Como falar com a Maria Padilha?

Perguntado por: lsanches . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.2 / 5 2 votos

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, que faça (Dizer o nome dele ou dela) ) me achar linda(o), me achar gostosa(o) e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que(Dizer o nome dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz.

Chame, então, pela Pombagira Dama da Noite e faça a ela seus pedidos para abrir caminhos na atração e no amor, mas nunca diga o nome de ninguém. Coloque ao lado uma taça de champanhe e um copo de água, que serão despachados no dia seguinte pela manhã em água corrente da pia mesmo.

Essa entidade manifesta significados como altivez, sedução, sensualidade, vaidade, luxo e liberdade de expressão. Seus símbolos são o pássaro, o tridente, a lua, o sol, a chave e o coração. Sua guia, geralmente, é composta de contas pretas e vermelhas.

Você pode fazer nove perguntas sobre assuntos como: financeiro, profissional, relacionamentos, emocional, espiritual, entre outros, sempre de forma objetiva e relacionadas à sua vida.

Maria Padilha é a protetora das prostitutas. Gosta do luxo e do sexo. Suas roupas são geralmente vermelhas e pretas, usa uma rosa nos seus longos cabelos negros. É uma Pomba-Gira que gosta de festas e dança.

Para incorporar é preciso passar primeiro por um processo de aprendizagem, onde os(as) médiuns aprendem a sentir a energia dos guias e se conectar a eles durante as chamadas “giras de desenvolvimento”, que são restritas às pessoas que trabalham no terreiro.

No candomblé jeje (fon) é chamado Legba ou Elegbara.

A Pombagira está sempre gargalhando para afastar o mal e espantar espíritos ruins. Gosta de oferendas relacionadas ao feminino, como batom, perfume, lenços e champanhe, fuma e bebe muito e seu vestuário é predominantemente vermelho e preto. Está sempre com uma mão na cintura e a outra segurando a barra da saia.

Ofereça uma oração ao universo. Durante sua oração, peça por proteção contra espíritos mal-intencionados. Visualize-se como um feixe de luz que se espalha por todo o ambiente, para desencorajar as entidades malignas. Para atrair os espíritos de luz, mentalize seu interesse em se comunicar com eles.

Conta-se que Iemanjá aceita os presentes quando as pequenas embarcações navegam um pouco e depois de um tempo afundam. Caso as oferendas entregues voltem para a pessoa, quase intactas ou totalmente completas, é porque o orixá não aceitou o que recebeu.

Salve pomba gira maria mulambo, salve suas sete saias. Maria Padilha arrepiada e todas as outras da falange, salve sete saias, amiga, mulher de sete exus defensora de todos os seres. Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e teu poder, e peço que atenda o meu pedido.

Inclui a efeméride Dia da Pomba-Gira Soberana Maria Padilha no Anexo da Lei nº 10.904, de 31 de maio de 2010 – Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre –, e alterações posteriores, no dia 9 de março.

Era invocada para encontrar pessoas e recuperar bens perdidos, descobrir tesouros e denunciar ladrões, realizar curas e conquistar amantes, destruir inimigos e fazer casamentos. Assim como já era em Portugal, a poderosa Maria Padilha logo se tornou um dos nomes mais chamados nas rezas e feitiçarias brasileiras.

Quem carrega Maria Padilha sabe que inimigo nenhum fica no caminho. Ela arrasta, destrói e desgasta. Maria Padilha tem um jeito sútil e meigo de falar, mais uma força gigantesca para defender os seus.

Trabalha com os Exus da Linha das Almas, e é uma das grandes associadas do Exu Tranca Ruas das Almas. A visão que se tem de Maria Padilha é na forma de uma linda mulher de estatura mediano-alta, magra, de cabelos e olhos negros, cabelos longos e lisos, com roupas muito curtas e sensuais.

Modo de usar: Você pode utilizar junto com seu perfume de uso pessoal misturando os dois, ou apenas este perfume como de costume, ou também pode colocar o nome da pessoa desejada dentro do frasco e utilizar normalmente diariamente.

Um perfume dedicado a essas energias deve ter rosa, de preferência vermelha e bem presente. A principal razão para o perfume das rosas ser o preferido dessas "lebaras" é que em quase todas as civilizações, a rosa representa a feminilidade sagrada.

Pelos estudos, a gente sabe que o nosso corpo astral vai se expandindo, expandir é a palavra certa e, nessa expansão, o espírito consegue se aproximar do nosso corpo astral e é por isso que a gente sente tanto. E você sente essa energia e é como se tivesse alguém pensando dentro da sua mente.