Como falar com a Globoplay por telefone?
Telefone: 4003-8000 ou 0800 881 8000 (somente telefones fixos) - Horário de atendimento: todos os dias de 9h às 23h.
Como faço para cancelar assinatura da Globoplay?
Assinei no site:
- Acesse meusprodutos.globo.com;
- Insira seu e-mail e senha da Conta Globo; Imagem Ilustrativa*
- Clique na assinatura que deseja cancelar; Imagem Ilustrativa*
- Clique no botão "Cancelar Assinatura"; ...
- Selecione o motivo do cancelamento e clique em "Continuar" para confirmar o cancelamento da assinatura.
Porque não estou conseguindo acessar a Globoplay?
Verifique se está conectado na internet; Saia e entre novamente no aplicativo do Globoplay; Se o erro persistir, desinstale e instale o aplicativo do Globoplay; Se o problema continuar, entre em contato pelo "Atendimento Globoplay".
Sou assinante Globoplay e não consigo assistir?
AJUDA DO GLOBOPLAY
Desligue a sua TV até que a luz apague e ligue novamente; Enquanto a TV é desligada, reinicie o seu modem e agurde a sua SMart TV reconectar com a internet e tente assistir novamente. Reinstale o aplicativo. Se o erro persistir, reinstale ou atualize o aplicativo do Globoplay.
Como falar com um atendente Globoplay?
Chat:
- Acesse meusprodutos.globo.com;
- Insira seu e-mail e senha da Conta Globo;
- Clique na assinatura do Globoplay ou do Globoplay + canais ao vivo;
- Clique em "Falar com o atendimento" ao final da página.
Como é que eu faço para falar com atendente?
Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".
O que é Google Globo na fatura do cartão de crédito?
Talvez você veja uma cobrança na sua conta com o descritor GOOGLE *RETENÇÃO TEMPORÁRIA. Ela pode aparecer de forma abreviada no seu extrato bancário. Essa é uma cobrança pendente de uma transação que ainda não foi processada. Quando a transação for concluída, ela desaparecerá e você não receberá cobranças.
Porque não consigo cancelar minha assinatura Globoplay?
No smartphone ou tablet Android, abra a Google Play Store . Verifique se você fez login com a Conta do Google correta. Toque em Menu Assinaturas. Selecione a assinatura que você quer cancelar.
Como saber se minha conta Globoplay foi cancelada?
Como consultar o contrato da minha assinatura?
- Acesse meusprodutos.globo.com;
- Insira seu e-mail e senha da Conta Globo; Imagem ilustrativa*.
- Clique na assinatura que deseja consultar o contrato; Imagem ilustrativa*.
- Clique no botão "Ver contrato" e o contrato será apresentado na tela.
Como pedir reembolso na Globoplay?
Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através dos números: 0800 881 8000 e 4003-8000. Você também pode entrar em contato conosco via Chat: https://globoplay.globo.com/chat/ ah!
Quanto tempo tenho para cancelar a Globoplay?
sete dias
É possível cancelar a assinatura do Globoplay a qualquer momento a partir das configurações da Conta Globo. O serviço de streaming da TV Globo pode ser encerrado inclusive durante o período de degustação, evitando uma cobrança após os sete dias de teste grátis.
Como cancelar a assinatura de um aplicativo?
Para cancelar um plano de assinatura pré-pago não utilizado, faça o seguinte:
- Abra o app Google Play .
- No canto superior direito, toque no ícone do perfil.
- Toque em Pagamentos e assinaturas Assinaturas.
- Selecione a assinatura ou o plano pré-pago que você quer cancelar.
- Toque em Cancelar assinatura.
- Siga as instruções.
Sou assinante da Globoplay mas não consigo acessar no celular?
Não consigo assistir no meu celular. O que fazer?
- Verifique se está conectado à internet;
- Saia e entre novamente no aplicativo do Globoplay;
- Se o erro persistir, desinstale e instale o aplicativo do Globoplay;
O que está acontecendo com o Globoplay?
O Globoplay passará por um período de instabilidade em sua plataforma, pois estão organizando uma atualização geral no aplicativo para TVs. A manutenção pode afetar o acesso aos conteúdos exclusivos da plataforma.
Como resolver o problema do Globoplay na TV?
Quando a mensagem "ocorreu um erro ao carregar o vídeo" é exibida na Globoplay, a solução recomendada pelo suporte é primeiramente reiniciar o aplicativo. Caso ainda assim o problema persista, confira se a data e hora da sua Smart TV estão corretas e em seguida desligue, e reinicie o aparelho após 3 minutos.
Sou assinante Globoplay e não consigo assistir na TV Samsung?
O problema de acesso do Globoplay na TV pode derivar de conexão de internet. Se o problema for com o app, será necessário reinstalar, atualizar ou limpar o cache.