Como está hoje o Guilherme de Pádua?

Perguntado por: lcarvalho . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.6 / 5 5 votos

O pastor Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, morreu, neste domingo (6), vítima de infarto, em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator compunha o time pastoral desde 2017.

O ex-ator Guilherme de Pádua, que morreu neste domingo, dia 06, se casou novamente com Juliana Lacerda em 2017.

Hoje, com 29 anos, a família segue por lá, ainda que ande pela sombra. Segundo informações do Jornal Extra, Felipe nunca teve contato com o pai, Guilherme de Pádua, que se mudou para Minas Gerais, após deixar a cadeia, em 1999. Ele foi adotado pelo padrasto, Sérgio Ricardo.

O juiz da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Rio, Cezar Augusto Costa, considerou que, além de ter cumprido um terço da pena, Pádua preenchia o chamado "requisito subjetivo" para a liberdade condicional: o bom comportamento.

6 de novembro de 2022, Belo Horizonte, Minas Gerais

Paula Thomaz só voltou a conviver com o filho quando deixou a prisão em liberdade condicional, em novembro de 1999, depois de passar seis anos presa. Atualmente, Felipe, de 29 anos, vive no Rio, numa famosa rua do bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca, bem próximo à mãe, que mora em Copacabana.

Mais sobre o assunto
Hoje com 29 anos, recém-completados, o rapaz tem uma vida confortável em Ipanema, na Zona Sul carioca. Apesar dos acontecimentos, Felipe é próximo da mãe e dono de uma empresa de serviços de internet. Entretanto, ele não tem qualquer convivência com o pai, Guilherme de Pádua.

Infarto

Atualmente, Paula é casada, tem 48 anos, mudou de sobrenome e segue longe dos holofotes, mas ainda trava batalhas contra Gloria Perez.

O jovem Felipe Thomaz, filho de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, cresceu sem nenhum contato com o pai. O casal estava esperando o primeiro filho quando foi cometido o assassinato de Daniella Perez, em 28 de dezembro de 1992.

Depois de ser solta, Paula trocou de sobrenome para Peixoto, se casou e teve dois filhos além do primeiro com Guilherme de Pádua. "O assassino é um psicopata que quer aparecer.

Além da filha mais nova, Paula é mãe de Felipe, fruto do casamento dela com Guilherme de Pádua. De acordo com o jornal Extra, o filho dos dois tem atualmente 29 anos e mora no Rio de Janeiro.

Paula Thomaz se casou em 2001 com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto e tem o nome de Paula Nogueira Peixoto hoje. Os dois estão juntos e são pais de dois filhos. Felipe, o herdeiro dela com Guilherme de Pádua, foi adotado pelo padrasto e não teve contato com o pai ex-ator.

6 anos

Paula permaneceu presa por 6 anos e depois passou a cumprir pena em regime semiaberto. Ela conseguiu se formar em direito, como informado pelo colunista do UOL TAB, Paulo Sampaio, em janeiro de 2021.

Atualmente, Felipe, de 29 anos, vive no Rio, numa famosa rua do bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca, bem próximo à mãe, que mora em Copacabana. Em 2016, ele abriu com outro sócio uma empresa de serviços de internet, no Centro da cidade, que durou até 2019.

Maria Aparecida de Almeida

Apesar de dizer que Paula Thomaz é inocente, a dona-de-casa Maria Aparecida de Almeida afirma que ela e o marido, Paulo de Almeida, podem ter falhado na educação da única filha. "Não sei onde foi que erramos.