Como está o caso Lara hoje?

Perguntado por: npacheco . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.3 / 5 16 votos

Lara foi morta em março de 2022 depois de desaparecer ao sair de casa para comprar refrigerante, em Campo Limpo Paulista (SP). Considerado foragido desde o dia 28 de março de 2022, Wellington Galindo de Queiroz é, por enquanto, o principal suspeito do crime. Ele foi indiciado por homicídio e ato libidinoso.

A influenciadora Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, foi morta pelo ex-companheiro em Hortolândia, no interior de São Paulo, na última segunda-feira, 15. A Polícia Civil informou que, após atirar contra a vítima, David Aparecido da Silva Alves, de 30, também tirou a própria vida.

David Aparecido da Silva Alves

A influenciadora Micaelly dos Santos Lara e o seu ex-namorado, identificado como David Aparecido da Silva Alves, foram encontrados mortos… Instagram.

De acordo com a polícia, Micaelly foi morta por David Aparecido da Silva Alves, 30 anos, com quem teria se envolvido rapidamente no mês passado. Ela entrou no carro dele para conversar e, logo depois, foi baleada na cabeça. Em seguida, David atirou em si próprio.

Natural de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, concluiu seus estudos em escola pública e trabalhou como secretária parlamentar entre 2004 e 2008 na Câmara dos Deputados, onde conheceu seu futuro marido, Jair Bolsonaro.

David Aparecido da Silva Alves, ex-namorado apontado como o autor dos disparos que mataram a influenciadora Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, em Hortolândia (SP), tinha cadastro como Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

David tirou a própria vida em seguida, segundo a polícia. Os dois foram atingidos com balas na cabeça, e a arma de fogo foi encontrada na mão do ex-namorado.

Desde 1997 é professor de trompete da Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde concluiu o bacharelado em trompete e o mestrado em música pelo PROMUS-UFRJ, sob a orientação do professor Marcelo Jardim.

Imagens de uma câmera de segurança registraram os últimos momentos da influenciadora Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, baleada e morta pelo ex na segunda-feira (15), em Hortolândia (SP). O caso foi registrado como feminicídio.

O assassinato da influenciadora digital Micaelly dos Santos Lara, em Hortolândia (SP), foi o 9º caso de feminicídio registrado na região de Campinas (SP) em 2023. A jovem de 19 anos foi morta a tiros pelo ex, David Aparecido da Silva Alves, que cometeu suicídio em seguida.

influenciadora digital Micaele dos Santos Lara conhecida como japa foi encontrada morta em Hortolândia ali na região metropolitana de Campinas interior de São Paulo ela foi encontrada morta. dentro de um carro. junto. do ex-namorado Davi Aparecido da Silva Alves que também tava morto.

É uma posição sem poder político. Como não tem nenhuma função especificada em lei, a primeira-dama não tem direito a receber salários.

Paranaense, socióloga e 'petista de carteirinha', Rosângela da Silva tem histórico de militância no PT e atuou na campanha do presidente eleito. "Bom dia, presidente Lula".

Desde o fim do governo Bolsonaro e da ida do ex-presidente para os Estados Unidos, Michelle Bolsonaro e suas duas filhas, Laura e Letícia, moram de aluguel numa casa em Brasília.

Micaelly Lara, de 19 anos, foi achada dentro de veículo na noite de segunda-feira (15). Caso foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio. Micaelly Lara, de 19 anos, foi encontrada morta ao lado de David Alves, de 30. Corpos foram achados dentro de um veículo ligado, em Hortolândia.