Como entrar em contato com Total Express Tex Courier Ltda?

Perguntado por: egil9 . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.6 / 5 6 votos

Para dúvidas ou reclamações relacionadas aos nossos serviços você pode entrar em contato conosco pelo telefone (11)3627-5900, pelo chatbot EVA disponível em nosso sítio eletrônico.

São três tentativas de entrega.

Ressalto que as entregas poderão ser realizadas nos horários das 8hs ás 21hs, em dias úteis. Esclarecemos que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é exclusivo para atendimento aos nossos clientes Corporativos (contratantes dos nossos serviços).

Informamos que não conseguimos localizar a sua encomenda através do seu nome nem do seu cpf, favor entrar em contato com a loja virtual onde realizou a sua compra e solicite maiores informações, que os mesmos intermediarão o contato conosco.

Marcos Monteiro

Marcos Monteiro, fundador da empresa, dará lugar a Vito Chiarella, executivo que ocupava a vice-presidência da Sky Brasil.

Quando compramos algum produto online e a empresa envia o código de rastreamento, um dos status possíveis é “pedido em rota de entrega”, que significa que a sua encomenda já está com a pessoa responsável pela entrega e em breve deve chegar até seu endereço.

Referente ao status insucesso refere-se a toda manifestação interna da distribuidora da sua região com a movimentação da encomenda, por isso o status, mas não significa que sua encomenda teve divergência na finalização.

Se a transportadora não conseguir entregar a carga você terá 3 opções. Retirada da carga na transportadora: O destinatário poderá retirar a carga no depósito da transportadora. Neste caso não será cobrado nenhum valor adicional. Reentrega: Solicitar para a transportadora efetuar mais uma tentativa de entrega.

Entre em contato com o vendedor
Informe a ocorrência para que ele procure a empresa responsável pelo envio e solicite informações, assim como o comprovante de entrega. Desse modo, o vendedor poderá entender o que aconteceu para tomar as medidas cabíveis.

Não há um prazo definido, na impossibilidade de entrega ao destinatário o objeto será imediatamente inserido no fluxo postal para devolução ao remetente.

Resposta da empresa
Informamos que sua encomenda encontra-se com o status em rua e está na relação de entregas. Solicitamos que aguarde a entrega de sua mercadoria em horário comercial. Acrecentamos que não trabalhamos com procedimento de retirada de encomendas.

Trabalhamos com dois tipos de rota sendo a local (tem o prazo de até 24h para ser finalizada) e a rota interior (tem o prazo de 2 a 4 dias úteis para ser finalizada), a sua é interior. Se houver algo em que ainda podemos ajudar, permanecemos a disposição.

Para rastrear seu pacote:

  1. Acesse Seus pedidos.
  2. Acesse o pedido que deseja rastrear.
  3. Selecione Rastrear pacote ao lado do seu pedido.

Por isso, antes de concluir a sua compra, combine com o seu fornecedor a data e em qual período do dia deverá ser feita a entrega do produto. De acordo com a lei, as entregas poderão ser feitas em três turnos: pela manhã (das 7 às 12 horas), à tarde (das 12 às 18 horas); e pela noite (das 18 às 23 horas).

O salário médio pago pela empresa Total Express para o cargo de Motorista de Entrega (Brasil) é aproximadamente R$ 2.160 por mês, ou seja, 21% acima da média nacional.

Os turnos para a entrega definidos pela nova lei são das 7h às 12h, das 12h às 18h e das 18h às 23h.