Como falar atendente Fone Fácil Bradesco?

Perguntado por: lrosa . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 15 votos

Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h. Consultas, informações e serviços transacionais.

Saiba mais sobre tudo que o Bradesco te oferece no Whatsapp
Para ter acesso a tudo isso, basta adicionar o número 11 3335 0237 aos seus contatos ou capture o QR Code e saia falando com a BIA pelo Whats!

De início, o Fone Fácil Bradesco é um excelente canal para consultar informações gerais sobre a sua conta. 4002 0022 – Capitais e regiões metropolitanas; 0800 570 0022 – Demais localidades; 55 11 4002 0022 – Acesso do exterior.

Dicas

  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. ...
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.

Na primeira semana de JULHO solicitei através do site do Bradesco o cartão SMILES MASTERCARD PLATINUM , após 4 dias entrei em contato com o telefone 4004 8288 para verificar se minha proposta havia sido aprovada e a atendente informou que sim,havia sido aprovada e eu deveria aguardar o cartão.

Muitas pessoas se confundem na hora de localizar o número da agência e da conta em seus cartões Bradesco, pois há muitos números. Essa informação todavia, pode ser facilmente encontrada na parte frontal do cartão, logo acima do nome do titular da conta e logo após a validade do cartão.

  1. Acesse o App Bradesco. Net Empresa em. Chave de Segurança. ou Acesso à Conta.
  2. Toque em. Reativar agora.
  3. Informe os dados de. acesso e escolha. Continuar.
  4. Digite o PIN de 4 dígitos. e toque em Continuar.
  5. Pronto! A chave foi recuperada. Agora já é possível usá-la. em suas transações. *Desde que o celular não tenha sido formatado.

0800 570 0022

4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas). 0800 570 0022 (demais localidades). + 55 11 4002 0022 (acesso do exterior).

Para se cadastrar, o cliente deve acessar bradesco.com.br > Como usar > Senhas e Dispositivos de Segurança > Clicar senha de 4 digitos > Cadastrar agora.

Você só precisa do cartão da conta e da senha dele, aquela de 6 dígitos. A Chave de Segurança é uma tecnologia que traz ainda mais tranquilidade para acessar a conta e validar transações. Ter a Chave de Segurança no celular te dá algumas vantagens: Você faz transações com limites maiores.

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Telefone: 4004-7070 (regiões metropolitanas), 0800-722-7070 (demais localidades) e 0800-722-0099 (para deficientes auditivos e de fala).

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

App Bradesco

  1. Toque no menu lateral e escolha a opção Cartões.
  2. Nas configurações, vá em Desbloqueio.
  3. Escolha o cartão que você quer desbloquear e preencha as informações.
  4. Pra consultar sua senha, toque em Mais serviços > Ver Senha.
  5. Pronto, você já pode usar o cartão pra fazer suas compras!

Entre os mais populares, destacam-se o Truecaller e o Whoscall, disponíveis para iOS (iPhone), Android e com consulta Web (se não quiser baixar).

0800 722 7070

0800 722 7070
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h30 às 14h30, exceto feriados.