Como faço para cancelar meu plano controle da Vivo?
Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços.
Como cancelar o plano da Vivo pelo WhatsApp?
Ainda não é possível fazer o cancelamento do plano Vivo pelo WhatsApp.
- Saber mais sobre seu plano Vivo;
- Saber sua fatura atual, faturas anteriores e vencidas;
- Saber sobre o consumo da sua internet;
- Realizar recargas;
- Conhecer outros planos;
- Informar o pagamento.
Como mudar do Vivo Controle para o Pré?
Dúvidas sobre o App Vivo
- Acesse o site do App Vivo ou baixe o app;
- Clique na aba “Serviços”;
- Clique em “Trocar de plano” e, depois, em “Trocar meu plano atual”;
- Selecione o plano desejado e clique em “Continuar”.
Qual o valor da multa de cancelamento da Vivo?
A multa por cancelamento dos planos Vivo Fibra, por exemplo, pode chegar a R$ 200,00. Já a multa dos planos Vivo Combo pode chegar a R$ 400,00, dependendo de quanto tempo resta para o final do contrato. Os planos Vivo Pré, Controle e Pós não possuem fidelidade.
Como faço para falar com um atendente da Vivo?
Deseja nos contatar? Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.
Como saber qual plano está ativo na minha linha Vivo?
Baixe o aplicativo Meu Vivo; Clique em “Meu Plano”; Depois clique na aba “Serviços”; Selecione “Detalhe do Plano”.
Como entrar em contato com a Vivo pelo WhatsApp?
Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.
Qual é o número do ZAP da Vivo?
WhatsApp Vivo - Perguntas Frequentes
O WhatsApp da Vivo é o (11) 94538 2314 para atendimento geral. Você pode pedir suporte ou contratar serviços por esse número de WhatsApp da operadora Vivo.
Como ver meu contrato com a Vivo?
Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app - (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.
Qual é o número da Central do WhatsApp?
Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.
Quanto tempo demora para perder o número do celular Vivo?
75 dias
Na Vivo, o prazo para cancelamento total da linha é de 75 dias após a primeira notificação da operadora.
Como cancelar plano da Vivo e voltar pro Pré-pago?
Veja quais as formas pode entrar em contato para mudar para o pré-pago: Por telefone: ligue para *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer número; Em uma loja física da Vivo — encontre o endereço mais próximo.
Qual é o plano mais barato da Vivo?
A grande novidade é o plano Vivo Easy Prime Light, versão mais barata com bom custo-benefício. Com a mensalidade de R$ 29,99, o Vivo Easy Prime Light dá 6 GB de internet, ligações e SMS ilimitadas e WhatsApp sem descontar da franquia.
Qual o número da Vivo para mudar de plano?
0800 184 4545
Para falar com os especialistas Vivo do Portal de Planos e fazer a compra de um plano Vivo, é só ligar no nosso número: 0800 184 4545.
O que acontece se eu não pagar o plano da Vivo?
O que acontece se eu deixar a conta com pagamento pendente? Com 15 dias após o primeiro aviso de cobrança, poderá ocorrer o bloqueio parcial, sua internet será reduzida e você não poderá mais fazer ligações.
O que fazer para não pagar multa por quebra de contrato?
É possível solicitar uma rescisão por conveniência ou com um recurso conhecido no universo jurídico como distrato bilateral. Com esse dispositivo, é permitido que ambas as partes possam rescindir o contrato por qualquer motivo, a qualquer momento, sem previsão de pagamento de multa ou cumprimento de carência.
É permitido cobrar taxa de cancelamento?
Sim, pode haver cobrança de multa por cancelamento de contrato de prestação de serviços, desde que a mesma seja prevista em suas cláusulas. Como vimos, o contrato deve ter um prazo de vigência, logo, pode ser cobrada multa caso uma das partes solicite a rescisão antes do período acordado.