Como excluir página no Word pelo celular?

Perguntado por: lsilveira . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 7 votos

Como deletar uma página em branco no Word pelo celular

  1. No documento, toque no ícone da página no menu superior para conseguir ver as divisões entre páginas;
  2. Deslize a tela até a página em branco que deseja apagar; ao chegar nela, toque na tela para habilitar o teclado e use tecla com ícone de “x” para apagar o conteúdo.

Clique no começo da página que quer deletar. Passo 2. Vá até o final da página, aperte “Shift” e clique com o botão esquerdo do mouse ao mesmo tempo. No caso co Word para celular, você usa o dedo para arrastar a seleção até o final.

Como faco para excluir uma pagina de um documento do WORD depois que eu adicionei, cabecalhos e rodapes? Vá para a página que você deseja excluir e clique em qualquer lugar na página. Na guia Início, olhar para o lado direito e clique na seta "localizar". Pressione o botão excluir.

Remover uma quebra de página manual

  1. Vá para Home e selecione Mostrar/Ocultar . Isso exibe quebras de página enquanto você está trabalhando em seu documento.
  2. Clique duas vezes na quebra de página para selecioná-la e pressione Excluir.

Excluir permanentemente um arquivo específico

  1. Abra o aplicativo Documentos, Planilhas ou Apresentações.
  2. Na parte superior esquerda, toque em Menu .
  3. Toque em Lixeira.
  4. Ao lado do arquivo que você quer excluir, toque em Mais .
  5. Toque em Excluir definitivamente.

Quando você exclui uma página, os anexos, os comentários e as subpáginas também são excluídos.

  1. No computador, abra um site no Google Sites clássico.
  2. Clique na página que você quer excluir.
  3. No canto superior direito, clique em Mais ações Excluir página.
  4. Clique em Excluir.

Excluir páginas do PDF usando o Acrobat

  1. Abra o PDF no Acrobat.
  2. Escolha a ferramenta Organizar páginas no painel direito. ...
  3. Selecione a miniatura da página que você deseja excluir e clique no ícone Excluir para excluir a página.
  4. Uma caixa de diálogo de confirmação é exibida. ...
  5. Salve o PDF.

Excluir uma página

  1. Vá para a página que você quer remover.
  2. No menu Exibir, clique em Layout de Publicação.
  3. Na guia Layout da Faixa de Opções, em Páginas, clique em Remover.

Observação: Para selecionar um documento inteiro, pressione CTRL+A. Pressione SHIFT+SETA PARA A DIREITA.

Como converter . doc do Word em PDF

  1. Acesse o site adobe.com/br/acrobat/online/word-to-pdf.html;
  2. Clique em “Selecionar um arquivo” No botão azul que aparece no centro da tela, clique em “Selecionar um arquivo”, selecione o documento e aguarde o carregamento;
  3. Clique em “Baixar seu PDF

Se você adicionou quebras de seção ao seu documento, a maneira mais fácil de ver onde elas começam e terminam é exibir as marcas de formatação. Vá para Homee selecione Mostrar todos os caracteres não impressos. Selecione a quebra de seção e pressione Excluir.

Alterar ou eliminar um cabeçalho ou rodapé numa única página

  1. Faça duplo clique na área do cabeçalho ou rodapé da primeira página.
  2. Selecione Diferente na 1ª Página para ver se está selecionada. Caso contrário: ...
  3. Adicione o novo conteúdo ao cabeçalho ou rodapé.
  4. Selecione Fechar Cabeçalho e Rodapé ou prima Esc para sair.

Para usá-lo, selecione o apagador - ele está ao lado do Laço - em seguida, selecione o botão borracha uma segunda vez para soltar as opções de borracha.

O que são quebras de página? Uma quebra de página é usada para organizar melhor o esquema e a paginação do seu documento. Permite organizar determinadas informações para que ela comece numa página determinada ou para fixar o final de uma seção antes que chegue o limite da página.

No menu Inserir > Páginas > Quebra de página.

Use quebras de seção para dividir e formatar documentos de todos os tamanhos. Por exemplo, você pode separar seções em capítulos e adicionar formatação, como colunas, headers e rodapés, bordas de página, a cada um.