Como faço para entrar em contato com EBANX?

Perguntado por: omoura5 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 8 votos

Caso nesse meio tempo você encontre dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail suporte@ebanx.com ou do telefone (41) 3044-8500.

Como saber o que foi comprado no EBANX? Na Área do Cliente do Ebanx é possível consultar os detalhes dos pagamentos e reembolsos de compras realizadas em algum site parceiro. Para isso, é preciso ter em mãos os dados usados na hora de fazer a compra e, também, o valor dela.

Para compras com Boleto bancário e Débito online
Você vai receber um e-mail do EBANX, com um link para o formulário de reembolso. É só clicar nele e preencher os seus dados bancários.

Citi e Ebanx têm uma relação de anos. Desde 2015, o banco americano presta serviços para a plataforma, atuando na parte de pagamentos internacionais. O banco americano também ajudou a Ebanx a estabelecer um hub financeiro em Cingapura, para facilitar a interação com marketplaces asiáticos com atuação na América Latina.

5 dias

O reembolso é sempre feito em Reais, em uma conta bancária. Depois de preencher o formulário de reembolso, o valor cai em até 5 dias úteis.

Como entrar em contato com a Shein

  1. Acesse a sua conta na Shein (Android l iOS l Web) e, na aba de "Perfil", toque no botão "Suporte". ...
  2. Abaixo das mensagens automáticas, selecione "Agente de Contato" para falar com um atendente. ...
  3. Caso escolha a opção de "Serviço online", selecione o assunto do contato e, abaixo, o pedido.

Se você tiver alguma dúvida sobre compras, pode enviar uma mensagem incluindo o problema e o número do pedido para dispute@shein.com, e nós o ajudaremos a resolver o problema o mais rápido possível.

"JOINVILLE SC endereço incorreto endereço incorreto entre em contato com o atendimento ao cliente do Brasil 0800 725 0100" essa mensagem apareceu no rastreio do meu produto, não consegui falar com o 0800, não tive ajuda do sac no site e meu produto foi mandado de volta a cidade de São José SC e não consigo resolve este ...

O EBANX é extremamente seguro, pode usar sem medo! E, quando precisar, nossa equipe de atendimento estará aqui para te atender! Já são mais de 500 sites processando pagamentos pelo EBANX, entre eles o AliExpress, Sony Playstation, Spotify, Airbnb, Wish e Gearbest.

Acesse a página https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br;

  1. Clique em “Reembolsos”;
  2. Selecione "O site já aprovou o reembolso";
  3. Preencha o CPF utilizado para gerar o boleto do pedido;
  4. Indique o valor da compra ou do reembolso.

Como pedir reembolso de produtos ou serviços
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.

Como saber que o reembolso veio na fatura? Verifique a data que houve aprovação do reembolso, para saber em qual mês receberá a devolução do dinheiro. Em seguida, procure por “crédito” na fatura do cartão.

Se você não encontrar o reembolso, converse com o seu banco, ou você também pode ir até a agência bancária do seu cartão de crédito, para saber mais detalhes do estorno.

Como resultado dessa revisão e devido ao planejamento estratégico do EBANX, decidimos descontinuar o EBANX GO. O aplicativo junto com aconta e o cartão virtual foram encerrados de forma segura , de acordo com as normativas do Banco Central do Brasil, em 30 de junho de 2022.

Alphonse Voigt

Dessa forma, a empresa de Alphonse Voigt trouxe a experiência de negócios para essas companhias, intermediando os pagamentos e facilitando as operações desses negócios no Brasil. Com o tempo, a EBANX foi expandindo suas operações para outros países da América Latina.

Vi aqui que o seu cadastro caiu em um filtro de segurança, que o está impedindo de concluir as suas transações com o cartão de crédito. Estamos fazendo isso porque o setor de segurança do EBANX está protegendo o seu cadastro de atividades suspeitas e todo o cuidado é necessário.

O estorno é a devolução do valor pago pelo consumidor em uma transação financeira. O procedimento é solicitado pelo próprio cliente ao lojista, que realiza o cancelamento da compra e retorna o dinheiro pago, de forma total ou parcial.

Em alguns casos, o estorno no cartão de crédito acontece em até 24 horas após a confirmação do cancelamento pelo estabelecimento. Porém, esse prazo pode ser maior, pois tudo depende da empresa responsável pela máquina de cartão. Algumas delas levam até 15 dias para realizar esse procedimento.

Em caso de desistência da compra ou erro no cálculo do valor cobrado, você deve solicitar o estorno no mesmo dia. A solicitação pode ser feita direto na loja ou site em que você fez a compra, ou com administradora do cartão.

Dicas

  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. ...
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.