Como faço pra ver o histórico do roteador?

Perguntado por: imoraes3 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 6 votos

Realize o login com o nome de usuário “admin” e senha “admin” (alguns roteadores possuem dados diferentes, verifique com seu provedor de internet). E, logo depois disso, acesse a barra de opções do lado esquerdo da tela. Depois disso clique em “Log” (em alguns dispositivos, o nome que aparece é “Status”.

No app Google Wifi

  1. Abra o app Google Wifi .
  2. Toque em Redes Dispositivos. Os números ao lado de "Dispositivos" representam o tráfego total da Internet (WAN) da sua rede. ...
  3. Toque em um dispositivo específico e selecione uma guia para ver mais detalhes.

Como ver o histórico do modo de navegação anônima

  1. Digite cmd na barra de pesquisa do menu Iniciar para abrir o Prompt de Comando. Depois, clique em Executar como administrador.
  2. Insira o comando ipconfig/displaydns e pressione Enter. Você verá seu histórico do cache DNS detalhado.

Você pode ver o histórico de navegação de uma pessoa que usou o modo de navegação anônima, mas apenas se tiver acesso ao computador dela. Além disso, isso só é possível com o sistema operacional Windows.

Você pode recuperar o seu histórico do Google de três formas: acessando o cache DNS do computador, através do site Minha Atividade do Google ou usando um programa de recuperação de arquivos.

Clique em Log do sistema ou Log de eventos de administração na barra de navegação. Em seguida, o log de sistema do roteador será aberto em uma nova página. Clique no botão Limpar log. Em seguida, o histórico do log de sistema do roteador será removido.

Quem pode ver suas informações
Qualquer pessoa: visíveis para qualquer pessoa. Pessoas com quem você interage: visíveis para as pessoas com quem você interage, como pelo Chat e pelos álbuns de fotos compartilhados no Google Fotos.

É bastante simples monitorar o histórico de navegação em outro dispositivo. Você só precisa fazer login na sua conta da web e visitar o menu do histórico da Internet para isso. A partir daí, você poderá ver um registro completo de todos os sites visitados pelo dispositivo monitorado.

De modo geral, é possível que o provedor de internet saiba quais sites foram acessados pelo usuário. No entanto, tecnicamente falando, o provedor conseguiria registrar o endereço de domínio dos sites visitados, mas não as páginas especificamente nesse domínio.

Digite as credenciais de sua conta Google e toque no botão "Dados e Personalização"; Pressione o botão "Ver Tudo" sob a seção "Aquilo que cria e faz" e procure o ícone do Google Chrome; Toque nele e então pressione a opção "Baixar os Dados" para recuperar os marcadores apagados e o histórico de navegação.

Empregador ou escola: se o usuário estiver usando uma rede corporativa ou escolar, todo o tráfego é canalizado em um gateway, como um servidor. A pessoa que gerencia isso terá acesso a tudo que for trafegado na rede, na guia anônima ou não; Provedor de internet: a ISP é a empresa que fornece acesso à internet.

Como checar o histórico de navegação anónima no Android
Passo 1: Baixe o FamiSafe da App Store ou Google Play nos celulares dos pais e das crianças. Passo 2: Registre uma conta FamiSafe dentro do aplicativo. Você pode se registrar no seu celular ou no do seu filho. A mesma conta é aplicável a ambos os dispositivos.

Para acessar as configurações do modem através do IP 192.168.0.1, é necessário acessar o Wi-Fi correspondente ao modem. No smartphone, abra o aplicativo Chrome. Clique em Pesquisar ou digitar endereço da Web. Digite 192.168.0.1.

Abra o navegador da internet e na barra de endereços digite o acesso padrão do roteador, o acesso padrão dos roteadores TP-Link são http: //192.168.1.1,http: //192.168.0.1 ou http://tplinklogin.net. para saber como encontrá-lo, por favor clique aqui. E, em seguida, pressione Enter.

Digite CMD na sua barra de pesquisa e selecione CMD (ou Prompt de Comando, dependendo do caso). Com o Prompt aberto, digite o comando ipconfig. Depois, pressione enter. Você deve conseguir visualizar o IP do roteador na parte Gateway Padrão.

Acesse myactivity.google.com/myactivity no seu navegador e entre com a conta do Google; Em seguida, desça a tela para encontrar as pesquisas e acessos mais recentes e toque em “Ver mais itens”; Confira a lista com as últimas páginas acessadas, incluindo opções removidas do seu histórico do Chrome.

Instale e abra o WhatsApp e, em seguida, confirme seu número de telefone. Quando solicitado, toque em RESTAURAR para restaurar suas conversas e seus arquivos de mídia do Google Drive. Ao final do processo de restauração, toque em AVANÇAR. Suas conversas serão exibidas quando a inicialização for concluída.

Sem mais explicações, seguem as sugestões de como recuperar os conteúdos apagados nas suas conversas no WhatsApp:

  1. 1 - Registro de Notificações. Em smartphones com Android 12 ou superior, acesse o histórico de notificações. ...
  2. 2 - Backup de conversas do próprio WhatsApp. ...
  3. 3 - Notification History. ...
  4. 4 - Restory.

Verifique a etiqueta embaixo do aparelho ou o manual do roteador para descobrir o nome de usuário e senha. Por padrão, o nome de usuário é "admin" e a senha também é "admin" (sem aspas). Se isso não funcionar, tente a senha "password" ou deixe o campo em branco e clique em "Login".

Como excluir endereços IP
Clique para expandir a seção "Exclusões de IP". Clique em Configurações adicionais se você não conseguir visualizar a seção "Exclusões de IP". Insira os endereços IP onde seus anúncios não devem ser veiculados. Clique em Salvar.

Todos os seus dados passam primeiro pelo seu provedor de serviços de Internet. Se eles não estiverem devidamente criptografados, seu provedor é capaz de ler todos os seus dados. Alguns provedores também podem vender esses dados a terceiros para um melhor rastreamento de anúncios.