Como é um encontro de almas?

Perguntado por: aornelas . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.5 / 5 4 votos

O encontro das Almas, é quando as Almas se reconhecem. Quando duas pessoas sentem uma grande atração, uma atração fatal uma pela outra, isso é memória. A grande atração entre as pessoas, a grande química, é memória.

A alma gêmea inspira tanta paz, amor e energias profundas que é impossível deixá-lo completamente para trás. Na verdade, com essa pessoa você se sentirá em casa, mesmo que as coisas estejam difíceis. É por isso que aconteça o que acontecer, muitas vezes é difícil separar completamente.

Laços de almas se formam através de relacionamentos próximos e íntimos. O laço de almas surge quando duas pessoas se unem em corpo, mente e espírito. Votos, promessas e compromissos também criam essa relação. Laços de almas podem ser físicos, emocionais, espirituais ou sociais.

A conexão de almas envolve uma confiança natural, recíproca e bem desenvolvida entre as pessoas de forma acessível. As ações envolvendo esse contato colaboram diretamente para que haja um apoio contínuo entre as pessoas. Por causa disso, que muitas têm a sensação de se conhecerem há muito tempo.

Você experimenta mais paz e liberdade ao lado dele
Quando você está ao lado desta pessoa que é a sua alma gêmea, parece natural poder passar um tempo só ou com os seus amigos e deixar que ele faça o mesmo. Almas gêmeas não se controlam e não têm ciúmes das pessoas que você conversa.

Quando há esse encontro, a união ocorre na maioria dos casos. Mas há situações em que as almas gêmeas não se unem logo de início, pois tudo depende dos caminhos traçados para essas duas pessoas, assim como as questões cármicas e a situação da vida em que cada um está vivendo no momento.

Como identificar a sua chama gémea
Quando conhece a sua chama gémea, pode sentir uma ligação instantânea que não tem explicação. É como se se conhecessem desde sempre e sentem-se atraídos um pelo outro a um nível profundo.

Quando duas almas nascem para estar conectadas, não importa o tempo, o passado ou outras almas, elas ficarão juntas.

5 sinais de amor de vidas passadas

  1. Sensação de já conhecer. O primeiro sinal de amor de outras vidas é a sensação de já conhecer a pessoa. ...
  2. Contextos estranhos. O segundo sinal são os contextos estranhos. ...
  3. Acontecimentos estranhos quando estão juntos. ...
  4. O tempo voa. ...
  5. Sentimentos intensos.

O amor de vidas passadas é constituído por laços afetivos extremamente fortes, um sentimento verdadeiro e caracterizado por uma identificação ímpar com a outra pessoa, que vai além do mundo físico.

Um estudo realizado pelo Badoo, uma rede social voltada para conhecer pessoas, revelou que cada pessoa pode ter 34 potenciais "almas gêmeas". O levantamento foi realizado em parceria com o matemático britânico Bobby Seagull.

A separação de chama gêmea
A crise geralmente acontece quando a fase de euforia acaba e a seriedade da conexão vem à tona. Isso pode ocorrer por inseguranças, feridas antigas e outros problemas que ameaçam o relacionamento. Neste ponto, ou os problemas são resolvidos ou acontece a separação.

Ao contrário da alma gêmea, a união com a chama gêmea não visa a evolução individual, mas sim, busca o crescimento coletivo. A chama gêmea é a pessoa na qual nos envolvemos em um relacionamento amoroso, idealizando o desenvolvimento emocional e profissional.

4 sinais para saber se há uma conexão forte

  1. Confiança em seu parceiro. ...
  2. Liberdade para se sentir vulnerável na presença de seu parceiro. ...
  3. Compartilhamento de experiências juntos. ...
  4. Vínculo com peculiaridades divertidas que ninguém mais entende.

Quando existe uma conexão espiritual entre duas pessoas, elas compartilham valores e objetivos de vida iguais. Suas bases familiares também costumam ser semelhantes, assim como a visão para o futuro. Todas essas coisas ajudam a continuar o relacionamento para o resto da vida e desfrutar dessa bênção.

Portanto, para Aristóteles, existem 3 tipos de alma com diferentes funções.

  • alma vegetativa: princípio da vida da planta e dos animais;
  • alma sensitiva: princípio do movimento e da sensibilidade dos animais;
  • alma intelectiva: pela qual o homem possui o movimento, a sensibilidade e a inteligência;

Quando duas almas se apaixonam, não existe nada a não ser o desejo de estar perto do outro. A presença que é sentida na mão dada, na voz escutada, no sorriso que vemos. Almas não têm calendários nem relógios, nem entendem as noções de tempo ou distância. Elas só sabem que parece certo estar uma com a outra.

Uma conexão espiritual é a forma mais pura de associação entre duas pessoas que não desaparece com o tempo, só aumenta. É a profunda afinidade que só cresce. Essa conexão não depende de personalidade ou interesses; trata-se de compartilhar os mesmos objetivos e valores da vida.

Segundo alguns neurocientistas, nosso cérebro é uma entidade governada por uma série de necessidades básicas: a socialização é uma delas. Então, quando, no nosso dia a dia, conhecemos outras pessoas e nos conectamos com elas, o nosso cérebro recebe um impulso; podemos dizer que ele se “ilumina”.

Sua alma gêmea começa com G ou R.