Como eu faço para desvincular meu bilhete único da empresa?
Ou se dirigir até uma das Lojas RioCard com originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e CTPS (Foto, onde está descrita a empresa e FOLHA DA BAIXA DA CARTEIRA). E solicitando abertura de um protocolo de desassociação.
Como saber se seu RioCard está desvinculado da empresa?
Para saber se o bilhete único está vinculado a empresa em que você trabalha, é preciso entrar em contato com a operadora do bilhete único na sua cidade (SPTrans, Riocard, etc) e solicitar a informação. Em geral costuma-se solicitar alguns dados do portador do bilhete único, como por exemplo o CPF.
Como faço para desvincular o RioCard do meu CPF?
Se for um cartão Expresso cadastrado em seu CPF, basta acessar o site www.cartaoriocard.com.br com o login e senha, solicitar o cancelamento do mesmo e a emissão da 2ª via.
Como faço para cancelar o Bilhete Único pela Internet?
Em caso de perda, roubo, furto ou extravio entre em contato nos canais abaixo para realizar o cancelamento do Bilhete. Online: Acesse a área logada no site da SPTrans, no menu esquerdo clique em “Meus Cartões”. Selecione o cartão que será cancelado e clique no ícone.
Como funciona o Bilhete Único de empresa?
O Bilhete Único personalizado pode ser utilizado para créditos dos tipos Comum, Temporal (mensal e diário) e/ou Vale-Transporte. Para usá-lo como Vale-Transporte, basta informar o número do seu cartão à área de Recursos Humanos da empresa onde trabalha.
Como transferir o valor de um RioCard para outro?
Vá em: Menu Pedidos – Opção Transferência do saldo do cartão cancelado para a segunda via – Marcar o usuário desejado – Clicar em avançar – Clicar em encerrar. Após confirmação, seus créditos serão liberados no novo cartão em até 48 horas.
Tem que pagar o cancelamento do RioCard?
RIOCARD - TAXA DE CANCELAMENTO
O custo de um novo cartão é de R$ 3,00, contudo, para vinculá-lo a conta é necessário pagar a taxa de cancelamento.
Tem como ter dois bilhetes únicos no mesmo CPF?
O Cartão Bilhete Único é destinado a pessoas físicas. No entanto, as empresas poderão optar em depositar créditos de vale-transporte nos mesmos. Posso ter mais de um cartão? Cada titular pode ter um único cartão Bilhete Único, mas pode manter e usar as demais modalidades de cartão pago (Comum e Vale-Transporte).
Como vincular o Bilhete Único a empresa?
A SPTrans informa um passo a passo para vincular o CPF ao Bilhete Único, confira:
- Acesse o link www.sptrans.com.br/trocabilhete.
- Clique na opção “Associar Bilhete Único”
- Preencha com seu CPF;
- Insira o nº do cartão;
- Efetue o cadastro com seus dados pessoais;
- Pronto! Agora é só aguardar mais detalhes sobre a vinculação.
Como saber quantos Bilhete Único está vinculado ao meu CPF?
Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.
Como desvincular RioCard pelo app?
Como cancelar o RioCard pela Internet
- Passo 1. Acesse a página do RioCard Mais para usuários (https://www.cartaoriocard.com.br/rcc/paraVoce) e clique em "Login"; ...
- Passo 3. Feito o login, selecione o menu "Cartões", na barra superior; ...
- Passo 5. Em seguida, selecione "Incluir cancelamento"; ...
- Passo 7.
O que é desassociar o cartão RioCard?
O que é serviço extraordinário de desassociação? O Serviço Extraordinário de Desassociação é uma cobrança feita pelo serviço de desassociação realizado pela RioCard em cartões de colaboradores demitidos e não inativados pelas empresas contratantes.
Como mudar o CPF do Bilhete Único?
Durante esse período de transição, o passageiro só precisa associar seu CPF ao cartão no site da SPTrans. Não é preciso sair de casa, basta acessar http://www.sptrans.com.br/trocabilhete ou http://sptrans.com.br/cadastro.
Como cancelar Bilhete Único e fazer outro?
Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pelo site de Atendimento Digital ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).
Como falar com um atendente SPTrans?
Para sugestões, informações ou reclamações o número é 156. Igualmente, para questões a respeito dos Itinerários, bilhete único, bilhete único especial, bilhete único vt/loja virtual e serviço de atendimento especial (Atende+) ligue 156, disponíveis 24h por dia.
Qual valor pode acumular em um Bilhete Único de empresa?
Saldo Máximo - Bilhete Único. Desde 1º de fevereiro, o limite no saldo máximo de créditos do tipo comum em todos os cartões não personalizados (sem foto ou dados pessoais impressos), além dos modelos personalizados emitidos antes de 2014 é de R$ 43.
Quanto tempo dura a integração do Bilhete Único de empresa?
Bilhete Único cadastrado
A tarifa de R$ 4,40, paga com Crédito Eletrônico Comum, permite até quatro embarques em ônibus diferentes, no período de 3 horas.
Quanto tempo dura a integração do Bilhete Único empresa?
A integração do Bilhete Único dura até 3 horas após a primeira passagem pelo validador.
Tem como transferir o valor de um Bilhete Único para outro?
A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
Tem como transferir passagem de ônibus para outro cartão?
O procedimento para uso do cartão vale-transporte, entretanto, é diferente. Segundo atendentes da Fácil, apenas o crédito é intransferível. ;Ele não pode ser repassado para uma outra pessoa, para um outro cartão. Agora, no caso do cartão físico, ele é de responsabilidade do dono.
Como transformar o vale-transporte em dinheiro?
Tem como sacar o dinheiro do Vale-transporte? O vale-transporte é alimentado mensalmente para que o funcionário possa se locomover até a empresa que trabalha. De acordo com a lei, o valor depositado no benefício trabalhista não pode ser sacado, apenas utilizado por meio do cartão nos transportes públicos.