Como está hoje Gypsy Rose?

Perguntado por: lmoreira . Última atualização: 19 de maio de 2023
4 / 5 14 votos

Gypsy foi condenada pelo crime e atualmente cumpre uma pena de dez anos de prisão. Sua sentença se encerrará em 2023, quando ela tiver 32 anos, e ela poderá solicitar liberdade condicional.

História verídica inspirou série da HBO.
Gipsy Rose era aparentemente uma menina muito doente. Usava uma cadeira de rodas e sofria, segundo a mãe Dee Dee Blanchard, de múltiplos problemas que iam desde distrofia muscular, asma, epilepsia, apneia do sono, problemas de visão, alergia ao açúcar, entre muitos outros.

síndrome de Munchaüsen por procuração

Se o nome da patologia lhe soa familiar, provavelmente é graças a Dee Dee e Gypsy Rose Blanchard. A história das americanas ganhou enorme repercussão na mídia durante os últimos anos, rendendo um documentário e uma série de TV. Mas, no caso delas, o transtorno em questão é a síndrome de Munchaüsen por procuração.

Gypsy foi condenada pelo crime e atualmente cumpre uma pena de dez anos de prisão. Sua sentença se encerrará em 2023, quando ela tiver 32 anos, e ela poderá solicitar liberdade condicional.

O casal se conheceu em um site de relacionamento cristão e estava se comunicando há dois anos. O nome do namorado era Nicholas Godejohn, de 24 anos, seis a mais que Gypsy, e morava na cidade de Big Bend, em Wisconsin.

Foi, então, que tiveram a verdadeira surpresa: Gypsy Rose não era uma pessoa doente nem aninhada como criam. Era uma mulher adulta, sem nenhuma doença. Ao ser detida, disse ter 19 anos, ainda que em seu seguro médico estivesse escrito 23.

Neste suspense psicológico, a terapeuta Jean Holloway embarca em relações íntimas e perigosas com as pessoas envolvidas na vida de seus pacientes. Assista o quanto quiser. A indicada ao Oscar Naomi Watts estrela e assina a produção executiva desta série sensual.

O crime real aconteceu em 2015 e Gypsy está presa até hoje. O elenco conta com Patricia Arquette, Joey King, Chloë Sevigny e AnnaSophia Robb.

Gypsy Rose Blanchard, de 27 anos, tornou-se conhecida em junho de 2015 depois de o xerife Greene County, do Missouri, nos EUA, ter encontrado o corpo da sua mãe, Dee Dee Blanchard, numa poça de sangue, vítima de facadas infligidas vários dias antes.

32 anos de idade

Atualmente, Gypsy cumpre sua pena em uma prisão dos Estados Unidos e somente em 2023 poderá recorrer ao pedido por liberdade, quando completar 32 anos de idade. Atualmente, ela conta com o apoio do pai para iniciar uma nova vida após sair da cadeia.

Gyspy foi condenada a 10 anos de prisão e cumpre a pena uma cadeia na cidade de Vandalia, Missourio. Nick foi condenado por homicídio doloso e cumpre prisão perpétua sem liberdade condicional.

Guida convida a irmã para passar uns meses com ela em Lisboa para apresentá-la aos amigos de Moretti, mas o sentimento entre Leonor e o empresário vem à tona. No mesmo documento, a novelista apontou em uma pequena frase que "Chiara desenvolveria a síndrome de Münchausen, na obsessão de manter Ari perto de si".

Síndrome de Münchausen

A trama irá abordar o transtorno factício autoimposto ou Síndrome de Münchausen, através da personagem Chiara, interpretada por Jade Picon. Esse transtorno foi citado pela primeira vez na literatura em 1951, por Richard Asher.

Produz conteúdos sobre famosos e TV. Mais uma mudança vai atingir a novela "Travessia": Chiara (Jade Picon) não será mais diagnosticada com a Síndrome de Münchausen. Agora, quem receberá o diagnóstico será Guida (Alessandra Negrini) alterando, assim, a sinopse original da trama de Glória Perez.

Você pode assistir "The Act" no Starz Play Amazon Channel, Lionsgate Plus em Stream legalmente.