Como entrar em contato com a Claro por e-mail?

Perguntado por: osales . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 7 votos

Basta acessar o Minha Claro móvel > Atendimento > Fale com a Claro.

A Claro possui diversos canais de atendimento para seus clientes, tais como a Central de Atendimento, Fale Conosco, WhatsApp e também suas lojas que são aptas a dar todo suporte necessário. Além disso, a Claro conta com a Ouvidoria através do https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria e 08007010180.

Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel e Minha Claro residencial . Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.

Escrever um e-mail

  1. No tablet ou smartphone Android, abra o app Gmail .
  2. No canto inferior direito, toque em Escrever.
  3. No campo "Para", adicione os destinatários. Você também pode adicioná-los das seguintes formas: ...
  4. Adicione um assunto.
  5. Escreva sua mensagem.
  6. Na parte superior da página, toque em Enviar .

Acontece que, por diversas vezes, tentei ligar para a empresa e numa das vezes, conforme Protocolo: 884212776055891, falando com o atendente Jalisson, ficou acordado que eu mandasse o comprovante de pagamento para o e-mail: comprovantedepagamento@claroatendimento.com.br, para posterior análise por parte da empresa.

WhatsApp Minha Claro Autoatendimento

  1. Região Sudeste: (11) 99991- 0621.
  2. Demais regiões: (32) 99991-0621.

O número do WhatsApp da Claro é uma ferramenta indispensável para quem busca praticidade e eficiência no atendimento ao cliente. Com o número (11) 97637-9870, você pode conversar com um atendente Claro e solucionar suas dúvidas e problemas de forma rápida e simples, sem precisar sair de casa.

Abra o app Minha Claro residencial; No menu, clique em Mais e, em seguida, em Meu perfil; Depois clique em Alterar e-mail e telefones e em E-mail de contato; Ai é só mudar o e-mail para o atual.

Envie um SMS para 1052. Você receberá a mensagem da tela.

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.

Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Claro através do número 0800 701 0180, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

08007010180

Antes de reclamar na ANATEL você precisa passar pelo atendimento da Claro. Caso não seja resolvido, com este protocolo em mãos você pode acionar nossa Ouvidoria, através do https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria e do 08007010180.

Se você ainda não é cliente e deseja comprar um pacote de TV a cabo da Claro, o número da nossa central de vendas para falar com um atendente é o 0800 878 8324.

O software de gerenciamento de email permite organizar correspondências eletrônicas e auxilia a fornecer respostas oportunas para parceiros e clientes. Muitas vezes um gerenciador de email pode incluir roteamento, arquivamento e classificação de e-mails e geração de relatórios.

O assunto do email segue uma linha parecida. Em poucas palavras, você terá que dizer tudo que precisa para fazer com que a pessoa se interesse pela mensagem. Por isso, a escolha de cada palavra e o tom usado tem que ser extremamente criteriosos, assim como o timing da campanha e a segmentação do público.

Primeiro, tente estas soluções comuns

  • Abra o app Gmail .
  • À esquerda, toque em Menu .
  • Toque em Configurações.
  • Se você tiver mais de uma conta, selecione a que não está recebendo e-mails.
  • Verifique se a opção Sincronizar o Gmail está marcada.

Acesse a Minha Claro, vá para “Informar Pagamento” e siga as instruções.

Digite #552 ou ligue #552.

Clientes do Minha Claro Residencial
Por lá, vá nos menus > Fatura > Histórico de faturas; Depois, escolha o mês da fatura e clique no botão > Exibir detalhes da fatura; Se quiser, você também pode verificar as formas de pagamentos e muito mais.