Como entrar na minha conta Uber em outro celular?

Perguntado por: oxavier . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 12 votos

A forma direta é simplesmente acessar o Uber (Android | iOS) do novo celular, utilizando os mesmos dados de acesso para entrar em sua conta, no entanto, caso tenha alterado o número, é importante manter seu cadastro atualizado.

Até o momento, não é possível desconectar a conta do Uber de outro celular remotamente. O aplicativo da empresa não oferece esse recurso de forma nativa, e não existe uma forma oficial para remover a conta do aparelho antigo.

Toque para abrir o app e acesse o menu. Selecione Configurações, role para baixo até Configurar seu Perfil Familiar e selecione os contatos que deseja adicionar. Depois de ser adicionado, o usuário do Perfil Familiar receberá um convite.

Se não conseguir fazer login, tente estas opções:

  1. Verifique se as informações de login estão corretas. Confira se o e-mail ou o número de telefone e a senha que digitou são os mesmos de quando você criou a conta. ...
  2. Fale com a equipe de suporte.

Parceiros Uber
Você sabia que na Uber é possível mais de uma pessoa dirigir o mesmo carro? Isso mesmo, você pode compartilhar o mesmo carro com um amigo ou conhecido, assim você pode economizar no aluguel do carro, por exemplo.

(11) 94488-3478

Qual o WhatsApp da Uber? Para entrar em contato com a Uber através do WhatsApp, adicione o número (11) 94488-3478 em sua agenda de contatos e envie sua mensagem. Vale ressaltar que a empresa prioriza seus atendimentos por meio do site e aplicativo.

Linha de segurança para motoristas parceiros da Uber funciona 24h por dia, 7 dias por semana no número 0800 006 8068.

Se você esqueceu sua senha ou precisa redefini-la, clique no link abaixo. Digite o e-mail associado à sua conta da Uber. Você receberá um e-mail com as instruções necessárias. Se não recebê-lo após alguns minutos, confira a pasta de spam ou o lixo eletrônico.

Vá em “Configurações”, clique em “Conta” e em “Aplicativos e Sessões”. Você vai ver uma lista de dispositivos conectados em sua conta, selecione o celular roubado ou furtado e clique em “Sair do dispositivo logado”.

Uma vez excluída, sua conta da Uber será desativada imediatamente. A exclusão será definitiva após 30 dias, e qualquer promoção, recompensa ou crédito não usados serão removidos. A Uber poderá reter algumas informações após essa exclusão, conforme exigido ou permitido por lei.

Veja abaixo um passo a passo de como reativar sua conta na Uber de forma simples e prática: Acesse a Central de Ajuda Online da Uber. Clique em Para Usuários, depois em Mais, abaixo da aba Opções de Pagamento e Conta. Selecione a opção Não Consigo Entrar na Minha Conta.

Como identificar o motorista do Uber e checar dados
Após o encerramento de uma corrida, você pode verificar os dados de um motorista entrando em Suas viagens, tocando na viagem e depois no nome do motorista.

Divisão de valor. Ao viajar com amigos ou em grupo, você pode dividir o custo da viagem. Vocês não precisam contar dinheiro. Basta pedir para o app dividir o valor e enviar a conta a vocês.

Em média, um motorista que trabalha entre 10, 12 a 14 horas por dia acabará rodando de 250 a 350 quilômetros por dia com o seu carro.

Como usar o chat da Uber

  1. Abra o app da Uber. ...
  2. Vá em “Viagens” e selecione a corrida que deseja abrir um chamado;
  3. Desça a tela e, na seção “Ajuda”, selecione uma das quatro opções disponíveis (itens perdidos, problemas de segurança, comentários ao motorista ou outro tipo de ajuda);
  4. Uma janela de “Conversa" será iniciada.

A Uber também atende os clientes via telefone, onde é disponibilizado o Serviço de Atendimento ao Cliente, o famoso SAC. Caso opte por essa opção, esses são os números: 0800 591 7045 e 0800 591 1032.

Entre os problemas mais comuns de nossos usuários estão: itens perdidos no carro, problemas ao acessar a conta ou cobrança de uma taxa de cancelamento. É por isso que o suporte da Uber funciona 24 horas, todos os dias da semana e está sempre pronto para te ajudar caso você tenha algum problema em sua conta ou viagem.