Como expandir o filtro no Excel?

Perguntado por: rcarvalho . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.7 / 5 17 votos

Na guia Dados, clique em Filtro. na coluna que contém o conteúdo que você deseja filtrar. Em Filtro, clique em Escolher um e, em seguida, insira os critérios de filtro. Na caixa ao lado do menu pop-up, insira o número que você deseja usar.

Expandir uma fórmula de matriz

  1. Selecione o intervalo de células que contém a fórmula de matriz atual, além das células vazias ao lado dos novos dados.
  2. Pressione F2. Agora você pode editar a fórmula.
  3. Substitua o antigo intervalo de células de dados por uma nova. ...
  4. Pressione Ctrl+Shift+Enter.

Selecione as colunas a serem alteradas. Na guia Página Inicial, no grupo Células, clique em Formatar. Em Tamanho da Célula, clique em Largura da Coluna. Na caixa Largura da coluna, digite o valor desejado.

A principal diferença entre Filtro Simples e Filtro Avançado é que enquanto Filtro Simples permite que apenas um campo seja filtrado por vez, enquanto o Filtro Avançado permite que vários campos sejam filtrados, ou que condições diferentes aplicadas no mesmo campo.

Se você quiser remover completamente os filtros, vá para a guia Dados e clique no botão Filtrar ou use o atalho de teclado Alt+D+F+F.

A função =MAIOR(), assim como =MÁXIMO(), é capaz de identificar os maiores valores de um intervalo na tabela.

Para iniciar nosso trabalho, vamos clicar na opção do filtro da coluna filtro top 5.

  1. Clique na seta ao lado do título filtro top 5;
  2. Selecione “Filtro de números”;
  3. E depois, selecione a opção “É menor ou igual a”.

A função FILTRO permite filtrar um intervalo de dados com base nos critérios que você defina. No exemplo a seguir, usamos a fórmula =FILTER(A5:D20,C5:C20=H2",") para retornar todos os registros para a Apple, conforme selecionado na célula H2 e, se não houver maçãs, retorne uma cadeia de caracteres vazia ("").

Descrição. O Excel EXPAND A função expande ou preenche uma matriz para um número especificado de dimensões de linhas e colunas com base nos argumentos de linhas e colunas fornecidos. array: necessário, a matriz ou o intervalo que você deseja expandir.

Aplique a fórmula a uma coluna inteira clicando duas vezes na alça de preenchimento automático.

Para expandir a largura da coluna da tabela do Excel automaticamente; você precisa realizar as seguintes etapas:

  1. Clique na sua mesa de Excel e depois vá para o.
  2. Agora, no grupo Tamanho da célula , toque na guia de formato .
  3. Por fim, acerte a largura da coluna AutoAjuste.

Na planilha em que você aplicou a lista suspensa, selecione uma célula que tenha a lista suspensa. Vá para Dados >Validação de Dados. Na guia Configurações, clique na caixa Origem e altere os itens da lista, conforme necessário.

Como aumentar todas as células juntas no Excel
É importante ressaltar que se você quiser aumentar todas as linhas e colunas da planilha do Excel, basta selecionar todas as células de uma só vez clicando no botão no canto superior esquerdo. Há um atalho que é acionado ao clicar nas teclas Ctrl + A também.

Para iniciar uma nova linha de texto ou adicionar espaçamento entre linhas ou parágrafos de texto em uma célula de planilha, pressione Alt+Enter para inserir uma nova quebra de linha. Clique duas vezes na célula na qual deseja inserir uma quebra de linha (ou selecione a célula e pressione F2).