Como era o treino do Arnold?

Perguntado por: ljesus . Última atualização: 24 de maio de 2023
4.5 / 5 9 votos

Para o Olympia, Arnold usou exercícios simples e rotinas de treinamento intensivo que duravam horas todos os dias. Foi alta frequência e alto volume todo o caminho. Seu treinamento sempre incluiu os levantamentos básicos. Estes foram, Levantamento Terra, Agachamento, Desenvolvimento, Remada curvada e Supino.

Os treinos de Arnold Schwarzenegger
Schwarzenegger treina agora seis vezes por semana, concentrando-se um dia no peito e nas costas, bicípites, tricípites e ombros noutro, e pernas e glúteos no último dia.

Com 110 quilos, Arnold mantém 220 gramas de proteína por dia, sendo a maior parte vegetal. As opções de alimentos com carne representam apenas 20% do que ele consome. — Costumo comer aveia com iogurte ou granola pela manhã.

A Muscle Beach Venice ganhou o nome, oficialmente, em 1987. O espaço também é conhecido como Casa do Fisiculturismo. Alguns dos atletas que costumavam treinar no local são Franco Columbu, Lou Ferrigno, Arnold Schwarzenegger e Frank Zane.

Aos 19 anos, o treino de bíceps do Arnold já era algo extremamente metódico, intenso e provavelmente mortífero. E foi exatamente isso que aconteceu. Aos 19 anos, arnold já tinha braços com 50 centímetros.

trinta quilos de cada lado, sessenta quilos no total. E tem gente que mete a balaca falando. que não vai fazer musculação.

Um fisiculturista nascido no Egito foi premiado com o maior bíceps do mundo. Moustafa Ismail, 24 anos, passou dez anos malhando duas vezes por dia para ter o braço com a mesma circunferência da cintura de um homem adulto: 78 cm. As informações são do site do jornal inglês Daily Mail.

E, é claro, Primobolan foi um esteroides favorito usado por Arnold Schwarzenegger em seu auge e esta é provavelmente uma das razões pelas quais ele continua popular entre os fisiculturistas hoje.

Arnold classificou a rosca direta com barra em pé como o principal construtor de massa muscular do bíceps, mas ele frequentemente fazia rosca direta com halteres inclinada também, o que enfatiza um pouco melhor a cabeça longa do bíceps.

“O café da manhã é às 18h, você vai se maquiar e começar a filmar até o intervalo para o almoço, por volta da meia-noite ou 1h”, diz Schwarzenegger. “Em vez de almoçar, eu treinava à 1h por uma hora. Se eles não precisassem de mim depois do almoço, eu treinaria por duas horas. “

Testosterona

Então, o fisiculturista usava pelo menos 100 miligramas por semana de Testosterona e Dianabol. “O culturismo sempre foi considerado um esporte seguro.

Olympia consecutivos em 1991. Schwarzenegger media 187 cm (6 ft 1,5 in) e pesava 107kg (235 libras). Em 1967, Arnold competiu e venceu o torneio de levantamento de pedra em Munique, na qual uma pedra pesava 508 libras alemãs (254 kg/560 lbs).

Arnold tinha um parceiro de longa data: o duas vezes campeão do Mr. Olympia, Franco Columbu. Na sua autobiografia “The Education of a Bodybuilder” (A Educação de um Fisiculturista), Arnold revelou porque decidiu treinar com Franco Columbu depois de conhecê-lo em Munique em 1965.

Mas, mais do que conquistas pessoais, Arnold Schwarzenegger fez muito pelo esporte. Em primeiro lugar, porque divulgou o fisiculturismo para o mundo. Depois, porque estabeleceu padrões para o esporte que permanecem vivos até hoje, quase 50 anos depois do seu começo de carreira.

Ronnie Coleman

Ronnie Coleman
Foi o maior fisiculturista de todos os tempos. É o recordista de títulos do Mr. Olympia junto a Haney, vencendo oito títulos consecutivos entre 1998 e 2005, além de ser o competidor mais pesado a vencer a competição, passando dos 130 kg.

Arnold passou por uma cirurgia de emergência no coração para substituir um cateter e acabou tendo complicações durante o procedimento, segundo informações do TMZ.

De 10 a 15 ovos por dia costumava ser a norma para o astro de O Exterminador do Futuro, o que mudou hoje em dia. Atualmente, as fontes verdes são suas maiores chaves na dieta.

1,88 m