Como faço para sair do silencioso?

Perguntado por: ialegria . Última atualização: 3 de abril de 2023
4.8 / 5 12 votos

Ativar ou desativar o modo Não perturbe

  1. Verifique se o dispositivo móvel ou tablet está vinculado à mesma conta do alto-falante ou tela.
  2. Abra o app Google Home .
  3. Toque e mantenha pressionado o bloco do dispositivo.
  4. Toque em Configurações Notificações e Bem-estar digital. ...
  5. Ative ou desative o recurso Não perturbe.

A chave de Toque/Silencioso fica no lado esquerdo do iPhone. Você pode usá-la para controlar quais sons são reproduzidos no alto-falante do iPhone.

  1. Abra o WhatsApp e toque em STATUS.
  2. Deslize a tela para baixo até a seção Atualizações silenciadas.
  3. Toque e segure a atualização de status do seu contato.
  4. Toque em REATIVAR.

Acesse Ajustes > Sons (ou Ajustes > Som e Tato) e arraste o controle deslizante "Toque e Alertas" de um lado para o outro algumas vezes. Se você não ouvir som ou se o botão do alto-falante no controle deslizante "Toque e Alertas" estiver indisponível, talvez o alto-falante precise de serviço.

Mudar configurações de som e vibração

  1. Abra o app Telefone .
  2. Toque em Mais. Configurações.
  3. Toque em Sons e vibração. Para escolher entre os toques disponíveis, selecione Toque do telefone. Para que seu smartphone vibre quando você receber uma chamada, toque em Também vibrar para chamadas.

Nas Configurações do seu celular, toque em Sons e certifique-se de que a opção Não Perturbe está desmarcada ou que você permitiu as notificações do WhatsApp no modo prioridade.

Se você estiver usando capinha apertada em seu celular é melhor removê-la, pois pode ser ela apertando demais as teclas de volume. Fora isso pode ser que uma ou ambas teclas de volume estejam com defeito. Faça um teste nelas e, se necessário, procure uma assistência técnica.

Corrigir seus drivers de áudio. Problemas de hardware podem ser causados por drivers desatualizados ou defeituosos. Certifique-se de que seu driver de áudio esteja atualizado e atualize-o se necessário. Se isso não funcionar, tente desinstalar o driver de áudio (ele será reinstalado automaticamente).

nos vídeos do YouTube, siga estas etapas de solução de problemas:

  1. Confira se o som/volume está ativado no seu navegador ou dispositivo.
  2. Verifique as configurações de som do dispositivo.
  3. Reinicie seu navegador ou dispositivo.

Se o seu vídeo reproduz mas sem qualquer som, o ideal é tentar reparar o arquivo. Essa é a única forma de fazer o vídeo voltar ao normal. Assim sendo, é importante usar uma ferramenta especializada em reparar vídeos.

Abra o WhatsApp. Toque em Mais opções > Configurações > Notificações e ative ou desative Sons da conversa. Lembre-se que ao configurar os sons da conversa, você configurará os sons das mensagens recebidas e enviadas.

Primeiramente, verifique o volume do aparelho: Toque nos botões de volume de seu aparelho, para diminuir ou aumentar o som. Reinicie o aparelho sem acessórios: - Desabilite o cartão de memória (se houver) antes de retira-lo do aparelho.

O microfone está localizado na parte inferior do telefone. Certifique-se de que nenhum corpo estranho esteja bloqueando o orifício do microfone e tente novamente após remover o bloqueio.

Reiniciar o smartphone
Se o smartphone estiver congelado com a tela ligada, mantenha o botão liga/desliga pressionado por cerca de 30 segundos para reiniciá-lo.

Clique em Controladores de som, vídeo e jogos, depois clique com o botão direito do mouse na sua placa de áudio e, em seguida, clique em Propriedades. Clique na aba Driver. Em seguida, clique em Atualizar driver.