Como falar com a SHEIN pelo Whatsapp?

Perguntado por: ipereira . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
4.1 / 5 15 votos

Encontre e clique no botão “Serviço ao cliente” e faça login na sua conta. Aguarde o carregamento da janela do chat, digite e envie “Quero falar com um atendente” Clique em “Agente de contato” e depois em “Submeter um bilhete”

Entrar em contato com a Shein Brasil é possível pelo próprio aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). A loja oferece um chat virtual para resolver problemas via atendimento automático ou ainda conversando com um atendente humano.

Se seu pacote não foi entregue ou suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue pela transportadora, mas você não o recebeu, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 90 dias a partir da data do pedido para verificar.

Os correios realizarão três tentativas de entrega do seu pedido SHEIN, é importante que você acompanhe o rastreamento e se precisar sair de casa, peça para algum vizinho receber o produto pra você.

A Equipe de Suporte EBANX agradece o contato e coloca-se à disposição, sempre, através do e-mail suporte@ebanx.com, ou do Telefone: (41) 3044-8500.

O status “produto despachado” que aparece no e-mail enviado pela SHEIN, significa que sue pedido já foi enviado em direção à sua residência e você o receberá em breve, no caso da SHEIN, pode demorar cerca de 30 a 45 dias. Significado de Despachar: “Ação de enviar algo para algum lugar.

Tempo necessário: 5 minutos.

  1. Na tela inicial, encontre a opção “Meus pedidos”; ...
  2. Clique na opção “Devolução de pedidos”; ...
  3. Escolha o pedido que deseja devolver e indique o motivo; ...
  4. Escolha o método de devolução para obter a etiqueta de devolução pré-paga; ...
  5. Ao receber no e-mail um código de devolução, dirija-se aos Correios;

SheIn.com oferece entrega Correios. Quando sua encomenda chegar no Brasil, você pagará os impostos no site dos Correios e sua encomenda será entregue na sua casa. Leia Como receber sua encomenda com entrega Correios.

Encontre o pedido em Meus Pedidos, clique no botão "Devolver item". 3. Selecione o (s) item (ns) que deseja devolver e indique o motivo. Escolha o método de devolução para obter sua etiqueta de devolução pré-paga.

Se você tiver quaisquer outras dúvidas, não hesite em nos contactar por publish@shein.com. Inscrever-se ao nosso Programa de Afiliado nesses sites de parceiros, você vai beneficiar das suas políticas preferenciais exclusivas.

A Shein possui, atualmente, em 2023, nota 7.2 no Reclame Aqui, o que é considerado ótimo. Ou seja, boa parte das reclamações dos usuários são respondidas pela empresa, aumentando assim a sua reputação. Quando o assunto é pesquisar o quão confiável um site é, uma das melhores opções é o Reclame Aqui.

Ao comprar na SHEIN, sua mercadoria virá da China, país onde a empresa possui polo de fabricação, o que reflete em um maior prazo para a entrega dos produtos comparado a compras locais, considerando o tempo de separação e envio, a SHEIN demora de 30 a 45 dias para entregar no Brasil.

Como cancelar compra na Shein?

  1. Passo 1. Abra o app da Shein e, com ele logado, entre na aba "Perfil". ...
  2. Passo 2. Localize o item que quer cancelar e toque sobre ele. ...
  3. Passo 3. Se for aberta uma janela de confirmação, pressione em "Cancelar ainda" para prosseguir com o cancelamento. ...
  4. Passo 4.

NÃO PERCA seu pedido! Para saber se você foi taxada na SHEIN, basta realizar o rastreamento de sua encomenda no site dos Correios, os status “liberado sem tributação” e “aguardando pagamento” confirmam que sua mercadoria foi taxada.