Como faço para enviar comprovante de pagamento para SKY?

Perguntado por: asilva8 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.9 / 5 12 votos

Clique em procurar e localize o arquivo no seu computador. Quando você enviar a solicitação de suporte, será anexado o comprovante de pagamento. Se você não tem a opção de anexar seu comprovante de pagamento para o e-mail de solicitação de suporte, enviá-lo sem ele. Nós explicaremos como proceder na nossa resposta.

O número do WhatsApp SKY é o (11) 3003-1180 e fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

10611

Como salvar um comprovante em PDF?

  1. 2- Acesse o comprovante. Ao realizar uma nova movimentação, dependendo do seu tipo, o comprovante será gerado automaticamente no seu extrato. ...
  2. 3- Gerar o PDF do comprovante. Após o carregamento do comprovante, você já pode gerar o PDF e salvar no seu dispositivo. ...
  3. 2- Salvar como PDF.

17 98800 2517

O número oficial de WhatsApp da SKY é o 17 98800 2517. O atendimento é automático e você pode iniciar uma conversa mandando a mensagem “Iniciar” do seu smartphone.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

Para entrar em contato com a Ouvidoria SKY, ligue para o número de telefone 0800 728 7160.

Como funciona
Faça sua recarga pelo site, App SKY, chat, pontos físicos ou número da SKY 10611. Após a compra do seu equipamento, escolha a recarga que mais combina com você. Defina a recarga SKY por 30 dias, ou se preferir, 15, 7 ou 3 dias. Escolha uma forma de pagamento.

R$ 216,00

O preço do equipamento SKY Livre completo incluindo a instalação custa R$ 216,00 e esse valor pode ser parcelado em 12 vezes.

R$1299,00

Multa por cancelamento
Ao cancelar sua assinatura com a SKY, pode ser que uma multa seja gerada por conta da fidelidade de 12 meses que as prestadoras de serviços de telecomunicações costumam oferecer. Conforme a própria empresa determina, os valores da multa variam de R$599,00 a R$1299,00.

Segundo o ranking da Anatel, a Unifique foi eleita como a Melhor TV por assinatura em 2021.
...
Veja o ranking com a classificação nacional:

  • Unifique: 8,06.
  • SKY: 7,40.
  • Oi: 7,23.
  • Vivo: 7,17.
  • Claro: 6,93.

Clique em Arquivo > Compartilhar > Email e selecione uma das seguintes opções: Enviar como Anexo Abre uma mensagem de email com uma cópia anexada do arquivo em seu formato de arquivo original. Enviar como PDF Abre uma mensagem de email com uma cópia anexada do arquivo em formato . pdf.

Como visualizar e enviar o comprovante de venda por SMS?

  1. Acesse o Menu e escolha a opção 2. Relatórios;
  2. Selecione a opção 1. Ult. ...
  3. Em seguida, pressione o botão verde e selecione a opção 1. Enviar SMS;
  4. Para finalizar, é só inserir o número do celular + DDD do cliente e pressionar o botão verde para confirmar o envio.

Tendo o aplicativo do banco aberto em mãos, basta buscar o ícone de “pesquisar” indicado por uma lupa, e digitar “comprovantes”, clicando na transação da qual deseja obter o comprovante.

Assim que você envia um Pix ou uma transferência TED, o comprovante já fica disponível. Se você quiser acessá-lo depois e só ir até a área “Saldo”, tocar na transação e depois em “Comprovante”.

FALHA AO COMPARTILHAR COMPROVANTE PIX/TED net::ERR_ACCESS_DENIEDb. Ja tentei fazer: celular > clicar em App > localizar o app > Armazenamento > limpar cache > acesse o app novamente. Ajustes > Localize o App AgZero > Limpar Dados.

Acontece que, por diversas vezes, tentei ligar para a empresa e numa das vezes, conforme Protocolo: 884212776055891, falando com o atendente Jalisson, ficou acordado que eu mandasse o comprovante de pagamento para o e-mail: comprovantedepagamento@claroatendimento.com.br, para posterior análise por parte da empresa.

Acesse o aplicativo Minha SKY com seus dados; Localize no menu a opção “Faturas”; Em seguida você verá a sua fatura do mês e a data de vencimento; Escolha se quer efetuar o pagamento — para isso basta clicar em “Pagar Fatura”.