Como entrar em contato com a loja Shein?
Se você é um usuário do APP: Clique em Eu – > Suporte – > Atendimento ao Cliente, digite fala com agente e entregue o ticket para nós. Estamos sempre prontos para te servir.
O que fazer se o pedido da Shein não chegou?
Se seu pacote não foi entregue ou suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue pela transportadora, mas você não o recebeu, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 90 dias a partir da data do pedido para verificar.
Quantas vezes a Shein tenta fazer a entrega?
Os Correios e as transportadoras geralmente fazem até três tentativas de entrega. Se ninguém estava no local para receber, fique atento que uma nova tentativa poderá acontecer em breve. Nesse caso, recomendamos fazer o acompanhamento do seu pedido.
Como falar com a Shein pelo Whatsapp?
Como entrar em contato com a Shein
- Acesse a sua conta na Shein (Android l iOS l Web) e, na aba de "Perfil", toque no botão "Suporte". ...
- Abaixo das mensagens automáticas, selecione "Agente de Contato" para falar com um atendente. ...
- Caso escolha a opção de "Serviço online", selecione o assunto do contato e, abaixo, o pedido.
Quem faz a entrega da Shein no Brasil?
A entrega dos produtos comprados na Shein Brasil é exclusiva dos Correios. No entanto, no processo de compra de qualquer produto, você poderá se deparar com duas opções: Standard; Express.
Onde manda mensagem na Shein?
Entrar em contato com a Shein Brasil é possível pelo próprio aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). A loja oferece um chat virtual para resolver problemas via atendimento automático ou ainda conversando com um atendente humano.
Onde fica o escritório da Shein no Brasil?
Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, o escritório de 1.600 metros quadrados possui 200 estações de trabalho. Em paralelo, a companhia se reuniu com o Ministério da Fazenda e assumiu um compromisso de gerar 100 mil empregos no país.
Como entrar em contato com a Shein para reembolso?
Tempo necessário: 5 minutos.
- Na tela inicial, encontre a opção “Meus pedidos”; ...
- Clique na opção “Devolução de pedidos”; ...
- Escolha o pedido que deseja devolver e indique o motivo; ...
- Escolha o método de devolução para obter a etiqueta de devolução pré-paga; ...
- Ao receber no e-mail um código de devolução, dirija-se aos Correios;
Como retirar pedido da Shein no correio?
Resposta da empresa
Aconselhamos que você deve entrar em contacto com correios do Brasil (telefone dos correios: 08007250100) para localizar onde está a encomenda. Obrigada pela compreensão e atenção!
Porque minha encomenda da Shein está parada?
Porque não há atualização? - Isso significa que a sua encomenda está com a transportadora internacional, ou seja, a responsável que transporta suas encomendas até os correios do Brasil/ Alfandega. A próxima atualização será quando suas encomendas chegarem ao Brasil, irá ser atualizada pelos correios.
O que acontece se eu não receber a encomenda?
Não há um prazo definido, na impossibilidade de entrega ao destinatário o objeto será imediatamente inserido no fluxo postal para devolução ao remetente.
O que acontece quando a transportadora não consegue entregar o pedido?
Se a transportadora não conseguir entregar a carga você terá 3 opções. Retirada da carga na transportadora: O destinatário poderá retirar a carga no depósito da transportadora. Neste caso não será cobrado nenhum valor adicional. Reentrega: Solicitar para a transportadora efetuar mais uma tentativa de entrega.
O que acontece se suspender a entrega do correio da Shein?
O que acontece se eu suspender a entrega dos Correios? Após o pedido de suspensão da entrega, a remessa constará como “bloqueada” no sistema interno dos Correios. A partir daí a agência responsável vai cancelar o processo de entrega e encaminhar o pacote de volta ao remetente.
Como saber se o produto foi taxado Shein?
É possível descobrir se uma compra foi taxada no próprio site ou aplicativo da Shein ou pelo sistema de rastreamento dos Correios. Caso o imposto seja cobrado do consumidor, o pedido receberá o status “aguardando pagamento”.
Como faço para cancelar um pedido na Shein?
Como cancelar pedido de compra na Shein?
- Entre no aplicativo e faça login com seus dados pessoais;
- Clique no ícone no cantor inferior direito e acesse sua conta;
- Localize a parte de “Meus Pedidos”;
- Verifique o status do pedido;
- Selecione o pedido que deseja fazer o cancelamento, conclua os passos e finalize.
O que é uma operadora local?
A operadora que presta o serviço local é aquela que possui a central local e a rede de acesso à qual o terminal do assinante está conectado.
Como saber onde está a minha encomenda?
Basta acessar o site dos Correios e inserir o número de rastreamento na caixa de pesquisa. O sistema dos Correios irá fornecer todas as informações sobre a sua encomenda, informando o que foi comprado, quanto custou, qual foi o custo de entrega e qual agência dos Correios está com a encomenda.
Como faço para entrar em contato com os Correios?
3003 0100
Como saber se sua encomenda está no correio?
Como saber em qual agência está a minha encomenda? Você pode rastrear seu objeto no próprio site dos Correios [correios/rastreamento] e usar o código ou CPF/CNPJ para fazer isso.