Como está o atendimento da CEEE?

Perguntado por: vbarreto . Última atualização: 19 de maio de 2023
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A CEEE Grupo Equatorial disponibiliza os seguintes canais de atendimento: - Assistente Virtual por Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);

Solicitei ligação de luz através do 0800 da CEEE, fui acompanhar pelo site deles 3 dias depois, pois o normal de ligação residencial é prazo de 5 dias úteis.

A CEEE Grupo Equatorial disponibiliza os seguintes canais de atendimento: - Assistente Virtual por Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);

Ao constatar atraso no pagamento da fatura, a empresa distribuidora pode cortar a energia, desde que haja uma notificação por escrito de no mínimo 15 dias.

Assim como você faz com um novo contato na agenda do seu celular, faça com o número de nossa atendente: basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e chamar a Clara pelo WhatsApp sempre que precisar de um dos três serviços: falta de energia, consulta de débitos, emissão de segunda via e código para pagamento.

SERVIÇO. WhatsApp da Equatorial Energia Pará: (91) 3217-8200; basta salvar o número na agenda do celular e enviar um “Oi” que a Clara responde.

Salve o número (91) 3217- 8200 na sua agenda. Busque por” Clara” nos contatos do WhatsApp Equatorial.

Caso a suspensão da energia tenha sido para realização de reparos no padrão, a solicitação de religação deve ser feita pelo 116.

Via site da CEEE ou nos locais de atendimento.

Para acompanhar o andamento de suas solicitações, faça o login na agência virtual utilizando número do seu CPF ou CNPJ através do campo ao lado. Se tiver problemas para acessar seus dados ou não lembrar sua senha, acesse nossa Central de Ajuda.

Veja o passo a passo. Para quem já é cliente Enel, mudar o nome da conta de luz pela internet é simples. Basta entrar em seu perfil no site, clicar em “troca de titularidade” e informar os dados sobre o novo imóvel.

Para solicitar a alteração de titularidade da sua conta de luz da CEEE, você deve comparecer a uma loja física da companhia com o contrato de compra ou aluguel do imóvel e um documento com foto.

Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo Meu Plano pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas Google Play e App Store. A Fundação CEEE sorteará um smartphone entre os participantes que baixarem o aplicativo até o próximo dia 31 de março. Clique aqui para acessar a página do Aplicativo Meu Plano.

A CEEE Distribuição tem como canais formais de atendimento o telefone 0800-721-2333, com ligação gratuita para todo o Rio Grande do Sul. Quem está em outros estados pode entrar em contato pelo (51) 3382-4000.

É possível consultar débitos de contas atrasadas por meio do Torpedo Fácil, bastando enviar um SMS gratuitamente para 27373 com a palavra SALDO junto com o CPF ou número de instalação do cliente; Outra forma é pelo Atendimento Comercial 24 horas, ligando para 0800 72 72 120.

Entretanto, não existe uma quantidade mínima de contas em aberto que permita o corte no fornecimento de energia. Ou seja, a companhia elétrica pode cortar a luz da casa do consumidor inadimplente com apenas uma conta em aberto.