Como faço para cancelar um pedido Natura?

Perguntado por: acurado . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.8 / 5 13 votos

Clique na opção “Cobranças e Títulos” que está no menu inicial do app. Nessa parte, será visualizado todos os pedidos realizados, clique na opção ” Cancelamento”.

Também é possível fazer a solicitação de cancelamento do pedido por meio do aplicativo da Natura. Nesse caso baixe o app na Play Store, no caso de sistema Android ou na Apple Store, em caso de sistema iOS. Ao iniciar a aplicação com o seu login e senha acesse a opção de “Cobranças e Titulos” no menu inicial.

O prazo médio de entrega é de 24h a 48h após a entrega da encomenda aos CTT pela Natura. O destinatário pode seguir a sua encomenda através do número de encomenda que lhe é enviado no e-mail de confirmação da encomenda.

Além dos desafios operacionais, o cenário macroeconômico não ajudou e a companhia ainda enfrentou os impactos da pandemia e de uma guerra. Tudo isso vem refletindo na queda dos resultados e no aumento do endividamento da companhia brasileira de cosméticos.

Para solicitações relacionadas à Natura, entre em contato através do site https://www.natura.com.br/ajuda-e-contato.

0800 011 55 66

Entre em contato conosco pelos telefones: O atendimento por telefone é de segunda a sexta, das 8h às 22h e aos sábados das 9h às 22h… Entre em contato conosco pelos telefones: 0300 711 55 66 (para telefones celulares) 0800 011 55 66 (para telefones fixos)

Referente à sua solicitação, informamos que os telefones disponíveis para contato de nossos consultores são o 0800 772 8872 e 0300 762 8872 para ligações de celular. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 09:00 às 20:00 horário de Brasília.

Acesse o Serasa Limpa Nome e informe seu CPF e senha. Confira sua dívida na tela e clique em Ver oferta. pronto!

Cancelamento pelo aplicativo de pedidos da Natura
Baixe o aplicativo da Natura no seu celular (“Consultoria Natura”). Tem versões para o iOS e para o Android, Estipule um login e senha para ter acesso, Clique na opção “Cobranças e Títulos” que está no menu inicial do app.

Dica: A melhor forma de solicitar um cancelamento é na sua página de pedidos. Para isso, basta acessar sua conta, selecionar o pedido desejado e enviar uma mensagem na opção "Quero cancelar meu pedido". Esse artigo foi útil? Comprei com o cartão.

Você pode cancelar seu pedido enviando uma solicitação de cancelamento. Para fazer isso, selecione “Cancelar pedido” na página “Detalhes do pedido'' > Selecione o motivo de cancelamento > Confirme para envio da solicitação.

Por que um pedido fica pendente? O pedido não é liberado imediatamente e fica pendente para análise pelos seguintes motivos: Falta de crédito (quando a pontuação do pedido excede o limite de crédito disponível).

Pedido Faturado e em transporte: O seu pedido foi enviado para a transportadora e está em rota para a entrega; Pedido Entregue: O seu pedido foi entregue.

FORMA DE PAGAMENTO
A Política da Natura contempla o pagamento através de depósito bancário na conta do fornecedor, via DOC ou via TED de acordo com os valores de cada Nota Fiscal.