Como excluir Células vazias Excel?

Perguntado por: nguterres . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 14 votos

Para isso, basta selecionar todas, uma de cada vez e, uma vez que tenha feito a seleção, clicar com o botão direito do mouse e excluir todas. Essas são as formas que o usuário encontra para excluir linhas em branco no Excel e finalizar o documento que estão produzindo.

Ou clique em qualquer célula na coluna e pressione Ctrl+Barra de espaços. Selecione o número da linha para selecionar a linha inteira. Ou clique em qualquer célula na linha e pressione Shift+Barra de espaços.

Ocultar ou mostrar linhas ou colunas

  1. Selecione uma ou mais colunas e, em seguida, pressione Ctrl para selecionar mais colunas não adjacentes.
  2. Clique com o botão direito do mouse nas colunas selecionadas e selecione Ocultar.

No caso dos itens, faça o seguinte:

  1. Na Tabela Dinâmica, selecione os itens que pretende. ...
  2. No separador Estrutura, no grupo Esquema, clique em Linhas em Branco e, em seguida, selecione a caixa de verificação Inserir linha em branco depois de cada rótulo de item ou Remover linha em branco depois de cada rótulo de item.

Dica Excel: Como apagar todos os dados de uma planilha de forma rápida e simples

  1. 1) Selecione o intervalo que deseja apagar.
  2. 2) Clique no ícone na guia Página Inicial.
  3. 3) Escolha a opção que “Limpar Tudo”, como na imagem abaixo:
  4. 4) Pronto! Agora sua planilha está limpa!

Remover espaços extras

  1. No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Selecione o intervalo de dados em que você quer remover os espaços extras à esquerda, à direita ou excessivos.
  3. Na parte de cima, clique em Dados Limpeza de dados. Cortar espaços em branco.

Delete – Apagar um caractere à direita do cursor. CTRL Backspace – Apagar a palavra à esquerda do cursor. CTRL Delete – Apagar a palavra à direita do cursor.

No Selecione células específicas diálogo, você precisa: (1) Selecione o Linha inteira opção no Tipo de seleção seção. (2) Selecione É igual a em primeiro Tipo específico lista suspensa e insira o número 0 na caixa de texto. (3) Clique no OK botão.

Definir o código para a rotina: Criar o ciclo [Loop] para verificar as linhas em branco. Agora para definir as linhas em branco a eliminar, basta executarmos um ciclo for… next que vai verificar as linhas do intervalo e depois eliminá-las.

Alterar a exibição de célula vazia Marque a caixa de seleção Para células vazias, mostrar. Na caixa, digite o valor que você quer exibir em células vazias. Para exibir células em branco, exclua os caracteres da caixa. Para exibir zeros, desmarque a caixa de seleção.

Se você clicar na guia PÁGINA INICIAL, ir para o grupo CÉLULAS e selecionar FORMATAR. Na janela suspensa tem a opção VISIBILIDADE. Quando você seleciona OCULTAR E REEXIBIR, não tem a opção Células.

Como exibir linhas e colunas em uma planilha do Excel
Passo 1: clique com o botão direito do mouse sobre a linha que indica que há algo oculto no editor e, com o menu aberto, selecione o item “Reexibir”.

CTRL+9 Oculta as linhas selecionadas. CTRL+0 Oculta as colunas selecionadas. CTRL+A Seleciona a planilha inteira.

Primeiramente, clique com o botão direito do mouse a segmentação de Dados que está com o item vazio e escolha a última opção: Configurações da Segmentação de Dados… Fazendo isso, não retira não somente os itens vazios, mas também aqueles que não existem mais da base de dados. Enfim, gostou da dica?

Limpar conteúdo da célula
Selecione uma ou mais células e use a tecla [Delete] ou [Backspace] para limpar o conteúdo atual delas. DICA: você também pode clicar com o botão direito do mouse em uma ou mais células e selecionar Limpar conteúdo.

Como Deletar Células Com VBA

  1. Sub limpar(): Inicialização do código, definimos o nome do código com a palavra “Limpar”. ...
  2. Selection = ClearContents: Esse trecho do código é que faz toda a ação responsável por deletar tudo que tiver dentro das células do intervalo selecionado. ...
  3. End Sub: Finalização do código escrito.

Para simplesmente remover um arquivo ou objeto incorporado, selecione-o e pressione Delete. Para verificar se o problema foi resolvido, clique em Arquivo > Informações > Verificarproblemas e clique em Inspecionar Documento.

Uma forma de excluir linhas em branco em planilhas do LibreOffice Calc é criando tabelas dinâmicas. Uma forma de remover linhas ou células vazias em planilhas do LibreOffice Calc é criando tabelas dinâmicas. Selecione a tabela que deseja. Esta tabela tem que ter cabeçalhos (títulos na primeira linha).

Selecione a coluna C inteira (basta clicar na letra C) e depois em “Editar” e “Copiar”. Em seguida, selecione a coluna B inteira e clique em “Editar”, “Colar Especial” e “Colar somente os valores” . Agora você pode apagar a coluna C. Clique com o botão direito em cima da letra C e selecione “Excluir coluna”.

Clique com o botão direito e selecione Ocultar linha ou Ocultar coluna no menu exibido. Uma seta aparecerá sobre a linha ou coluna oculta.

Para exibir valores zero (0) nas células, marque a caixa de seleção Mostrar um zero nas células cujo valor é zero. Para exibir valores zero como células em branco, desmarque a caixa de seleção Mostrar um zero nas células cujo valor é zero.