Como entrar em contato com a loja Shein?

Perguntado por: iaraujo . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 5 votos

Se você é um usuário do APP: Clique em Eu – > Suporte – > Atendimento ao Cliente, digite fala com agente e entregue o ticket para nós. Estamos sempre prontos para te servir.

Se seu pacote não foi entregue ou suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue pela transportadora, mas você não o recebeu, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 90 dias a partir da data do pedido para verificar.

Os Correios e as transportadoras geralmente fazem até três tentativas de entrega. Se ninguém estava no local para receber, fique atento que uma nova tentativa poderá acontecer em breve. Nesse caso, recomendamos fazer o acompanhamento do seu pedido.

Como entrar em contato com a Shein

  1. Acesse a sua conta na Shein (Android l iOS l Web) e, na aba de "Perfil", toque no botão "Suporte". ...
  2. Abaixo das mensagens automáticas, selecione "Agente de Contato" para falar com um atendente. ...
  3. Caso escolha a opção de "Serviço online", selecione o assunto do contato e, abaixo, o pedido.

A entrega dos produtos comprados na Shein Brasil é exclusiva dos Correios. No entanto, no processo de compra de qualquer produto, você poderá se deparar com duas opções: Standard; Express.

Entrar em contato com a Shein Brasil é possível pelo próprio aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). A loja oferece um chat virtual para resolver problemas via atendimento automático ou ainda conversando com um atendente humano.

Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, o escritório de 1.600 metros quadrados possui 200 estações de trabalho. Em paralelo, a companhia se reuniu com o Ministério da Fazenda e assumiu um compromisso de gerar 100 mil empregos no país.

Tempo necessário: 5 minutos.

  1. Na tela inicial, encontre a opção “Meus pedidos”; ...
  2. Clique na opção “Devolução de pedidos”; ...
  3. Escolha o pedido que deseja devolver e indique o motivo; ...
  4. Escolha o método de devolução para obter a etiqueta de devolução pré-paga; ...
  5. Ao receber no e-mail um código de devolução, dirija-se aos Correios;

Resposta da empresa
Aconselhamos que você deve entrar em contacto com correios do Brasil (telefone dos correios: 08007250100) para localizar onde está a encomenda. Obrigada pela compreensão e atenção!

Porque não há atualização? - Isso significa que a sua encomenda está com a transportadora internacional, ou seja, a responsável que transporta suas encomendas até os correios do Brasil/ Alfandega. A próxima atualização será quando suas encomendas chegarem ao Brasil, irá ser atualizada pelos correios.

Não há um prazo definido, na impossibilidade de entrega ao destinatário o objeto será imediatamente inserido no fluxo postal para devolução ao remetente.

Se a transportadora não conseguir entregar a carga você terá 3 opções. Retirada da carga na transportadora: O destinatário poderá retirar a carga no depósito da transportadora. Neste caso não será cobrado nenhum valor adicional. Reentrega: Solicitar para a transportadora efetuar mais uma tentativa de entrega.

O que acontece se eu suspender a entrega dos Correios? Após o pedido de suspensão da entrega, a remessa constará como “bloqueada” no sistema interno dos Correios. A partir daí a agência responsável vai cancelar o processo de entrega e encaminhar o pacote de volta ao remetente.

É possível descobrir se uma compra foi taxada no próprio site ou aplicativo da Shein ou pelo sistema de rastreamento dos Correios. Caso o imposto seja cobrado do consumidor, o pedido receberá o status “aguardando pagamento”.

Como cancelar pedido de compra na Shein?

  1. Entre no aplicativo e faça login com seus dados pessoais;
  2. Clique no ícone no cantor inferior direito e acesse sua conta;
  3. Localize a parte de “Meus Pedidos”;
  4. Verifique o status do pedido;
  5. Selecione o pedido que deseja fazer o cancelamento, conclua os passos e finalize.

A operadora que presta o serviço local é aquela que possui a central local e a rede de acesso à qual o terminal do assinante está conectado.

Basta acessar o site dos Correios e inserir o número de rastreamento na caixa de pesquisa. O sistema dos Correios irá fornecer todas as informações sobre a sua encomenda, informando o que foi comprado, quanto custou, qual foi o custo de entrega e qual agência dos Correios está com a encomenda.

3003 0100

Como saber em qual agência está a minha encomenda? Você pode rastrear seu objeto no próprio site dos Correios [correios/rastreamento] e usar o código ou CPF/CNPJ para fazer isso.