Como entrar em contato com o Enjoei?
Como usar o Chat | Enjoei. Após o pagamento do comprador ser aprovado aparecerá a opção chat. Para entrar em contato com o comprador basta ir em seu Menu > Minhas vendas > Aguardando envio > Enviar mensagem.
Como conseguir o telefone de contato do vendedor Enjoei?
Você terá dois caminhos possíveis: abrir um chamado por e-mail ou iniciar um Chat dependendo do tipo de assunto.
Como fazer uma pergunta no Enjoei?
Dependendo do assunto, você terá dois caminhos possíveis: abrir um chamado por e-mail ou iniciar um Chat. ambos os formatos são atendidos por nossos especialistas, que vão garantir a melhor experiência na solução.
Como faço para cancelar uma compra no Enjoei?
Para efetuar o cancelamento de sua venda, siga os seguintes passos, clique em: Vendas > Minhas vendas > Cancelamento > Quero cancelar uma venda > Fale conosco. Na página do fale conosco, vá em: Vendas > Minhas vendas > Pronto! Selecione o produto que deseja cancelar e a operação será realizada.
Como mandar mensagem para a Enjoei?
Enjoei. E se eu não conseguir falar com o vendedor? Depois que o pagamento foi aprovado, disponibilizamos um chat para você, comprador e vendedor conversarem. Para entrar em contato com o vendedor basta ir em seu Menu > Minhas Compras > Em Aberto > Enviar mensagem.
Como mandar uma mensagem para o Enjoei?
Para entrar em contato com o vendedor basta ir em seu Menu > Minhas compras > Em aberto > Enviar mensagem. Após isso o vendedor receberá uma notificação via e-mail ou um push.
O que acontece se o vendedor não enviar o produto no Enjoei?
no caso do descumprimento de novo envio, os produtos desse vendedor podem ser removidos ou ainda, seu perfil excluído do site, dependendo do caso. nosso compromisso como intermediadores é garantir a devolução do valor total pago ao comprador.
O que fazer quando o vendedor não enviou o produto?
Se o vendedor cancelou sua compra, não enviou o produto ou o produto não chegou para você como esperado, por favor, inicie uma reclamação. Caso você tenha comprado somente um produto, cancelaremos a compra e você não terá que pagar nada.
Como é feito o estorno do Enjoei?
Para compras com cartão | Enjoei. Depois de postar o produto e a transportadora marcar o objeto como entregue ao destinatário, seu estorno será liberado em até 5 dias úteis. Depois de aprovado, o estorno é feito pela operadora de cartão de crédito. Ela será a responsável por efetuar o lançamento do valor na fatura.
O que fazer quando o vendedor da Enjoei não responde?
você pode entrar em contato com o seu vendedor pra checar se está tudo bem, se ele está ciente da venda. o email e o telefone do vendedor você encontra na aba "minhas compras em aberto" no site. aguarde mais um pouquinho pelo retorno do e-mail que você enviou.
Qual a garantia de comprar no enjoei?
nós não assumimos responsabilidade, nem fornecemos nenhum tipo de garantia dos produtos anunciados. então, todas as operações de compra e venda realizadas na plataforma do enjoei serão de responsabilidade exclusiva dos usuários vendedores e compradores.
Quantas tentativas de entrega a enjoei faz?
É possível conferir o endereço da agência através do rastreio da compra. As outras transportadoras, Jadlog, Kangu, podem realizar até 03 tentativas de entregas. Caso não seja possível a entrega, o item é devolvido ao vendedor.
Quem paga o frete de devolução do Enjoei?
O custo da devolução, segundo a legislação, cabe ao vendedor, portanto, é importante que esse dever seja cumprido. Isso engloba todos os custos relacionados à compra da mercadoria, o que inclui as taxas e o frete, por exemplo.
Como denunciar um comprador no Enjoei?
Para fazer uma denúncia vá até a página do anúncio, abaixo da avaliação do vendedor, clique em Denúncia. Em seguida basta selecionar se é uma denúncia apenas do anúncio ou da lojinha inteira, selecionar o motivo da denúncia, adicionar o seu comentário e confirmar em Denunciar.
O que é o assistente de vendas do Enjoei?
Sobre o assistente de vendas: Nosso assistente de vendas seleciona alguns produtos das lojinhas para receber ofertas de até 10% durante a semana da Black Friday. Quem aceitar, ganha mais destaque e as chances de vender aumentam. As ofertas chegam por notificação por e-mail, mensagem no app e site.
O que quer dizer produto desativado no Enjoei?
Vendedor desativou o produto não deu satisfação, não cancelou a compra.