Como está Adonis do toma lá dá cá?

Perguntado por: ebittencourt . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 20 votos

Adônis em Toma Lá Dá Cá, Daniel Torres não seguiu firme na carreira de ator. Antes da comédia, já havia trabalhado com Miguel Falabella em A Lua Me Disse (2005) e repetiu a parceria em Aquele Beijo (2011) e Pé na Cova (2014-2016). Depois disso, não apareceu mais na televisão. Torres se formou em Cinema.

Norma Bengell morreu em 9 de outubro de 2013, aos 78 anos, após ser internada no Hospital Rio Laranjeiras com falta de ar. Seu corpo foi velado no Cemitério São Batista e cremado no dia seguinte, com a presença de apenas 15 pessoas. “Quero protestar pela ausência de atores e atrizes aqui.

ADÔNIS (Daniel Torres) – Filho de Arnaldo (Diogo Vilela) e Celinha (Adriana Esteves), é um pré-adolescente brilhante que lê clássicos da literatura e discorre com facilidade sobre assuntos da atualidade.

O ator, que interpretou o personagem seu Ladir, vai se dedicar ao teatro. Em depoimento para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele disse: O teatro é minha paixão, por isso estou saindo do programa.

A partir deste sábado, o público voltará a acompanhar as inesquecíveis confusões no condomínio Jambalaya com o retorno do Toma Lá dá Cá para a grade da Rede Globo. Vão ao ar dois episódios por exibição, começando com uma seleção da primeira temporada.

30 anos (10 de maio de 1993)

Considerada uma das responsáveis pelo sucesso inicial de "Sai de Baixo", Claudia Jimenez morreu neste sábado, 20. A atriz interpretou a empregada Edileuza no seriado da Globo, mas somente em sua 1ª temporada, depois, saiu.

de 2005

'Toma Lá, Dá Cá' foi ao ar pela primeira vez como um especial, exibido em dezembro de 2005, parte da programação de final de ano da Globo.

Para se ter uma ideia, a probabilidade de o indivíduo com diagnóstico de câncer estar sofrendo é de 100%. Tem a dor física, que pode resultar em falta de ar, fadiga, náuseas, falta de apetite, além de outras dores muito fortes no corpo. E a dor emocional, que gera o medo, a ansiedade, a depressão.

É quando se esgotam as possibilidades de resgate das condições de saúde do paciente e a possibilidade de morte próxima parece inevitável e previsível. O paciente se torna "irrecuperável" e caminha para a morte, sem que se consiga reverter este caminhar.

Na fase terminal, em que o paciente tem pouco tempo de vida, o tratamento paliativo se torna prioritário para garantir qualidade de vida, conforto e dignidade. A transição do cuidado com objetivo de cura para o cuidado com intenção paliativa é um processo contínuo, e sua dinâmica difere para cada paciente.

66 anos (10 de outubro de 1956)

22 de dezembro de 2009

Toma Lá, Dá Cá é um seriado de televisão brasileiro produzido pela TV Globo, criado por Maria Carmem Barbosa e por Miguel Falabella (também protagonista e responsável pelo roteiro final) exibido de 7 de agosto de 2007 até 22 de dezembro de 2009. Começou como um especial de fim de ano, exibido em 29 de dezembro de 2005.

Toma Lá foi uma série sitcom exibida pela Globo nas noites de terça-feira. Criada por Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella.

Continuar lendo Como se toma a creatina?