Como é que eu faço para ligar para Clara?

Perguntado por: ovargas9 . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 19 votos

Mas, se você já é cliente e precisa de algum tipo de suporte, ligue grátis para o 1052 para falar com a Claro.

  1. Operadora Claro telefone: 0800 662 1515.
  2. Atendimento Claro cliente móvel: 1052.
  3. Atendimento Claro Cliente fixa (internet, TV e combo): 10621.
  4. Telefone da Claro Celular: 1052.

Canais interativos
Cliente móvel tem autoatendimento direto do celular. Disque *1052# do seu celular ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção que desejar.

Vivo/Telefônica/GVT: 15 (o 25, da GVT, não é mais usado já que a operadora agora faz parte da Vivo) Claro/Nextel/NET/Embratel: 21. Oi: 31 (se você estiver na região Sul, o código é 14) TIM: 41.

Basta salvar o número (11) 9999-10621 (sudeste) ou (32) 9999-10621 (demais regiões) no seu celular.

Canais de atendimento da Ouvidoria: Telefone de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h no 0800-7010 180 ou através do site no caminho Atendimento > Ouvidoria > Minha Claro (residencial ou móvel).

Você pode:

  1. ligar para o 1052 ou*1052#, que é a central de atendimento Claro para clientes de telefonia móvel da operadora;
  2. discar *525 para a consulta de novas promoções e também de novidades em pacotes da Claro.

*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na tela do seu celular. Aproveite!

O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21. Este número é utilizado para selecionar a operadora em chamadas de longa distância.

Como achar o WhatsApp da Claro? Para encontrar o número oficial do WhatsApp da Claro, você pode acessar o site da operadora ou realizar uma busca na internet por "WhatsApp Claro". O número oficial do atendimento ao cliente da Claro pelo WhatsApp é o (11) 9999-10621.

No caso da Claro e TIM o usuário da Claro e da TIM deve discar *4040+DDD+Número a ser chamado e ouvir uma mensagem publicitária.

Funciona assim: você liga para *4040, ouve a propaganda de 15 segundos, disca o número desejado (apenas para outro Vivo ou ligação local para fixo) e o primeiro minuto da ligação é gratuito. Parece justo. A chamada gratuita tem apenas um minuto e mais nada. Quer falar mais?

A Claro oferece um padrão de tarifação para todos os estados. Deste modo, a empresa consegue manter um melhor controle sobre da sua tarifação. O valor do minuto na Claro para as demais operadoras nacionais custa R$ 1,60. A companhia também oferece pacotes de desconto com minutos para outras prestadoras .

Informações, Solicitações ou Reclamação: 1052 para falar com um atendente. Compra e troca de Promoção ou Compra de Pacotes: ligue do seu celular para *525. Saldo e recarga de franquia ou Saldo de pacotes e serviços: ligue do seu celular para: *544#

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Número de telefone Claro Net para falar com um especialista em suporte técnico: 10621. Net Telefone para deficientes auditivos: *1052#