Como excluir paciente WebDiet?

Perguntado por: ejordao . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.4 / 5 7 votos

Passo a passo:

  1. Na página inicial selecione o paciente que deseja remover.
  2. Clique no paciente.
  3. Abrirá uma janela com todas as consultas, no final dessa janela encontrará a opção "Deseja remover por completo este paciente?"
  4. Ao clicar será necessário que digite "Sim" para confirmar o procedimento.

Você encontrará a aba de Logo, carimbo e farmácias no menu Minha conta na parte superior do programa. Dentro dessa ficará disponível a inserção do logo ou a retirada dele, quando decidir por usar o papel timbrado. Para a inserção do logo basta clicar em "Personalize sua logo".

Como adiciono minhas receitas no WebDiet?

  1. Do lado esquerdo superior clique em "Meu WebDiet".
  2. Selecione "Alimentos e receitas".
  3. Desça a tela e encontrará "Receitas culinárias gerais".
  4. Clique em "+ Adicionar no receita".
  5. Dê um nome a receita e clique em "Inserir favorito".

O nutricionista precisa saber o que aconteceu e o que mudou para saber o caminho a seguir. Por exemplo, se durante um mês você conseguiu consumir mais frutas, legumes e verduras, conte a sua nutricionista! Se tomou mais ou menos água ou se foi comer aquela pizza no final de semana, a nutricionista precisa saber.

A opção de inserção de alimentos você encontrará dentro de Meus favoritos no menu superior em Consultório. Dentro da opção "Alimentos" encontrará a opção "Cadastrar novo alimento".

Resposta: Conforme Decisão nº 01/1987 do Conselho Federal de Nutricionistas é permitido ao nutricionista o uso do título de doutor, embora não seja obrigatório tal uso.

Dados do site Salário, que reúne informações do Novo Caged, eSocial e Empregador Web, indicam que um nutricionista ganha em média R$ 2.901,12 para a mesma jornada de trabalho. A média dos acordos coletivos feitos em 2021 é R$ 2.647,82.

Para solicitar o cancelamento, basta encaminhar um e-mail para sac@webdiet.com.br que o setor responsável realizará todo procedimento.

Entre no menu que fica no canto superior direito da tela > Meu Perfil e salve sua logomarca e foto do carimbo (recomendamos que já seja uma foto do carimbo e assinatura).

5 apps que ajudam a fazer reeducação alimentar

  1. Dieta e Saúde: emagreça com reeducação alimentar. ...
  2. MyFitnessPal tem um contador de calorias. ...
  3. Tecnonutri simula atendimento com nutricionista. ...
  4. Lifesum é app de reeducação alimentar mais flexível na versão grátis. ...
  5. Dietbox estreita laços com o seu nutricionista.

A prescrição é realizada a partir de uma lista de diferentes alimentos, que são divididos em grupos alimentares. Você pode personalizar essa lista, selecionando ou retirando alimentos dentro dos grupos alimentares existentes, individualizando ainda mais a conduta.

E o ideal é que esses assuntos sejam tratados sempre pessoalmente ou através de ligação telefônica (dependendo da situação de cada paciente). Com o Whatsapp também é possível criar linhas de transmissão e enviar aos pacientes as novidades da clínica ou do seu consultório.

45 dias

Com o objetivo em mente e as necessidades de cada paciente mapeadas, o nutricionista vai determinar o ritmo do acompanhamento nutricional - que pode variar bastante. Em média, cada consulta nutricional é acompanhada de um retorno entre 30 a 45 dias.

Para elaborar uma anamnese completa nutricional do paciente é necessário montar um questionário. O foco dessa anamnese é levantar o máximo de informações sobre a sua saúde e seus hábitos alimentares e também a de seus familiares. Em uma consulta objetiva, você logo conseguirá os dados.

Além do acesso via aplicativo, esse paciente também conseguirá acessar seus dados pelo navegador, fazendo o login no site www.dietbox.me na opção "sou paciente". Chamamos esse local de acesso de "Área do paciente", e é onde ele consegue, inclusive, imprimir os dados que foram disponibilizados.

Para utilizar um plano previamente salvo em "Cardápios" basta adicionar um novo plano alimentar para o paciente desejado e clicar em "Carregar", acima dos dias da semana do plano.

A nova lei permite que o nutricionista prescreva a dosagem máxima (UL) de nutrientes recomendada pelo Institute of Medicine (IOM). Assim, a prescrição de vitamina D, antes padronizada em 2.000 UI/dia, agora poderá chegar a até 4.000 UI/dia.