Como entrar em contato com a Telefônica Brasil SA?
Central de atendimento ao consumidor - 3003-6300 (Segunda à sexta-feira - 08h00 às 20h00). Qualquer dúvida, conte com a gente!
Qual é o número do serviço de informações?
Atendimento gratuito por 102 pode substituir lista telefônica. As operadoras de telefonia fixa poderão optar por distribuir aos clientes a lista telefônica impressa ou prestar todas as informações solicitadas pelo serviço 102. Tudo gratuitamente.
Qual E-mail da Telefónica?
Para consultar, alterar ou remover seus dados pessoais deste cadastro, pedimos que entre em contato através do e-mail ir.br@telefonica.com.
Qual o telefone da telefônica para reclamação?
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
Como resolver problemas com linha telefônica?
Sendo assim, a solução mais simples é entrar em contato diretamente com a empresa e agendar uma visita ou pedir ajuda a um atendente. Afinal, com a ajuda de um profissional que já está acostumado a lidar com esses casos, é mais fácil resolver o problema sem correr o risco de acabar estragando o seu telefone.
O que aconteceu com a empresa Telefónica?
A Vivo, que surgiu em 2003 com a união de sete operadoras locais, incluindo Telesp e Telefônica Celular, foi comprada pela Telefônica, que decidiu que mudar todos os seus produtos e serviços para a marca Vivo seria a melhor opção no Brasil. O nome Telefônica está deixando de existir não só por aqui.
Qual o salário de um Gerente da Vivo?
R$ 13.886
A média salarial nacional de Gerente na empresa Vivo (Telefônica Brasil) é de R$ 13.886 por mês.
Quais são os números de operadora?
Veja abaixo qual código de operadora usar com cada uma:
- CTBC/Algar: 12.
- Vivo/Telefônica/GVT: 15 (o 25, da GVT, não é mais usado já que a operadora agora faz parte da Vivo)
- Claro/Nextel/NET/Embratel: 21.
- Oi: 31 (se você estiver na região Sul, o código é 14)
- TIM: 41.
- Sercomtel: 43.
Como acessar a lista telefônica pela internet?
É possível ver os números de telefone salvos na agenda do seu celular, pelo computador, no Google Contatos (contacts.google.com). Para isso, basta sincronizar os contatos gravados no smartphone com sua a conta Google e acessar tudo pelo PC.
Como conseguir falar com um atendente da Vivo?
Como conversar com um atendente Vivo?
- Vivo TV: 106 15.
- Vivo telefonia móvel: 1058.
- Vivo fixo e internet: 103 15.
- Ouvidoria: 0800 775 1212.
Como mandar um E-mail para Ouvidoria da Vivo?
A Vivo não disponibiliza um e-mail oficial para contato com a ouvidoria. Os melhores canais para fazer esse contato é o telefone 0800 775 1212 ou pelo aplicativo Meu Vivo.
Como falar com a Ouvidoria?
Ligue para o telefone de Ouvidoria Vivo 0800 775 1212.
...
Ouvidoria Vivo telefone.
Atendimento Vivo Ouvidoria | Telefone |
---|---|
Ouvidoria Vivo (Móvel) - Opção 2 | 0800 775 1212 |
Ouvidoria Vivo (Internet, TV e Fixo) - Opção 3 | 0800 775 1212 |
Como faço para fazer uma reclamação na Ouvidoria?
Registrar manifestação de ouvidoria na Plataforma Fala.BR
- Identifique-se. Primeiro, é necessário se identificar. ...
- Selecionar o tipo de manifestação. ...
- Registre sua manifestação. ...
- Revise e conclua sua manifestação. ...
- Acompanhar a solicitação e receber a resposta.
De quem é o número 0800 774 1515?
Para informações de contas em aberto de serviços Vivo cancelados, ligue 0800 774 1515, de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais.
Como saber se a linha telefônica está ativa?
Nesta segunda-feira (6), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou uma ferramenta para que os consumidores possam ver se existem linhas pré-pagas ativas cadastradas em seus CPFs. Trata-se do Portal de Consulta de Linhas Pré-Pagas, que pode ser acessado por meio do endereço https://cadastropre.com.br.
Pode cancelar linha telefônica?
Segundo a Resolução 632 da ANATEL, capítulo VI, a operadora pode cancelar a linha por falta de crédito ou pagamento. Ao atingir o tempo limite para não efetuar recargas, você pode receber chamadas por mais 30 dias. Depois desse prazo, todos os serviços podem ser bloqueados.
Quanto tempo demora para cancelar uma linha telefônica?
60 dias
Sim! A linha sem créditos ou com créditos vencidos pode ser cancelada em 60 dias após a prestadora avisar o consumidor sobre a situação.
Onde reclamar de empresa de telefonia?
A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.