3. Se for aberta uma janela de confirmação, pressione em "Cancelar ainda" para prosseguir com o cancelamento. ...
- Passo 4.
Como saber se o produto da SHEIN foi taxado?
NÃO PERCA seu pedido! Para saber se você foi taxada na SHEIN, basta realizar o rastreamento de sua encomenda no site dos Correios, os status “liberado sem tributação” e “aguardando pagamento” confirmam que sua mercadoria foi taxada.