Como excluir o Continue assistindo do Globoplay?

Perguntado por: ileiria3 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 20 votos

Pelo celular

  1. Vá até a seção “Continue assistindo” do Globoplay. Ao encontrar o título que você quer apagar, clique nos três pontinhos.
  2. Selecione “Remover da fila”.
  3. Confirme a ação apertando “Quero remover”.

No canto superior direito, clique no menu de configurações (3 pontinhos), em seguida, clique em Mais Ferramentas; 3. Clique em Limpar dados de navegação; 4.

Tempo necessário: 2 minutos. Remova o título da seção: Na caixa de diálogo que irá se abrir, toque na opção "Remover da fila". Pronto, o título foi excluído do seu "Continue Assistindo".

No aplicativo para Android ou iOS, procure pela seção “Continuar Assistindo”; Toque no ícone de três pontinhos do conteúdo que deseja remover; Selecione a opção “Remover da fileira”; Confirme a decisão.

Deslize a barra até encontrar a seção "Continuar assistindo como..." Passe o mouse por cima do filme ou série que deseja remover; Clique no símbolo "X" para remover o filme ou série.

Acesse o menu principal clicando na setinha ao lado da foto de perfil e clique em "Configurações". 3. Desça até a parte inferior da tela, em "Sessões em dispositivos". Ali são apresentados todos os recentes acessos à conta.

Quantas telas podem assistir ao mesmo tempo no Globoplay. As assinaturas do Globoplay oferecem até quatro telas simultâneas.

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome .
  2. No canto superior direito, toque em Mais Histórico. Se a barra de endereço estiver na parte de baixo da tela, deslize para cima nessa barra antes de tocar em Histórico .
  3. Localize a entrada que você quer excluir.
  4. À direita, toque em Remover .
  1. No computador, abra o Chrome.
  2. No canto superior direito, clique em Mais .
  3. Clique em Histórico. Histórico.
  4. Marque a caixa ao lado de cada item que você quer remover do seu histórico.
  5. No canto superior direito, clique em Excluir.
  6. Clique em Remover.

Excluir os dados de navegação

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome .
  2. Toque em Mais. Configurações.
  3. Toque em Privacidade. Limpar dados de navegação.
  4. Escolha um período, como Última hora ou Todo o período.
  5. Selecione os tipos de informação que você quer remover.
  6. Toque em Limpar dados.

Clique no ícone de engrenagem, selecione a opção "Áudio" ou "Legenda" e faça sua escolha.

Ativar ou desativar a reprodução automática

  1. Acesse a tela de exibição de um vídeo.
  2. Na parte de baixo do player, clique no botão de reprodução automática para ativar ou desativar o recurso.

Passo 1: abra o aplicativo do serviço de streaming e clique no seu perfil. Passo 2: no menu, acesse “Minha conta”. Passo 3: você será redirecionado para outra página, onde deverá logar com a sua conta Globo e senha e clicar em “Entrar”. Passo 4: role a tela até “Sessões em dispositivos”.

Você pode apagar os filmes na seção continuar assistindo. Basta com selecionar o filme ou show, manter apertado brevemente e vai exibir o menu com diferentes opções, neste ponto você seleciona a opção de "Ocultar este vídeo". Pode sair do aplicativo e acessar novamente e sua lista vai estar atualizada.