Como faço para enviar o feedback?

Perguntado por: amuniz . Última atualização: 20 de maio de 2023
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É muito fácil enviar seu feedback usando o Google Feedback. Basta clicar em Enviar feedback ou Informar um bug, digitar uma descrição, destacar e/ou ocultar partes da página e clicar em Enviar para enviar seu feedback diretamente para o Google.

Feedback, palavra originária da língua inglesa, significa opinião, retorno, avaliação ou comentário. Na prática, é também um termo incorporado ao idioma português, sendo empregado justamente para expressar um ponto de vista. É uma forma de avaliar e opinar sobre a realização de uma tarefa, por exemplo.

Os quatros tipos de feedbacks que abordados são: positivo, construtivo, negativo e ofensivo.

No smartphone. No celular Android ou iOS, você vai abrir o Google Maps ou utilizar uma pesquisa no Google normalmente. Em seguida, você abre o perfil da sua empresa e selecione “Avaliações”. A partir desse momento, você consegue visualizar todos os feedbacks.

Um feedback nada mais é do que uma resposta dada a um estímulo como uma maneira de avaliá-lo. No ambiente interno de uma empresa, isso diz respeito às avaliações de desempenho realizadas com a equipe, tanto a respeito do que se espera de colaboradores, quanto às suas expectativas relacionadas à organização.

Cuidado ao pronunciar “nunca”, “sempre”, “pontos fracos”, “descuidado”, “descomprometido”. 7. Não elogie demais, nem critique demais. Para ser construtivo, o feedback não pode ser “puxão de orelha” nem tampouco “jogar confete”.

Como usar as respostas rápidas

  1. Abra o app WhatsApp Business e toque em Mais opções > Ferramentas comerciais > Respostas rápidas.
  2. Toque em Adicionar .
  3. Toque em Mensagem para criar a mensagem desejada.
  4. Toque em Atalho para definir um atalho para a resposta rápida.
  5. Toque em SALVAR.

Quais são alguns bons exemplos de feedback positivo?

  1. Planeje-se adequadamente. ...
  2. Destaque os pontos positivos e negativos. ...
  3. Pontue o que precisa ser mudado. ...
  4. Coloque-se no lugar do outro. ...
  5. Seja claro e preze pela honestidade.

O WhatsApp deve começar a pedir feedback dos usuários dentro do próprio app. Para isso, o mensageiro estaria desenvolvendo um chat verificado para enviar pesquisas sobre novos recursos, produtos, mudanças na interface e ainda outras atualizações.

Você pode enviar feedback no Gmail para: Sugerir e solicitar recursos. Informar sobre problemas de funcionamento, como erros ou bugs no produto.

Responda a comentários a partir da Pesquisa Google ou do Maps

  1. No computador, aceda ao Google Maps ou utilize a Pesquisa Google.
  2. No canto superior direito, selecione o Círculo da conta. O seu Perfil de empresa.
  3. Selecione Críticas.
  4. Ao lado da crítica à qual pretende responder, selecione Responder.

Os feedbacks podem ser positivos ou negativos, mas o importante é que eles sejam objetivos e construtivos, e ajudem a equipe a entender o que precisa ser melhorado e o que está sendo feito de forma correta.

App Android Beta Feedback
Devido à quantidade de feedback, os problemas enviados dos canais podem não receber uma resposta e podem ser encerrados após o lançamento da próxima versão. Esse processo permite que nossas equipes se concentrem em problemas ainda reproduzíveis na versão mais recente.

1 – Alcançou níveis ótimos de desempenho e performance… 2 – Trouxe grandes avanços sobre [problema específico]. 3 – Destacou-se em desenvolver programas / estratégias que trouxeram os X resultados. 4 – Melhorou a produção em X% através da/do [atividade específica].

Feedback positivo: “Estou muito feliz com sua determinação em terminar este projeto, Lu. Sei que não foi fácil, mas sabia que você conseguiria. Sua atitude prestativa deixa claro que você pode continuar a assumir novas responsabilidades, desafios e crescer com a empresa.

Como receber feedback da melhor maneira possível?

  1. Ouça tudo com atenção. ...
  2. Tenha em mente que o feedback não é pessoal. ...
  3. Anote tudo o que for importante. ...
  4. O próprio desenvolvimento pessoal. ...
  5. Aspectos que podem melhorar. ...
  6. Valorização dos pontos fortes.

Como pedir feedback ao cliente?

  1. Permita o anonimato. ...
  2. Foque em pontos específicos. ...
  3. Faça perguntas claras e abertas. ...
  4. Incentive e agradeça a participação dos clientes. ...
  5. Crie formulários.

Por isso, essa informação está disponível na ferramenta de “Informações da Página” e no Gerenciador de Anúncios. O feedback no Facebook se aplica tanto nos posts orgânicos, quanto nos patrocinados.

A abordagem de Feedback Rápido torna o feedback mais fácil e direto para os gerentes, que muitas vezes acham a atividade intimidadora e esmagadora. Quando o feedback é fácil e comum, todos podem se sentir à vontade e sair sabendo o que e como melhorar.

O conceito de feedback social é muito simples: trata-se do retorno dado pelas pessoas em relação ao seu negócio por meio das redes sociais. Comentários, reações e avaliações são alguns exemplos de como esse feedback é feito.