Como emitir passagem 123 Milhas?

Perguntado por: esampaio . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 10 votos

Para obter as passagens promocionais, basta acessar o site da 123 Milhas, selecionar o trecho de viagem desejado, escolher a opção de voo que mais se encaixa nas exigências de cada passageiro e seguir as instruções de pagamento para garantir a promoção de passagem aérea.

Como emitir passagens com milhas em 5 passos

  1. 1 – Acesse o programa de fidelidade. ...
  2. 2 – Pesquise o(s) trecho(s) da sua viagem. ...
  3. 3 – Selecione a forma de pagamento por milhas. ...
  4. 4 – Confira os valores de emissão. ...
  5. 5 – Passagem emitida! ...
  6. Exemplo.

Como confirmar vôos

  1. Pelo site da companhia aérea;
  2. Pelo SAC da companhia aérea;
  3. Através do site (ou app) CheckMyTrip da Amadeus.

Após a conclusão da emissão de um pedido feito com a 123milhas, você vai receber uma mensagem eletrônica com o bilhete aéreo emitido. Depois da emissão, é possível consultar o status do voo através do gerenciamento da sua reserva no site da companhia aérea escolhida para a viagem de avião.

pelo navegador do smartphone), vá até à aba “Minhas reservas” e insira os dados de embarque (localizador e o último nome) que foram enviados por e-mail ao titular do cadastro assim que o pedido de compra foi emitido pela 123Milhas: Em seguida, basta clicar em “Ver minhas reservas”.

É válido ressaltar que o documento de identificação é indispensável para o embarque, a passagem digital não precisa ser impressa, basta apresentá-la na tela do seu celular ou tablet.

Basta comparecer ao guichê da companhia aérea no aeroporto onde você vai embarcar e apresentar os seus documentos pessoais. Por meio dos seus dados, a companhia vai rastrear o pedido e emitir o seu cartão de embarque para que, enfim, você possa entrar no avião.

O check-in pode ser feito on-line ou presencial:

  1. On-line, poderá imprimir o cartão de embarque ou, se preferir, usar o celular.
  2. Presencial, a Companhia Aérea te entregará o cartão de embarque impresso.

A resposta, infelizmente, é não. Não é possível transferir pontos ou milhas de um programa de milhagem para outro, mesmo que as cias.

Na Smiles, cada cliente pode fazer a emissão de no máximo 25 CPFs diferentes do titular por ano. E no LatamPass é permitido a emissão de no máximo 24 CPFs diferentes do titular por ano.

Para resgatar passagens com milhas, é só informar origem e destino pelo site ou app da Smiles, inserir a data e buscar sua viagem. E com o Calendário de Voos, você pode aproveitar para conferir todas as tarifas disponíveis, clicando em “Mais opções de datas e tarifas”.

O e-ticket é um registo no sistema de reservas de uma companhia aérea que contém todas as informações relativos a voo, passageiro e pagamento.

Contra o medo de voar
Se você tem medo de voar ou é as suas primeiras vezes viajando pelos ares, os melhores assentos do avião serão, sem dúvidas, aqueles perto das asas. Quanto mais no centro das asas ficar seu assento, melhor ele será. Isso se deve ao fato de que é nas asas onde a estabilidade da aeronave é feita.

O check-in é o processo de conferência da documentação do passageiro que confirma sua presença no voo. Ou seja, é a confirmação que você vai mesmo fazer a viagem. Caso o check-in não seja realizado até o horário limite, o passageiro não poderá seguir no voo, mesmo que a aeronave ainda não tenha decolado.

O cartão de embarque eletrônico contém todos os dados do voo do cliente em um código de barras que será escaneado no momento do embarque no aeroporto. Portanto, o passageiro não precisa imprimir o cartão de embarque.

Assim que fizer seu login, você procura pelo seu pedido e no canto direito verá o Localizador. Observe: O código com letras é o seu Localizador! Com o localizador você pode fazer check-in no site da companhia aérea, verificar o status do seu voo e conferir os horários, incluir bagagem e marcar seu assento.

Caso visualize nossa mensagem e ainda queira atendimento, basta abrir um novo protocolo através do link,https://123milhas.com/central-de-ajuda/ para que automaticamente sua demanda siga na nossa fila de prioridade.