Como entrar em contato com o Enjoei?

Perguntado por: emaia . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 6 votos

Como usar o Chat | Enjoei. Após o pagamento do comprador ser aprovado aparecerá a opção chat. Para entrar em contato com o comprador basta ir em seu Menu > Minhas vendas > Aguardando envio > Enviar mensagem.

Você terá dois caminhos possíveis: abrir um chamado por e-mail ou iniciar um Chat dependendo do tipo de assunto.

Dependendo do assunto, você terá dois caminhos possíveis: abrir um chamado por e-mail ou iniciar um Chat. ambos os formatos são atendidos por nossos especialistas, que vão garantir a melhor experiência na solução.

Para efetuar o cancelamento de sua venda, siga os seguintes passos, clique em: Vendas > Minhas vendas > Cancelamento > Quero cancelar uma venda > Fale conosco. Na página do fale conosco, vá em: Vendas > Minhas vendas > Pronto! Selecione o produto que deseja cancelar e a operação será realizada.

Enjoei. E se eu não conseguir falar com o vendedor? Depois que o pagamento foi aprovado, disponibilizamos um chat para você, comprador e vendedor conversarem. Para entrar em contato com o vendedor basta ir em seu Menu > Minhas Compras > Em Aberto > Enviar mensagem.

Para entrar em contato com o vendedor basta ir em seu Menu > Minhas compras > Em aberto > Enviar mensagem. Após isso o vendedor receberá uma notificação via e-mail ou um push.

no caso do descumprimento de novo envio, os produtos desse vendedor podem ser removidos ou ainda, seu perfil excluído do site, dependendo do caso. nosso compromisso como intermediadores é garantir a devolução do valor total pago ao comprador.

Se o vendedor cancelou sua compra, não enviou o produto ou o produto não chegou para você como esperado, por favor, inicie uma reclamação. Caso você tenha comprado somente um produto, cancelaremos a compra e você não terá que pagar nada.

Para compras com cartão | Enjoei. Depois de postar o produto e a transportadora marcar o objeto como entregue ao destinatário, seu estorno será liberado em até 5 dias úteis. Depois de aprovado, o estorno é feito pela operadora de cartão de crédito. Ela será a responsável por efetuar o lançamento do valor na fatura.

você pode entrar em contato com o seu vendedor pra checar se está tudo bem, se ele está ciente da venda. o email e o telefone do vendedor você encontra na aba "minhas compras em aberto" no site. aguarde mais um pouquinho pelo retorno do e-mail que você enviou.

nós não assumimos responsabilidade, nem fornecemos nenhum tipo de garantia dos produtos anunciados. então, todas as operações de compra e venda realizadas na plataforma do enjoei serão de responsabilidade exclusiva dos usuários vendedores e compradores.

É possível conferir o endereço da agência através do rastreio da compra. As outras transportadoras, Jadlog, Kangu, podem realizar até 03 tentativas de entregas. Caso não seja possível a entrega, o item é devolvido ao vendedor.

O custo da devolução, segundo a legislação, cabe ao vendedor, portanto, é importante que esse dever seja cumprido. Isso engloba todos os custos relacionados à compra da mercadoria, o que inclui as taxas e o frete, por exemplo.

Para fazer uma denúncia vá até a página do anúncio, abaixo da avaliação do vendedor, clique em Denúncia. Em seguida basta selecionar se é uma denúncia apenas do anúncio ou da lojinha inteira, selecionar o motivo da denúncia, adicionar o seu comentário e confirmar em Denunciar.

Sobre o assistente de vendas: Nosso assistente de vendas seleciona alguns produtos das lojinhas para receber ofertas de até 10% durante a semana da Black Friday. Quem aceitar, ganha mais destaque e as chances de vender aumentam. As ofertas chegam por notificação por e-mail, mensagem no app e site.

Vendedor desativou o produto não deu satisfação, não cancelou a compra.