Como falar com a MaxMilhas?

Perguntado por: avilela7 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 7 votos

O número de telefone da MaxMilhas disponível para atendimento é o +55 31 9468-0046, porém apenas para WhatsApp. Em razão disso, a única forma de entrar em contato com a MaxMilhas, além do WhatsApp, acontece via computador e aplicativo.

Receba sua passagem e aproveite a viagem
A emissão acontece em, no máximo, 24 horas após a confirmação do pagamento. Sendo que o tempo médio para receber o e-mail com o localizador é de 30 minutos. Por isso, a pessoa que comprar a passagem na MaxMilhas precisa acompanhar o e-mail cadastrado com bastante atenção.

Canais de Contato da 123 Milhas
Capitais e regiões metropolitanas: 4000-1253. Outros lugares: +55 (31) 3507-6615 (para todo o país e ligações internacionais). (31) 99969 0483 - Este número não recebe ligações telefônicas.

Após a aprovação da sua oferta de milhas, caso você desista da venda, o cancelamento só será possível se não acarretar nenhum prejuízo às partes envolvidas. Neste caso, a exclusão da sua oferta deve ser feita por você no https://www.maxmilhas.com.br/cliente/minhas-ofertas.

Para conversar com a 123 Milhas pelo WhatsApp basta cadastrar o número (31) 99397-0210 no seu app e enviar a mensagem. É importante ressaltar que esse canal de atendimento não realiza remarcação nem reembolso.

Faça seu cadastro no programa de fidelidade de uma companhia aérea: Latam Pass, Smiles ou Tudo Azul. Transfira os pontos do cartão de crédito para o programa de fidelidade e transforme-os em milhas aéreas. Cadastre-se na MaxMilhas e escolha uma das modalidades de venda milhas.

Outros assuntos relacionados à privacidade e dados pessoais podem ser tratados diretamente neste formulário ou através do e-mail encarregadodedados@123milhas.com.br.

Depois da emissão, é possível consultar o status do voo através do gerenciamento da sua reserva no site da companhia aérea escolhida para a viagem de avião. Pelo status dá para saber se houve confirmação, algum tipo de alteração ou cancelamento por parte da empresa.

Segundo os relatos, a empresa não estaria respondendo aos contatos sobre a falta de envio das reservas. Já a MaxMilhas anunciou a demissão de 42% de sua equipe em 2020 por conta da crise provocada pelo coronavírus.

Esse tempo pode variar de acordo com a política da companhia aérea e o tipo de tarifa escolhido pelo passageiro. Algumas companhias aéreas emitem a passagem imediatamente após a compra, enquanto outras podem levar até 24 horas para emitir.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

Nossos clientes usufruem de preços diferenciados para compras de passagens. Isso é possível pois nós adquirimos milhas aéreas no mercado e emitimos passagens utilizando essas milhas. Portanto, possibilitamos valores muito abaixo dos oferecidos em outros meios de aquisição, na grande maioria dos casos.

Em cancelamentos ANAC solicitados nas primeiras 24h em relação ao horário de emissão do bilhete e que a data de embarque seja superior a 7 dias, o valor do “Reembolso Garantido” será devolvido integralmente juntamente com o valor pago pela passagem.

De modo geral, a Anac prevê que, assim como no caso de passagens adquiridas em dinheiro, os bilhetes de milhas podem ser cancelados sem custos. Para desistir da passagem, o consumidor precisa fazer a solicitação em até 24h, a partir do recebimento do comprovante de compra.

Cancelamento e alteração de passagem aérea comprada com milhas. Normalmente, o consumidor pode cancelar a passagem com milhas nas primeiras 24h após a compra e ter seu reembolso integral, desde que o voo seja para mais de 7 dias da data. É válido ressaltar que cada empresa possui suas próprias regras.

10%

Acompanhe o custo para o cancelamento do seu voo de acordo com as regras da MaxMilhas e de cada companhia aérea. Será cobrado 10% do valor da compra, mais as taxas da companhia.

O envio de um bilhete de viagem comprado na 123milhas é feito por e-mail (ao pagante) até 24 horas após a confirmação do pagamento em nosso site ou aplicativo e o sucesso da emissão do pedido junto à companhia aérea.

O prazo é de até sete dias, contados a partir da aprovação da companhia aérea. Feito o procedimento, a liberação depende exclusivamente do banco e pode levar até duas faturas para ser creditado.

Escolha o melhor canal para o que você precisa:

  1. 0300 115 2121. Atendimento 24 horas. Custo de ligação local + impostos.
  2. 0300 115 7007. Atendimento 24 horas. Custo de ligação local + impostos.
  3. 0300 115 7001. Atendimento das 6h às 0h, diariamente exceto feriados. Custo de ligação local + impostos.

Quanto vale 1 milha nas companhias aéreas
Se, por exemplo, o valor de compra de 100.000 milhas for 2.100 reais, divida o valor em reais por 100 para saber o valor do milheiro que nesse caso fica R$ 21,00.

Em geral, um milheiro (1.000 milhas) gira em torno de R$ 10 a R$ 70. Quando uma empresa lança uma promoção para transferência, muitas pessoas transferem pontos e querem vender suas milhas.