Como faço para atualizar meu cadastro da SKY?
Como fazer o recadastramento no site?
- Para entrar no site da SKY específico para recadastramento ;
- Em seguida, clique em “Atualize os seus dados gratuitamente”;
- Preencha os dados atualizados do titular da conta;
- Pronto! O seu sinal será restabelecido em até 24 horas.
Como eu faço para falar com atendente da SKY?
Conheça todos os canais para falar com a operadora!
- 0800 123 4090. Atendimento Ao Cliente SKY.
- 106 11.
Como falar com a SKY pelo ZAP?
Para falar com a operadora SKY pelo WhatsApp envie uma mensagem para o número: (11) 3003 1180.
Como ver meu login e senha SKY?
Acesse www.sky.com.br, vá em "Minha SKY" e depois "Entrar". Na tela de login, digite o e-mail ou celular cadastrados na SKY, vá em "Continuar" e depois “Entrar sem senha”. Informe o código que foi enviado pro seu e-mail ou celular.
Como liberar a SKY bloqueada?
Sua TV está apresentando problemas com o código 77? Pague sua SKY e volte a ter a sua programação. - Nas lotéricas, com o CPF do titular. Após a baixa do pagamento, o sinal voltará em até 48h.
Qual o valor da recarga da SKY de 1 ano?
R$ 166,80
Você pode optar pela recarga de 1 ano, ou seja, pelo período de 365 dias. Confira mais sobre o plano: Recarga SKY 365 dias com 49 canais sendo: canais abertos, públicos, cortesia (Canal rural, Futura, Novo Tempo, Shoptime, Terra Viva, Polishop, Rede Gospel) e mais 20 canais de áudio e rádio. A partir de R$ 166,80.
Tem que devolver aparelho da SKY?
Ao cancelar a assinatura, o equipamento terá que ser devolvido à operadora. A Resolução nº 488/2008 da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) estabeleceu regras para o Serviço de Televisão por Assinatura.
Qual é a senha do aparelho da SKY?
0000
A senha do equipamento é 0000. Crie uma senha para bloquear o acesso ao conteúdo adulto. Siga o passo a passo para identificar o que pode estar acontecendo com sua SKY.
Como mudar o e-mail do cadastro da SKY?
Basta acessar o App Minha Sky e clicar no menu "Meus Dados" onde você poderá consultar e atualizar os seus dados pessoais cadastrados.
Como transferir a SKY para outra pessoa?
Basta o atual titular se logar no site da SKY e ir na aba “Central de Atendimento”, selecionar o produto (Ex: Pós Pago, etc.), depois em "Assinatura", selecionar "Transferência de Titularidade" e depois preencher no campo “Mensagem” que deseja transferir a assinatura.
Qual é o valor da SKY livre?
Como assinar pacotes SKY Livre
15 dias | 30 dias | |
---|---|---|
SKY Livre Digital | indisponível | R$ 21,90 |
SKY Livre Smart | R$ 40,90 | R$ 64,90 |
SKY Livre Master | R$ 60,90 | R$ 95,90 |
SKY Livre Advanced | R$ 67,90 | R$ 120,90 |
O que é WhatsApp SKY?
SKY WhatsApp é um ambiente seguro e exclusivo para realizar Assinaturas de Planos da SKY, troque mensagens com confiança. Fale com nossos Especialistas SKY pelo WhatsApp, suas mensagens e chamadas são rápidas, simples, seguras e gratuitas.
Como assinar a SKY Online?
Veja como é fácil comprar on-line
- Escolha entre as opções de equipamentos SKY Pré-Pago.
- Preencha seus dados e faça o pagamento com cartão de crédito ou boleto.
- Após a confirmação do pagamento, agende a instalação.
- Recarregue sua TV com o melhor do entretenimento e aproveite sua SKY!
Qual o E-mail da SKY para enviar comprovante de pagamento?
Clique em procurar e localize o arquivo no seu computador. Quando você enviar a solicitação de suporte, será anexado o comprovante de pagamento. Se você não tem a opção de anexar seu comprovante de pagamento para o e-mail de solicitação de suporte, enviá-lo sem ele.
Como puxar fatura da SKY pelo CPF?
Instale o aplicativo oficial SKY em seu celular; Faça login com o CPF do titular da conta e senha cadastrada; Acesse a opção "Faturas" e selecione a fatura que deseja visualizar; Clique em "Pagar fatura" e selecione a opção "Consultar 2ª via".