Como excitar um homem na orelha?

Perguntado por: avargas . Última atualização: 23 de janeiro de 2023
4.2 / 5 9 votos

É importante que enquanto beija sua orelha, você acaricie outras partes de seu corpo para que a excitação vá progredindo. Pode segurá-lo e passar seus dedos pela nuca, brincar com seu cabelo e ir descendo seus dedos pelo corpo dele(a), passando pelo pescoço, o peito, o abdômen, etc.

Quem dá beijos na orelha demonstra ao parceiro a sua paixão e desejo do ato de amor. Os beijos e mordidas leves na orelha e na zona do pescoço funcionam como jogos eróticos que estimulam a excitação do casal. O beijo na orelha pode ser ainda mais intenso se for com língua.

Os estímulos podem ser realizados por meio da técnica francesa, com aplicação de agulhas filiformes nos pontos. Também podem ser posicionadas esferas magnéticas e sementes de mostarda, que permanecem coladas na pele por cerca de alguns dias.

As dos homens e das mulheres são em locais diferentes, mas ambas são caracterizadas pela grande concentração de vasos sanguíneos, o que as deixam mais sensíveis ao toque. Os homens possuem mais de dez zonas e algumas zonas erógenas do corpo masculino são bastante conhecidas como: pénis, orelhas, lábios, pescoço

O arrepio também pode ser uma sensação erótica, lembra o doutor José Bento. O corpo tem mais de 400 zonas erógenas que, ao serem tocadas causam excitação. O arrepio pode ser uma reação de defesa, mas a excitação vai depender de como o cérebro interpreta o estímulo.

Comece a beijar delicadamente o lóbulo da orelha, faça-o com muita suavidade e ternura. Alterne os beijos ternos com leves lambidas eróticas nesta zona. Depois comece a subir lentamente e percorra o contorno da orelha com a ponta da língua de forma muito lenta e suave.

Trata-se de uma demonstração de intimidade, afeto e carinho, normalmente demonstrada por casais e namorados. Aqueles que dão o beijo na orelha, mostram a seu parceiro o desejo pelo ato sexual, uma forma de criar uma conexão erótica entre os dois.

Expor a língua implica em revelar o seu grau de sanidade física: nela se manifestam sinais precoces de muitas doenças e outras situações. Mostre sua língua e direis quem tu és, ou melhor, como tu estás. Para alguns, mostrar a língua é quase comparável a expor a genitália.

Morder os lábios
O gesto indica ansiedade e desejo sexual intenso. Se as mordidas são acompanhadas de lambidas, é uma maneira inconsciente de demonstrar que está bastante atraída. O sorriso também entrega.

O ponto neutro é o local exato onde é feita a marcação e posteriormente o furo. Neste local não há nenhuma ligação à região crítica. Quando um ponto crítico é perfurado, há chances de aparecerem problemas futuros.

Para estimulação de pontos, pode-se usar pequenas agulhas, sementes, esferas de metal ou cristais. Também, a automassagem é um recurso para se estimular pontos reflexos na Orelha.

“O sinal de Frank é um vinco diagonal no lóbulo da orelha que corre para trás em um ângulo de 45 graus através do lóbulo até a borda posterior da aurícula e pode ser um preditor de doença arterial coronariana. Ele indica envelhecimento prematuro e perda de fibras elásticas dérmicas e vasculares.

Na maior parte das vezes, o arrepio é uma tática do nosso corpo para amenizar a sensação de frio. O cérebro manda uma mensagem para que os pêlos fiquem eriçados e seu conjunto forma uma espécie de colchão de ar quente, que nos protegecontra as baixas temperaturas.

Dê um sopro na orelha da pessoa.
Soprar levemente a orelha ou o pescoço de alguém é capaz de causar um delicioso arrepio. Soprar outras partes do corpo, como costas, braços e barriga também possibilita a mesma sensação.

Quando dizemos que o amor causa arrepios, acelera o coração, faz as mãos suarem, entre outras coisas, não dizemos isso no sentido figurado. Esses sintomas e outros são causados por um fluxo de substâncias químicas fabricadas no corpo da pessoa apaixonada.

Beijo acompanhado de lambidas e mordidinhas de leve nos lábios é capaz de atiçar e arrepiar a pessoa amada na hora das preliminares. 2. Mordidinhas, arranhões de leve e mesmo uma respiração ofegante no pescoço podem deixar o parceiro arrepiado e excitado.