Como era a varinha de Merlin?

Perguntado por: eveloso . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.2 / 5 2 votos

É dito que a varinha de Merlin era de carvalho-roble (apesar de seu túmulo nunca ter sido encontrado, então isso não pode ser provado).

O nome verdadeiro de Merlin provavelmente era uma modificação de Ambrósio e ele nunca conheceu o tal rei Arthur, mas o personagem foi inspirado em uma figura real (ou mais de uma). Ele viveu nas Terras Baixas da Escócia durante o século VI, um período em que a Bretanha inteira estava devastada pela guerra.

Ele foi aparentemente chamado ao nascer com o nome de Emrys num local chamado Caer-Fyrddin (Carmarthen). Só depois ele tornou-se conhecido como Merlin, uma versão latinizada da palavra gaulesa, Myrddin. Merlin era o filho bastardo da Princesa Real de Dyfed.

Vine (Videira)
Varinhas de videira estão entre os tipos menos comuns e fico intrigado ao notar que seus donos são quase sempre bruxos e bruxas ambiciosos, que têm uma visão incomum e que frequentemente surpreendem aqueles que pensam que os conhecem.

Dumbledore, na visão de Adams, é o mais poderoso dos três citados.

“A Primeira varinha de Belatriz Lestrange era uma varinha feita de nogueira, inflexível e tinha como núcleo de corda de coração de dragão..”

Irmã gêmea da varinha de Harry Potter, a varinha de Voldemort compartilha o núcleo de pena da mesma fênix que deu origem à varinha de seu rival. Ela também foi fabricada por Olivaras e tem 34 cm de comprimento, em madeira de teixo.

varinha Mirzakhani

A lendária varinha Mirzakhani é o item mágico mais poderoso já criado.

Ela se interessava pelos poderes de Escanor devido aos muitos mistérios que o cercavam. De acordo com Meliodas, Merlin tende a se interessar por qualquer coisa que seja considerada “rara”. Apesar da sua natureza misteriosa, de acordo com Escanor, Merlin é uma mulher muito gentil e alegre.

Teletransporte

Teletransporte: Um teletransporte bastante poderoso ao qual permite Merlin teletransportar a sí mesmas e um elevado número de pessoas para qualquer lugar dentro de um raio imenso de ação,também pode teletransportar armas,armaduras entre outras coisas.

Essas foram as palavras de Marilyn Monroe na última entrevista concedida antes da sua morte, 60 anos atrás, em 5 de agosto de 1962.

No entanto, ele havia prometido a Merlin que lhe daria o filho nascido dessa união: Artur. Assim o fez. Ainda muito jovem, também com a ajuda do mago, Artur conseguiu retirar a famosa espada Excalibur da pedra em que estava cravada.

Gwendolen

Merlin se casou com uma mulher chamada Gwendolen , e passa seu tempo observando estrelas de sua casa com setenta janelas nos bosques remotos da terra de Rhydderch, onde é frequentemente visitado por sua linda irmã Ganieda que se tornou rainha dos Cumbrianos.

Merlin é um nome unissex que pode ser usado tanto para homens quanto para mulheres. Provindo do latim Merlinus, uma forma do galês Myrddin, quer dizer ''fortaleza marítima'', quando aplicado aos homens.

Dumbledore era o dono da Varinha das Varinhas, e ele cuidou de Hagrid depois que o menino foi expulso. Dumbledore sabia que Hagrid era inocente, então deu a ele uma casa como zelador da escola. Como ele tinha muita habilidade, ele poderia ter consertado a varinha de Hagrid.

professor Dumbledore

Qual é o patrono mais poderoso? 1 Phoenix do professor Dumbledore. Dumbledore é o único personagem nomeado que conhecemos com uma criatura mágica como seu patronno. 2 Stag de Harry.

Rowling explicou que isso acontece porque o encantamento é muito difícil, e Hagrid não tem conhecimento suficiente para isso.

Além de sua melhor posição com seus seguidores, Grindelwald mantém o controle do Mundo Bruxo por quase duas décadas. Por outro lado, Voldemort só está no poder por cerca de um ano. Grindelwald também assume o controle sobre áreas em todo o mundo, enquanto Voldemort só mantém o Reino Unido em seu alcance.

Mas nem tudo são flores, e esse romance causou enorme dor a Dumbledore, pois a pessoa por quem ele estava apaixonado, Grindelwald, tornou-se um extremamente perigoso, e possuía planos horríveis tanto para os bruxos quanto para os trouxas.

Sendo assim, não é surpresa que ele tenha sido um dos donos da lendária varinha. Porém, aconteceram algumas coisas para que isso se tornasse possível. Antes de Grindelwald, o artefato pertencia a Mykew Gregorovitch, um famoso fabricante de varinhas que usava o objeto mágico para aprimorar seu negócio.

A varinha de Fred Weasley era de comprimento, madeira e núcleo desconhecidos.