Como entrar em contato com a Wise?

Perguntado por: hcortes . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.4 / 5 11 votos

Qual o canal de atendimento da Wise no Brasil? Se você tiver algum problema com a sua transferência, o canal de atendimento disponível em português é por e-mail, com a Central de Suporte da Wise. Há também o telefone 11-4680-3574, disponível das 6h00 às 20h00.

Você pode encontrar o número da conta e o routing number na parte inferior de qualquer cheque de seu talão de cheques. Os primeiros 9 dígitos são o seu routing number e o restante é o número da sua conta.

Desde dezembro de 2021, o cartão Wise já está disponível para quem reside no Brasil e se tornou uma opção prática e econômica para fazer compras, sacar e movimentar dinheiro em mais de 50 moedas.

A Wise foi lançada em 2011 com a visão de tornar as transferências internacionais de dinheiro baratas, justas e simples. Hoje, a nossa conta internacional ajuda milhões de pessoas e empresas a administrar o seu dinheiro em todo o mundo.

Wise é a alternativa segura ao seu banco
No Brasil, atua em parceria com o MS Bank e o Banco Rendimento. Recebeu autorização do Banco Central em 2020 para operar como corretora de câmbio autônoma.

Se você pagou por cartão de crédito ou débito, o reembolso do dinheiro à conta de origem pode levar até 10 dias úteis.

Independentemente do método utilizado para guardar o seu dinheiro, a Wise sempre poderá retornar o valor completo mediante solicitação — a não ser que nos tornemos insolventes. Custo: No momento, as taxas de juros estão muito baixas e até mesmo negativas em alguns países.

Podemos desativar uma conta se entendermos que:
é uma conta duplicada (você só pode ter uma conta na Wise, a não ser que estejamos em acordo do contrário) a segurança da conta foi comprometida. existem transações em sua conta que não podemos completar.

O problema mais básico que você enfrentar pode estar relacionado ao seu navegador. Recomendamos que você use o Google Chrome ou Mozilla Firefox, uma vez que a Wise funciona melhor com eles. As próximas soluções básicas para problemas com o navegador são habilitar os cookies e limpar o cache.

Para a maioria das pessoas, não existem limites de valor para receber e guardar dinheiro na conta multimoeda da Wise. Há algumas exceções: Clientes pessoais e empresariais que estejam recebendo USD e que possuam um routing number que começa com 026. Clientes pessoa física com um endereço cadastrado em Singapura.

11-4680-3574

O telefone é 11-4680-3574, disponível das 6h00 às 20h00.

A Wise (antiga TransferWise) é uma fintech do Reino Unido especializada em transferências internacionais que concede contas em várias moedas para clientes pessoais e empresariais.

Você pode pagar por suas transferências utilizando Pix, transferência bancária*, ou cartão. * Podemos receber transferências bancárias TED e DOC.

O cartão Wise chegou para substituir o antigo Borderless Card da antiga TransferWise. Ele é um cartão internacional, pré-pago e da bandeira Mastercard, e todas as pessoas que possuem conta na Wise podem fazer a sua solicitação.

Isso porque, além das taxas reduzidas, a Wise usa o câmbio comercial sem lucro para fazer a conversão de moedas, tornando a operação muito mais barata.

A conta Borderless Transferwise, renomeada para conta Wise, é uma conta multimoeda criada em 2011 para tornar o envio e recebimento de transferências internacionais mais fáceis. Por meio dela, é possível guardar dinheiro em 49 moedas diferentes, ter acesso a dados bancários em 9 moedas e ao cartão de débito Wise.

Mundo, conheça a Wise
Hoje, estamos a mudar o nosso nome de TransferWise para Wise. Os nossos clientes agora precisam de mais do que apenas transferências de dinheiro.