Como excluir várias linhas alternadas no Excel?
Selecione o primeiro e pressione "Ctrl+A", assim todos os resultados serão selecionados. Agora na Guia PÁGINA INICIAL> Grupo CÉLULAS > Clique na seta ao lado do botão EXCLUIR > Botão > Excluir Linhas da Planilha. Pronto, você deverá ter agora só as linhas que você deseja.
Como excluir linhas diferentes no Excel?
Excluir uma linha, coluna ou célula de uma tabela
- Clique com botão direito do mouse em uma célula, linha ou coluna da tabela que você deseja excluir.
- Na mini barra de ferramentas, clique em Excluir.
- Escolha Excluir Células, Excluir Colunas ou Excluir Linhas.
Como selecionar várias linhas alternadas no Excel?
Pressionar CTRL+SHIFT+tecla de SETA uma segunda vez selecionará a linha ou a coluna inteira. Arraste o mouse pelos títulos das linhas ou das colunas. Ou selecione a primeira linha ou coluna e mantenha a tecla SHIFT pressionada enquanto seleciona a última linha ou coluna.
Como selecionar linhas alternadas?
Basta posicionar na primeira célula e selecionar a região com células consecutivas com SHIFT + setas. Para selecionar a próxima região, acione as teclas SHIFT + F8. Para que seja indicado que selecionará células intercaladas, vá com a seta até a primeira célula da região e selecione com SHIFT + setas.
Como excluir várias linhas de uma vez?
Selecione as células, linhas ou colunas que deseja excluir. Clique com o botão direito e selecione a opção de exclusão apropriada, por exemplo, Excluir Células e Shift+Seta para Cima, Excluir Células e mover para a esquerda, Excluir Linhas, ou Excluir Colunas.
Como excluir linhas em branco no Excel pelo teclado?
Atalho de teclado para excluir uma linha no Excel
- Shift + barra de espaços para selecionar a linha.
- Ctrl +-(sinal de subtração) para excluir a linha.
Como selecionar somente as linhas pares no Excel?
1. Selecione o intervalo que deseja filtrar todas as linhas ímpares ou pares (para filtrar todas as linhas pares, ignore a primeira linha ao selecionar o intervalo) e clique em Kutools > Selecionar > Selecione Interval Rows & Columns.
Como remover contorno de intervalo Excel?
Remover uma borda de célula
Em uma planilha, selecione a célula ou intervalo de células de onde você deseja remover uma borda. Para cancelar uma seleção de células, clique em qualquer célula da planilha. Clique em Home > seta Bordas > Apagar Bordae selecione as células com a borda que você deseja apagar.
O que são intervalos de células no Excel?
Antes de tudo, é importante entender o que é intervalo no Excel. Trata-se de um agrupamento de células adjacentes (vizinhas). Se você está acostumado a usar o programa, certamente já trabalhou com essa opção, ainda que talvez não soubesse seu nome nem todas as possibilidades que a função oferece.
Como agrupar intervalos no Excel?
Agrupar itens selecionados
- Mantenha pressionada a tecla Ctrl e selecione dois ou mais valores.
- Clique com o botão direito e selecione Agrupar.
Como excluir linhas em branco intercaladas no Excel VBA?
Selecione a coluna, depois tecle F5, clique em Especial, selecione a opção “Em Branco” e OK. Isso vai marcar todas as células vazias na coluna. Depois tecle Ctrl + – (Tecla control mais tecla do sinal de menos) e selecione a opção Linha inteira. Isso vai excluir todas as linhas que tenham a célula da coluna vazias.
Como inserir várias linhas intercaladas no Excel?
Para inserir várias linhas, selecione as linhas acima das quais você deseja inserir linhas. Selecione o mesmo número de linhas que você deseja inserir. Por exemplo, para inserir três novas linhas, selecione três linhas. Clique com o botão direito do mouse nas células selecionadas e clique em Inserir.
Como excluir linhas de uma tabela dinâmica?
Inserir ou excluir uma linha
Para excluir uma linha, selecione a linha, selecione Página inicial > Inserir > Excluir Linhas da Planilha. Ou clique com o botão direito do mouse na linha selecionada e selecione Inserir ou Excluir.
Como selecionar células intercaladas?
Para selecionar dois ou mais intervalos ou referências de célula nomeados, clique na seta ao lado da caixa Nome e clique no nome da primeira referência de célula ou intervalo que você deseja selecionar. Em seguida, segure CTRL enquanto clica nos nomes de outras células ou intervalos na caixa Nome.
Como agrupar linhas separadas no Excel?
Na guia Dados, no grupo Estrutura de Tópicos, clique em Agrupar. Em seguida, na caixa de diálogo Grupo, clique em Linhase clique em OK. Dica: Se você selecionar linhas inteiras em vez de apenas as células, Excel grupos automaticamente por linha - a caixa de diálogo Grupo nem abrirá.
Como selecionar linhas diferentes?
Para selecionar mais de uma linha na visualização de dados, clique em uma linha, mantenha a tecla Control (Windows) ou Command (Mac) pressionada e selecione cada uma das outras linhas que deseja editar ou remover.
Qual a tecla no teclado usada para fazer seleção alternadas?
Pressione CTRL+A. Pressione CTRL+SHIFT+F8 e use as teclas de direção. Pressione ESC para desativar o modo de seleção. Pressione F8 para ativar o modo de seleção e, em seguida, pressione SETA PARA A ESQUERDA ou SETA PARA A DIREITA; pressione ESC para desativar o modo de seleção.