Como entrar em contato com a Flash Courier?

Perguntado por: acavalcanti . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.6 / 5 8 votos

Central de Atendimento: (11) 5033-3260 Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Conheça mais sobre nossos serviços: Em caso de insucesso, serão realizadas 3 tentativas de entrega em horário comercial; geolocalização da baixa da entrega disponível na web (baixa online);

O acompanhamento dos pedidos de cartões são feitos na mesma página que o pedido de cartão na plataforma web na tela de Cartões. Ao clicar no código de rastreio dentro da plataforma você já será direcionado para o link com mais informações sobre a entrega.

Acesse a seção de ajuda no site dos Correios
Primeiro, acesse o “Fale Conosco” dos Correios (correios.com.br/faleconosco). Essa é a área em que você pode entrar em contato com a estatal, não apenas para fazer reclamações por atraso na entrega. Na seção “Reclamação”, vá em “Entrega de Remessa/Objeto postal Nacional”.

Possuímos atuação nacional:
519 unidades espalhadas por todo o Brasil; abrangência de entrega de 100% do território nacional*; franqueadora localizada em São Bernardo do Campo.

A rota de entrega é o trajeto definido pelas empresas na hora de fazer a remessa de alguma mercadoria. Em outras palavras, trata-se do caminho que o veículo utilizado irá percorrer para que a encomenda chegue até o destino final.

Conforme falamos, para alteração de endereço, é necessário que entre em contato com o remetente e solicite essa alteração. Nós da Flash, não somos autorizados a realizar alterações nos dados dos destinatários.

A pessoa responsável pela entrega da encomenda vai realizar outra tentativa no próximo dia útil. Vale lembrar que os Correios realizam até 3 tentativas de entrega com o status “tentativa de entrega não efetuada”, após este prazo, o seu objeto pode ser devolvido ao remetente.

Caso a sua encomenda esteja sendo entregue pelos Correios, saiba que é possível monitorá-la e rastreá-la, para descobrir como está o andamento de ida até você. Para isso, basta entrar no site de rastreamento dos Correios, digitar seu CPF, CNPJ ou o código de rastreio do produto.

As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega, com intervalo de até 48 úteis horas entre uma tentativa e outra. Devido a logística, as entregas não podem ser agendadas. Caso tenha observações como o melhor turno para entrega, entre em contato para repassarmos as informações para a transportadora.

É possível rastrear pedido de cartão pelos Correios, assim como outros tipos de mercadorias, diretamente no site da empresa, no campo “Rastreamento de objetos”. Com a consulta, o cliente descobre a data em que o objeto foi postado, a localização atual e a estimativa de entrega.

A encomenda está passando por procedimentos obrigatórios de logística para a roteirização. A mesma está dentro do prazo e seguirá em rota em breve para a primeira tentativa de entrega.

Se desejar, você também pode utilizar o site dos Correios para fazer sua pesquisa. Nesse caso, abra a página da instituição e, na caixa “Acompanhe seu Objeto”, digite o código do pacote. Em seguida, clique na lupa e veja todo o trajeto da encomenda, descobrindo em que unidade ela está.

plano pelo WhatsApp: (11) 98000-2020.

A responsabilidade pela entrega de um produto ao seu destino na relação loja – cliente é da loja que vendeu. A empresa deve garantir que o produto chegue até o consumidor sem avarias e dentro do prazo. Esta responsabilidade independe de problemas enfrentados com a transportadora.

3003 0100

Então sim, é possível buscar no CDD. Só veja os horários de funcionamento, por exemplo no CDD perto de casa só posso buscar o produto a tarde.

Qual é o salário de Motoboy na empresa Flash Courier? Em geral, o salário de Motoboy na Flash Courier é de R$1.620. Os salários de Motoboy na Flash Courier estão entre R$1.487 e R$1.679.

Antônio Juliani

A Flash Courier foi fundada em 1994, pelo empreendedor Antônio Juliani, com o objetivo de entregar vales-refeição em papel para funcionários de empresas.

Especificamente na área de transporte, o problema ocorre quase sempre no momento em que a mercadoria está dentro do caminhão sendo transportada. Batidas, tombamento de veículo, furto, roubo, endereço errado, trânsito… Tudo isso é considerado uma ocorrência de transporte.